Massa pra caramba sempre que passa eu assisto, jodie foster no augephoenix escreveu:Estou assistindo , maverick com mel gibson
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Deixa a mulher trabalhar pavão, se ta em GoT tu esculhamba, vai fazer algo diferente tu esculhamba, assiste primeira poxa.Víbora Vermelha escreveu:
Quando eu vi que contrataram uma atriz tão fraca, caricata, e sem expressão como a Emilia Clarke para viver uma personagem tão forte, que tem uma das personalidades femininas mais bem trabalhadas da historia do cinema como a Sarah Connor, eu já imaginei que ia dar merda, que o filme não estaria recebendo a devida atenção que merece.
Mas essa comparação de efeitos especias entre 1991 e 2015 me deu até certo nojo. Só vou ver o filme para o Arnold velho matando o Arnold novo em 10 segundos.
TEAM Sagraódio
- Vinicius SC
- Contato:
AMigos, o remake americano do Oldboy vale a pena?
Vinicius SC escreveu:AMigos, o remake americano do Oldboy vale a pena?
Se for analisar pelo diretor Spike Lee, ele ta em queda vertiginosa, comparando com "O filho de Sam", filme tenso dele, por exemplo. Mudando um pouco sugiro o The Rover", A Caçada, com o Guy Pierce, ja assistiu esse?, filmaço do novo cinema australiano, achei melhor filme de 2014.

ja to vendo q o final do jurassic world vai ser eles usando o dinossauro marinho pra matar o novo mega dinossauro
- Vinicius SC
- Contato:
Não entendi.survivor escreveu:
Por ser dirigido pelo Spike Lee , esperava mais do remake do Old Boy, mas da pra assistir de boa.Vinicius SC escreveu: Não entendi.
Mas comentei se vc assistiu A Caçada, the Rover, esse sim um filme surpeendente e desconhecido , que recomendo. abs.

- Vinicius SC
- Contato:
Ah entendi, pois é já ouvi muito falarem que é inferior ao original, mas vou dar uma chance.survivor escreveu: Por ser dirigido pelo Spike Lee , esperava mais do remake do Old Boy, mas da pra assistir de boa.
Mas comentei se vc assistiu A Caçada, the Rover, esse sim um filme surpeendente e desconhecido , que recomendo. abs.
Vou ver esse a Caçada também então.
Valeu.
Tá tenso mesmo.Tarantino escreveu:Vê o trailer e veja se não é essa impressão. No mais, não tem nada para ver, cada vez está mais foda de ter filme bom
Ontem mesmo, em um cinema aqui perto de casa, só tinha - pela hora :
Cinderela
Fast and Furious 7
E esse do Al Pacino.
Como não é de meu gosto pessoal o Fast Furious, pensei em ver esse filme mesmo, mas acabei indo para outro lugar.
..
To por fora de filmes novos bons que estão para lançar. Mas se for seguir o cronograma do ano passado, estamos ferrados.
Ano passado, no inicio do ano, os melhores, na minha opinião, foram:
Grand Hotel Budapeste
Eu, Mamãe e os meninos (acho que foi ano passado que vi no cinema)
God's Pocket.
Maps to the Stars.
Que eu lembre de cabeça, acho que foram só esses.
Tomara que venham mais filmes que ano passado(que foi triste).
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Hehe... Pois eh pacotez, foi exatamente o que pensei na primeira vez que vi o trailer.Batman escreveu:ja to vendo q o final do jurassic world vai ser eles usando o dinossauro marinho pra matar o novo mega dinossauro

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Acabei de assistir Velozes e furiosos no cinema.Filme mais do mesmo, mas a homenagem no final vale o ingresso
Fui assistir o Velozes e Furiosos 7, achei bem legal, o que se espera de um filme de ação com carros, racha, pancadaria, marmelada, cumpre bem o objetivo. Agora bem legal foi a forma como fizeram a homenagem para o Paul Walker, muito bacana mesmo.

Benicio Del Toro está na 1ª foto de SICARIO, de Villeneuve
16/04/15 - 17h51
Sicario, drama criminal do diretor Denis Villeneuve (de Os Suspeitos e Incêndios), ganhou sua primeira foto com Benicio Del Toro (Traffic: Ninguém Sai Limpo).
Na história escrita por Taylor Sheridan (ator da série Filhos da Anarquia), uma agente do FBI aceita participar de uma operação secreta da CIA para capturar um poderoso traficante do cartel mexicano. Ela atravessa a fronteira na companhia de dois mercenários, mas o plano acaba saindo do controle.
Emily Blunt (No Limite do Amanhã) é a protagonista do longa que também é estrelado por Jon Bernthal (O Lobo de Wall Street), Josh Brolin (Vício Inerente), Jeffrey Donovan (A Troca) e Raoul Trujillo (O Novo Mundo).
Sicario competirá pela Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano e ainda não tem data de estreia no Brasil.
^Esse é um dos filmes que mais aguardo para esse ano.
Já assisti a Fury legendado, ainda quero ver Sniper Americano. Alguém tem link de torrent deste filme?
O único que encontrei a qualidade não era boa e tinha legenda koreana embutida ¬¬
O único que encontrei a qualidade não era boa e tinha legenda koreana embutida ¬¬