Galo.zé das couves escreveu:
Com o empate ou vitória quem o corinthians enfrentaria?
Essas oitavas tem tanto jogo bom que é uma pena perder alguns se colocarem no mesmo horário

Galo.zé das couves escreveu:
Não sei.zé das couves escreveu:
Só falei verdades!rei gabiru escreveu:
Esperar o que de um gremista doente né iquesm?
zé das couves escreveu:
UrubuThai escreveu:
Você por exemplo ficou a semana inteira dizendo que não ia passar, que já era libertadores, que não tem técnico, que não ia ver o jogo se escalasse A, B ou C.
Qual a diferença do que você fala, em relação ao resto?
aquatico escreveu:
isso é parte do meu discurso
a parte logica
mas futebol envolve mais coisas
envolve camisa, tradiçao, e nisso q se baseou nossa vitoria
Envolve outro cara aí, que vc esqueceu de citar. rsaquatico escreveu:juiz é nosso
temos q aproveitar

Semana com rodada vai ser bem louco.kyo_spirit escreveu: Galo.
Essas oitavas tem tanto jogo bom que é uma pena perder alguns se colocarem no mesmo horário
ahahaha semana q vem nao tem copa do br pro mengão infelizmente o spfc ja vai cair pro cruzeiro queria ver ceni ganso l fabiano e cia contra o boca seria muito divertidoFilho_da_D.Florinda escreveu:
Tirando o Sucres, Wanderers e Guarani é só time bom. Uns tradicionais, outros expoentes (como o Tigre e Emelec que sempre estã disputando o torneio).
Enfim, vejo um torneio muito interessante daqui pra frente.
Nas quartas de final acredito que serão 3 jogos de brasileiros x argentinos:
corinthians x racing
SP ou cruzeiro x boca ou river
Inter ou galo x estudiantes
Só jogão.
Enquanto isso os cariocas vao ter que assistir copa do brasil.
Leo, vc vai ver o tricolor crescer na competiçao....Essa liberta só tem pedreira, imagina o menguinho no mata mata??Seria comparado ao Sucre e olhe lá....leofla escreveu: ahahaha semana q vem nao tem copa do br pro mengão infelizmente o spfc ja vai cair pro cruzeiro queria ver ceni ganso l fabiano e cia contra o boca seria muito divertido
adrenaline escreveu:
Leo, vc vai ver o tricolor crescer na competiçao....Essa liberta só tem pedreira, imagina o menguinho no mata mata??Seria comparado ao Sucre e olhe lá....
Eu sei vc tá torcendo contra a gente na liberta, mas toma cuidado q se a gente se encontrar na CB, vai ficar ruim pra vcs...kkkkkkk
ahahahaha estavam chorando pra caramba antes do jogo cheios de medo do curica agora ja voltou a euforia. vou torcer pro spfc ganhar do cruzeiro pois quero ver ganso cenil e cia contra o boca seria muito divertido ver o ganso jogar na bomboneira se na casa dele no morumbi o bicho so toca pro lado imagina láadrenaline escreveu:
Leo, vc vai ver o tricolor crescer na competiçao....Essa liberta só tem pedreira, imagina o menguinho no mata mata??Seria comparado ao Sucre e olhe lá....
Eu sei vc tá torcendo contra a gente na liberta, mas toma cuidado q se a gente se encontrar na CB, vai ficar ruim pra vcs...kkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes