ROCKHOLD - "Belfort não merece ser campeão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Saci na giratória
Contato:

Re: ROCKHOLD - "Belfort não merece ser campeão"

Mensagem por Saci na giratória » 21 Abr 2015 19:24

Segunda vez que quoto e o que escrevo não aparece.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 21 Abr 2015 21:46

Brother imagina se o pastor ganha do weidmam e depois casam a luta com o rockmerda eo pastor ganha denovo desse cara,esse doido se mata

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 21 Abr 2015 23:23

Pastor leva um cacete hoje do Rockhold.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 22 Abr 2015 00:34

MMATAQUE escreveu:torcendo pro pastor vencer weidman, socar a parede(by wand) e se lesionar
aí casarem jaca vs rockold 2 e jaca levar o braço do mala master pro amazonas
Isso seria engracado. Belfort com cinturao e o Rockhold nunca ter uma revanche. Ia chorar até morrer.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 22 Abr 2015 04:28

tinha q mudar o nome dessa categoria de middleweight para malaweight.

weidman, belfort, rockhold, AS, tim kennedy, bisping... e ainda tinha o soneca!

quase a lista dos PBP em chatice.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 22 Abr 2015 09:42

O sonho desse cara é mudar o sobrenome dele pra Belfort....

Abs!

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 22 Abr 2015 10:51

É muita paixão!!!

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 23 Abr 2015 04:19

O engraçado é que na época da luta com o Vítor eu não tinha ideia que o Rockhold era esse mala, e na hora eu vi como ele ficou arrasado com a derrota, fiquei até com pena.

Eu fiquei tão impressionado com o quanto o Rockhold ficou destroçado emocionalmente (ainda no octógono, e depois na coletiva), que até mostrei pra minha mãe em um momento que ela veio pro meu quarto, hahaha, falei "Nossa mãe, olha o estado desse cara que perdeu, nunca vi alguém ficar assim!", e ela também se assustou. Achei pior que o Gustafsson contra o AJ, porque ali era um choro de desabafo depois de perder naquele ambiente todo preparado pra ele. Já a do Rockhold foi uma decepção daquelas que parece ter enterrado o que ele tinha de vida.

Fazendo um exercício de psicólogo de boteco, imagino que o Rockhold realmente acredita tudo isso em si mesmo (até por isso ficou destruído com a derrota pro Belfort, porque tinha certeza da vitória), e usou o TRT do Vítor pra se curar da frustração. Como ele tem finalizado todo mundo rapidamente (até um monstro como o Lyoto), ele deve estar pensando "Eu sou o melhor do mundo e venço qualquer um. Só contra o Vítor foi daquele jeito porque ele trapaceava, mas isso já não pode mais ser assim.".

Enfim, parece um cara meio psicótico :D

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 23 Abr 2015 20:49

Esse papo do Rockhold falar merda do Belfort até hoje porque na época da luta entre eles o Vitinho tava ciclando mais que o Ron Coleman, é muito estranho. Eu acho muito, muito difícil de acreditar que um sujeito de 1,94, forte, seco, GIGANTE (deve passar dos 100 kg fácil fácil em OFF), que bate 84 kg e tem um gás absurdo, não usa nada. É muito peso para perder, não tem como ele perder assim tão bem e na luta estar super rápido e com um gás absurdo. Simplesmente não tem como.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 23 Abr 2015 22:21

Independente do resultado de Vítor x Weidman certamente Belfort x Hockhold 2 irá rolar!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Abr 2015 00:49

nobremaia escreveu:Esse papo do Rockhold falar merda do Belfort até hoje porque na época da luta entre eles o Vitinho tava ciclando mais que o Ron Coleman, é muito estranho. Eu acho muito, muito difícil de acreditar que um sujeito de 1,94, forte, seco, GIGANTE (deve passar dos 100 kg fácil fácil em OFF), que bate 84 kg e tem um gás absurdo, não usa nada. É muito peso para perder, não tem como ele perder assim tão bem e na luta estar super rápido e com um gás absurdo. Simplesmente não tem como.
que nada po, só o vitor é bombadão mesmo

Imagem

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 24 Abr 2015 01:13

nobremaia escreveu:"Só perdi uma vez, por causa daquele chute rodado estúpido do Belfort. Mas isso não diz nada. Eu posso ir lá e bater o Vitor a qualquer hora e em qualquer lugar.”.

E tem gente que ainda questiona o porque do Rockhold não ser uma figura muito popular. E o pior é que tem gente que acredita nisso, que acha que o Belfort simplesmente achou um chute que definiu o combate, quando na verdade ele tirou o Rockhold PRA NADA naqueles poucos minutos de luta.

Fez o que quis, deixou o Rockhold perdido com a sua movimentação, pegou as reações do americano e trabalhou a abertura pro nocaute. Passou a (curta) luta jogando vários ganchinhos de direita, inclusive controlando a distância com eles, deixando o americano já reagindo naturalmente a eles, quando do nada o Belfort fintou mais um gancho, o Rockhold meio que posturou para defendê-lo e o Vitor girou para o chute. De "chute estúpido" não teve nada.

É que nem maluco que fala que o Serra achou o nocaute no GSP, isso me deixa louco. Nego não consegue analisar luta em pé e acha que a mão ou a perna simplesmente entra na sorte. As vezes isso até acontece, mas na maioria dos casos o nocaute só sai porque foi trabalhado, preparado.
Brother...eu devo acompanhar teus posts há uns 570 anos desde o finado. Tirando qndo vc visivelmente se deixa levar pela emoção...no q concerne a luta em pé vc agrega demais msm. O imediatismo é absurdo entre os fãs de mma. Nego gosta mto de valorizar a "reza", a "corrente", " a "concentração" e caga pros fundamentos da trocação....eu como (EX) fã de K1 e com alguns anos de Shotokan nas costas valorizo mto esse tipo d comentario q exalta a realidade alem da "sorte" ou "mao q entrou"

abs
"Sei que nada sei."

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Abr 2015 02:44

Stanley Kubrick escreveu:
Brother...eu devo acompanhar teus posts há uns 570 anos desde o finado. Tirando qndo vc visivelmente se deixa levar pela emoção...no q concerne a luta em pé vc agrega demais msm. O imediatismo é absurdo entre os fãs de mma. Nego gosta mto de valorizar a "reza", a "corrente", " a "concentração" e caga pros fundamentos da trocação....eu como (EX) fã de K1 e com alguns anos de Shotokan nas costas valorizo mto esse tipo d comentario q exalta a realidade alem da "sorte" ou "mao q entrou"

abs
Valeu, irmão!

Abraço

expo
Contato:

Mensagem por expo » 24 Abr 2015 08:32

se diz amigo do CW mas esculachou ele também.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Responder