Pelo visto vc deve ter sofrido acidente ou algo retirou sua memória.Buda escreveu: Que tanta dívida e essa qe o Eurico contraiu?
O vasco de 2000 a 2008 não era o clube mais endividado do Rj e nem do Brasil
Tinha dívidas iguais aos outros
O maior problema do vasco foi que a imagem do Eurico afastou patrocínios durante quase 1 década
Várias dívidas do vasco estavam negociadas, parceladas
O Roberto vem e descumpre tudo, essas dívidas dobraram por culpa do Roberto
Põe uma coisa na cabeça
O futebol brasileiro não e rentável
Tem jogo que só falta o clube pagar pra jogar
Não tem retorno
Qq jogador bosta ganha 100-200 mil
Qq craque ganha quase 1 milhão
Então a dívida e natural
Se o clube investe mais, se endivida mais
Olha o flamengo
Deve ter o dobro da receita do vasco
E tem um timeco há anos
O corinthians não paga salários há 7 meses
Não fosse aquela entrega geral, o flamengo estaria sem brasileiro desde 1992
Ganhou vários estaduais e se manteve na 1 divisão na base da arbitragem
Sempre que o flamengo montou um bom time foi gastando muito pq jogador bom custa caro
Agora e que eles são exemplo de administração e num futuro próximo eles terão muito dinheiro para contratar
Mas eles chegaram nesse nível sendo o clube que mais arreada no Brasil e mantendo um timeco por um bom tempo
Pergunto a você o seguinte
Você aceitaria que o vasco ficasse 10 anos brigando pra não cair, sem investimentos , só para zerar as dívidas?
Duvido
E pior, quem vai querer patrocinar o vasco sabendo que o clube não vai investir?não vai brigar pra ganhar?
Sabe o que aconteceria? Nenhum jogador vai querer ir pro vasco , as revelações vão querer sair e se der mole o vasco ainda tenderia a receber ainda menos das quotas de tv
Um processo de apequenamento
O flamengo fez isso mas sobreviveu a base de arbitragem e recebendo muito dinheiro da tv e patrocínio
Ou seja, pro flamengo foi viável esse processo de recuperação
Pro corinthians isso também e viável
Pros outros clubes não e viável
A não ser que revele um neymar e venda por 100 milhões
Fora isso e isso aí
Vamos lá, vou postar apenas as que me vem na cabeça agora:
- Giovane do volei
- Joel Santana
- Donizette Pantera
- Luizão
- adriana behar e shelda
- Romário (Confissão de divida sem comprovante)
- José Luis Moreira (Confissão de divida sem comprovante)
Ta bom ou quer mais??
Vasco nunca foi o mais endividado e continua não sendo.
Porém grande parte desse prejuizo foi causado por Eurico, vc é um cara inteligente, não é possivel que vc está esquecendo de tudo que ele fez.
Renda que levou pra casa e supostamente foi assaltado.
Juninho saiu do clube e o Vasco não recebeu 1 centavo.
Venda de Phillipe Coutinho no apagar das luzes antes de sair do clube
Entre outras merdas que não me vem a memória.
Vc está falando em Roberto, como se eu defendesse o mesmo.
Roberto é outro mal-carater.
O papo é sobre Eurico.
Como vc mesmo disse, o cara matou a imagem do clube e ainda assim vc quer defender??
Acha pouco o cara jogar o nome do Vasco na lama e ficar 1 ano ou mais sem patrocinio, sendo que pouco tempo atras tinha na mão um patrocinio de 30kk e me joga fora não sei como?? Para né??
Ainda depois me aceita um patrocínio da Habbib's no valor que nem vale comentar aqui de tão ridiculo...
Respondendo sua pergunta.
Mas é obvio que não, tem meios para contratar boas peças sem gastar muito, basta ter boa vontade e caçar.
Vide o Cruzeiro. Sempre monta bons times com baixo investimento e revende, depois com essa grana, paga os salários e contrata sempre uma boa contratação de impacto.