Antônio Pezão vs. Soa Palelei no UFC 190
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Antônio Pezão vs. Soa Palelei no UFC 190
War Palelei!!!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Essa luta representa muito para o Pezão. Em condições normais ele é 10 vezes melhor que o Palelei em tudo, mas parece estar só o pó da rabiola pós TRT. Vamos ver se ele voltará a ciclar, se fará algo a respeito. Se lutar como lutou as últimas lutas, é perigoso conseguir ser nocauteado pelo horrível Palelei, que pode não ter técnica nenhuma, mas é muito bruto. O bicho é muito forte e tem muita pegada.
- rei gabiru
- Contato:
Pezao caiu muito.
Palelei vai espancar.
Palelei vai espancar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Hans de Sulivan
- Contato:
Xau queixão. Após sair do UFC pode ser doador de leite, já que vive lactando.

- Victor Silva
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTanelorN escreveu:
Esperando alguém dizer que vai torcer para o Pezão. Haha brincadeira pessoal.
WAR PALELEI!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- viniciusfs
- Contato:
Pezão sem TRT esta ridículo de fraco. Corre o risco de perder pro Palelei e ser mandado embora do UFC.

- Kakoserrano
- Contato:
Qualquer porrada que entrar no Pezão pós-TRT o faz deitar. Ele sabe disso, entra cagado e mesmo assim toma essa porrada.
acho q vem RH pro Pezão!
Nos ultimos 6 anos, o Struve só vem levando nocautes brutais. Não entendo como esses cidadão esta no Top 20.Michael Scofield escreveu:Não entendo como o Pezão e o Struve estão rankeados. Pezão não ganha há 2 anos e meio (incluindo 3 derrotas por nocaute no primeiro round em 4 lutas disputadas desde então), e o Struve não ganha há quase 3 anos. Cadê Todd Duffe e Alexey Oleynik no top 15????
Sobre essa luta, vai dar Palelei por nocaute.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Kakoserrano
- Contato:
É simples entender: A categoria é um lixo e por isso caras meia-bocas ficam rankeados.
Se o Pezão conseguir perder pro Palelei, pode pegar o boné e se aposentar porque não ganha de mais ninguém
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
E agora o Pezão virou um lixo que nunca teve qualidade. Esse imediatismo.. Se o Pezão que lutou com o Fedor lutar com o Browne 10 vezes, vence as 10.CATOIAO escreveu:Aposto no Palelei.
E ate hoje não sei como Browen conseguiu perder p esse bicho. Se lutarem 10 vezes, o Browen vence as 10. Fatalidade.
Na expectativa do Pezão tomar mais um belo KO.
Palelei é um lutador sem grandes qualidades técnicas, mas com uma pancada bruta. Porrada no queixão dele!
Palelei é um lutador sem grandes qualidades técnicas, mas com uma pancada bruta. Porrada no queixão dele!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Tubarao Floripa
- Contato:
Aí é preconceito com o caraMichael Scofield escreveu:Não entendo como o Pezão e o Struve estão rankeados. Pezão não ganha há 2 anos e meio (incluindo 3 derrotas por nocaute no primeiro round em 4 lutas disputadas desde então), e o Struve não ganha há quase 3 anos. Cadê Todd Duffe e Alexey Oleynik no top 15????
Sobre essa luta, vai dar Palelei por nocaute.
Esqueceu de dizer que ele nocauteou Browne e Overeen lindamente. E depois empatou com o Hunt que havia passado o carro em metade dos TOPs da categoria. Pouca coisa ne?
Ele aparece no ranking porque não existem muitos pesados TOPs no UFC. Mas isso não é culpa dele
E ele está em 12o. Pra que esse mimimi? Feio seria se estivesse como TOP5, ai sim
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Apesar da fase ruim, acho que o Pezão vence e se mantém vivo no evento.
Vi veri veniversum vivus vici