PQ esse avatar aí??Jase Robertson escreveu:war bacalhau!!!!
tomou passada do figueira mas com certeza não deixará passar o r10
Está pagando aposta??
PQ esse avatar aí??Jase Robertson escreveu:war bacalhau!!!!
tomou passada do figueira mas com certeza não deixará passar o r10
kkkkkkkkkVictor Silva escreveu: PQ esse avatar aí??
Está pagando aposta??
Até o próximo jogo a aposta?? kkkkkkkkkkkkJase Robertson escreveu:
kkkkkkkkk
perdi a aposta com o molécula
kkkkkkkkkkkkkkk triste?eu vou rir muito dessa final amanhã independente do campeão mas logico se o foguin ganhar será mais engraçado.Victor Silva escreveu:
Chora Leofla, ainda está muito triste, entendo.
mas no BR irão tomar outra pemba do Vascão.
Vai rir apenas se o vasco perder, mas se ganhar vai ficar com cara de cú...leofla escreveu: kkkkkkkkkkkkkkk triste?eu vou rir muito dessa final amanhã independente do campeão mas logico se o foguin ganhar será mais engraçado.

Ok, mas tu não me respondeu. Pq editou o título que claramente dizia: "Figueirense ganha concorrência do Vasco" para "Definida situação do Carlos Alberto".Victor Silva escreveu:
Presta atenção em uma coisa, a unica torcida que queria Carlos Alberto no Vasco é a do Flamengo, fora isso, mais ninguém.
Figueirense fez foi um favor ao Vasco levando essa tralha.
E até agora ninguém de dentro do Vasco falou que queria o CA, apenas a mídia.
No mais continua chorando aí.
e não se esqueça de ligar a TV pra ver o Vascão no domingo.
Nem tinha lido essa citação do Leo:
Editei o post pra exemplificar:
Perfeito.FaEL escreveu:Nunca houve nenhum interesse no CAncer. Mais uma plantada da radio bobo. Hoje é essa história de Ronaldinho, outro absurdo sem um pingo de fundamento.
leofla é vascaíno tb.Leozão escreveu:Se o vice confirmar sua sina terei vc molecula entre tantos outros ai pra zuar
COMO NÃO?Psymarley escreveu:Eu acho engraçado , os mulambos não tem nada para acompanhar com time deles é ficam por aqui dizendo que não fazem questão do carioca.kkkkkkk
Ninguem no clube se manifestou querendo a contratação do CA.nobremaia escreveu:
Ok, mas tu não me respondeu. Pq editou o título que claramente dizia: "Figueirense ganha concorrência do Vasco" para "Definida situação do Carlos Alberto".
Seja sincero, bateu uma vergonhazinha profunda de perder jogador pro Figueirense, hein?
Molecula escreveu:
Perfeito.
Mentirada demais, isso. Sério que alguém acreditou em ambas notícias?
A do R10, a globo.com pegou de um site fake (esqueci o nome dele agora) , tanto que ficaram com vergonha e tiraram do ar até hahahaha
Maior fail da história da Globo hahahaha Ontem a notícia era capa do site, hj nem na página do Vasco está. Isso que dá não saberem fazer jornalismo neutro e de qualidade hahahaha
Pior que isso só a manchete: "Pelé no Flamengo" , que dizia que o café Pelé chegara ao Aterro do Flamengo..
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes