[UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
GBcomp72
Contato:

Re: [UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida

Mensagem por GBcomp72 » 19 Abr 2015 20:48

36 anos é a minha idade, Luto de master 2...
Imagem
Provérbios 21.31

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 20 Abr 2015 08:07

Lyoto venceu Franklin, BJ Penn, Shogun, Rashad, Henderson, Couture, Ortiz, Mousassi, Bader...
Fez lutas duras com Rampage, Weidman e Davis...
Fez um primeiro round duro com Jon Jones até tomar aquela cotovelada no segundo...
Era o "cara que ia vencer o Anderson Silva.." quando este era o campeão do peso médio.

Ai, entra mal preparado em UMA LUTA...e vem um pessoal ai dizer que o cara não é um grande lutador...

PQP...

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 20 Abr 2015 08:33

Baden escreveu:Também não vejo o Vitor voltando com o mesmo nível de quando derrotou o Luke. Não era só uma questão técnica. O cara estava fisicamente um animal. Extremamente rápido e forte. E isso faz muita diferença. Difícil não ter sido proporcionado pelo tratamento com TRT.

Gostaria até de estar enganado, mas não acredito muito nessa possibilidade...
Vitor estava tão explosivo (ou até mais) como na época que estreou no MMA

Mais a evolução técnica, estava literalmente um monstro

The Joker escreveu:Lyoto venceu Franklin, BJ Penn, Shogun, Rashad, Henderson, Couture, Ortiz, Mousassi, Bader...
Fez lutas duras com Rampage, Weidman e Davis...
Fez um primeiro round duro com Jon Jones até tomar aquela cotovelada no segundo...
Era o "cara que ia vencer o Anderson Silva.." quando este era o campeão do peso médio.

Ai, entra mal preparado em UMA LUTA...e vem um pessoal ai dizer que o cara não é um grande lutador...

PQP...
2

Mas como um dos colegas já disse por ai... O jogo do Lyoto é no counter, mas hoje, ninguém é bobo de partir para cima feito doido contra o Lyoto
Ganjah Man escreveu:A vitória do Luke hoje provou muitas coisas hoje. As três principais:

1º) Lyoto não é nem de longe o lutador que alguns aqui acham que ele é;

2º) Que Vitor Belfort é uma espécie diferente de monstro! Ninguém é capaz de aplicar uma surra tão grande quanto aquela no Rock como o Vitor fez;

3º) Que o gabarito é esse: Belfort »> Luke »»»>Machida.
phpBB [video]

:bleh:

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 20 Abr 2015 16:20

Achei que o machida estava bem em pé, acertou uns no Rockhold e este não achou nada. O vacilo veio em um cruzado do lyoto que passou no vento e ele acabou dando um passinho a mais com a perna esquerda que foi decisivo. No mesmo segundo, em resposta, rockhold mandou um cruzado, que não pegou em cheio mas empurrou lyoto em cima da sua perna que já estava colocada pra alavanca. A derrota não foi na queda mas no no chão, onde o carateca foi nulo. No segundo round, o falastrão derrubou o lyoto do mesmo jeito.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

right

Mensagem por right » 20 Abr 2015 20:26

Machida não está treinando mais com o mestre rafael cordeiro?
pontos que percebi:
Lyoto entrou fraco demais pra luta, seu queixo já é fraquinho, na capa que entrou qualquer sopapo acusaria. Se for pra ficar na 84, não deve tentar perder muito peso mais. Deveria pesar uns 89 de puro musculo e baixar 5 kilos.
Seu estilo já está ficando batido, lutadores tops e fortes crescem pra cima dele sem medo. tinha que ter intensificado seu boxe e grappling ao extremo, .esse negocio de caratê machida é insuficiente.
Infelizmente não vejo lyoto no topo, a não ser que passe a amassar uvas e louvar o senhor, assim como o belfa fez.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 20 Abr 2015 20:56

Machina irreconhecível, mas méritos também ao xarope do Rockhold

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 20 Abr 2015 21:35

Pep10 escreveu:Achei que o machida estava bem em pé, acertou uns no Rockhold e este não achou nada. O vacilo veio em um cruzado do lyoto que passou no vento e ele acabou dando um passinho a mais com a perna esquerda que foi decisivo. No mesmo segundo, em resposta, rockhold mandou um cruzado, que não pegou em cheio mas empurrou lyoto em cima da sua perna que já estava colocada pra alavanca. A derrota não foi na queda mas no no chão, onde o carateca foi nulo. No segundo round, o falastrão derrubou o lyoto do mesmo jeito.
Posso estar enganado, pois assisti à luta pela net, onde a imagem não é lá essas coisas... Mas acho que no 1 round o Luke acertou uma pancada forte mesmo, que fez o Lyoto cair já meio grogue e, justamente por isso, ficar bem vendido no chão. No segundo, concordo com você, foi mais um desequilíbrio que provocou a queda. Só que o Lyoto já tinha sido muito castigado, e era só uma questão de tempo até a finalização.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 20 Abr 2015 22:24

Baden escreveu: Posso estar enganado, pois assisti à luta pela net, onde a imagem não é lá essas coisas... Mas acho que no 1 round o Luke acertou uma pancada forte mesmo, que fez o Lyoto cair já meio grogue e, justamente por isso, ficar bem vendido no chão. No segundo, concordo com você, foi mais um desequilíbrio que provocou a queda. Só que o Lyoto já tinha sido muito castigado, e era só uma questão de tempo até a finalização.
Esse tipo de coisa só o lutador mesmo pra responder, porque pelo video fica a dúvida.

Eu vi HD mas peguei da internet também, pelo torrent. Eu procuro o torrent no site https://kickass.to/" onclick="window.open(this.href);return false;, não é ao vivo mas o pessoal upa bem rápido, coisa de 1 hora ou menos.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

right

Mensagem por right » 21 Abr 2015 07:36

Baden escreveu:
Posso estar enganado, pois assisti à luta pela net, onde a imagem não é lá essas coisas... Mas acho que no 1 round o Luke acertou uma pancada forte mesmo, que fez o Lyoto cair já meio grogue e, justamente por isso, ficar bem vendido no chão. No segundo, concordo com você, foi mais um desequilíbrio que provocou a queda. Só que o Lyoto já tinha sido muito castigado, e era só uma questão de tempo até a finalização.
rolou uma cotovelada no final do 1° round que magoou bem o Lyoto, fora os socos que tomou no groun n pound. O lyoto tava fraco pra caralho também, acusou demais.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 21 Abr 2015 19:24

CATOIAO escreveu:É sério que alguém achava Lyoto favorito?? Ridículo o Luciano Andrade falando que Lyoto era favorito. Lyoto é um grande lutador, mas não é isso tudo, o Luke é mais lutador de MMA, o resultado foi o esperado p mim. E mais, Luke Será o próximo campeão, não adianta vcs acharem ruim por ele ser arrogante.. Luke vence Weidman e Belfort.
Ele vence o Anderson? :lol:
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 21 Abr 2015 19:25

Quando o UFC refez as regras para fazer o ranking, o pessoal nao gostou do novo ranking da peso médio, porque o Rockhold ficou na frente do Anderson. Agora tudo faz sentido.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Abr 2015 19:32

CATOIAO escreveu:É sério que alguém achava Lyoto favorito?? Ridículo o Luciano Andrade falando que Lyoto era favorito. Lyoto é um grande lutador, mas não é isso tudo, o Luke é mais lutador de MMA, o resultado foi o esperado p mim. E mais, Luke Será o próximo campeão, não adianta vcs acharem ruim por ele ser arrogante.. Luke vence Weidman e Belfort.
Luke vence Weidman e Belfort?
Bom, 50% você já errou, porque na unica luta que aconteceu ele foi estuprado pelo Belfort. Agora é só esperar pra ser atropelado pelo Weidmito também.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 22 Abr 2015 04:39

bom, tomara q mais essa derrota abra os olhos de alguns q continuam a achar o dragão top das galáxias.

toda hora nego lança um "TS p lyoto" por aqui, sendo q o maluco tá 6-6 nas últimas 12 lutas, sendo q as vitórias foram p cima de caras muito inferiores q os caras p quem perdeu.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 22 Abr 2015 09:42

Mestre Santana escreveu:bom, tomara q mais essa derrota abra os olhos de alguns q continuam a achar o dragão top das galáxias.

toda hora nego lança um "TS p lyoto" por aqui, sendo q o maluco tá 6-6 nas últimas 12 lutas, sendo q as vitórias foram p cima de caras muito inferiores q os caras p quem perdeu.

Concordo.
Lyoto tá na hora de frequentar a igreja do Pastor Belfort e se reiventar. O atraso que ele levou no chão no segundo round não combina com a faixa preta que ele carrega. Acho que mais que td mundo aqui, o Lyoto deve ser o que menos gostou da apresentação dele. Mas se ele não quiser virar escada, tipo Bisping... que comece a apresentar algo diferente em suas lutas.

Abs!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 22 Abr 2015 13:17

falando nisso, lyoto vs bisping é uma luta q faz sentido hj em dia.

Responder