CONHEÇA OS 10 DESTINOS NACIONAIS QUE MAIS CRESCERAM...2015
Re: CONHEÇA OS 10 DESTINOS NACIONAIS QUE MAIS CRESCERAM...20
Fui em Fortaleza ano passado, gostei muito, pretendo voltar lá.
Esse ano vou em Natal, mais pela patroa mesmo, não me sinto empolgado com Natal não.
Esse ano vou em Natal, mais pela patroa mesmo, não me sinto empolgado com Natal não.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
kkkkkkkkkMontfort escreveu:Pela foto achei q a matéria seria:
Gramado é invadida por gigantes!
vou postar fotos reais...

Eu fui pra Gramado na "baixa temporada" e não achei tão caro. Nada muito diferente do que vejo aqui no Rio. Claro que ir comer fondue no melhor e mais badalado lugar da cidade ou comprar lembranças para família na loja chique vai custar uma pequena fortuna, mas, procurando, pegando dicas com o povo da cidade, dá pra encontrar bons lugares e com preço "justo" para os padrões brasileiros. E sendo baixa temporada, melhor ainda.
Valeu demais a pena, a cidade é incrível, dá vontade de ficar por lá mesmo e não voltar mais.
Canela é show de bola também.
Valeu demais a pena, a cidade é incrível, dá vontade de ficar por lá mesmo e não voltar mais.
Platini escreveu:

já fui quotado e ficarei eternizado mas obrigado
pescada, my bad

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Pensei nisso tbm, um tanto logico isso.FaEL escreveu:Eu fui pra Gramado na "baixa temporada" e não achei tão caro. Nada muito diferente do que vejo aqui no Rio. Claro que ir comer fondue no melhor e mais badalado lugar da cidade ou comprar lembranças para família na loja chique vai custar uma pequena fortuna, mas, procurando, pegando dicas com o povo da cidade, dá pra encontrar bons lugares e com preço "justo" para os padrões brasileiros. E sendo baixa temporada, melhor ainda.
Aqui nesse fim de mundo de macaé se eu for no Durval, Pizzaria do Cristiano e Churrascaria Galope tbm vou gastar uma nota.
Acho que a despesa varia um pouco do gosto de cada um.

Desses eu fui pra:
- Natal,
- Gramado
- Porto Seguro
- Maceió
- Porto de Galinhas
- Salvador
Adorei todos.
- Natal,
- Gramado
- Porto Seguro
- Maceió
- Porto de Galinhas
- Salvador
Adorei todos.
BÓ VOVÔ!!!!
Muito chato tu hein véiTarantino escreveu:3. Porto Seguro-BA – Deus me livre
4. Maceió-AL – Só passei, estava indo para Maragogi, que achei top demais.
8. Porto de Galinhas-PE – Achei muito overrated, não curti a praia.
9. Angra dos Reis-RJ – Talvez ir para uma ilha seja o que há, pois no continente eu achei nada demais.
10. Salvador-BA – Cidade grande, então não é o melhor lugar para descansar. Não tenho vontade de voltar para fazer turismo.
Rufus escreveu:
Muito chato tu hein véi

Mestre Tarantino é muito seletivo.
BÓ VOVÔ!!!!
Aproveitando o gancho do tópico, alguem aí tem ideia do clima em Praia do Forte em maio?
Koskov escreveu:Aproveitando o gancho do tópico, alguem aí tem ideia do clima em Praia do Forte em maio?
Cabo Frio? Se for é bom, sem os mundiças da baixada e São Gonçalo que infestam a cidade na alta temporada.
Campos do Jordão já me falaram que é caro demais.
Gramado irei um dia. A galera tem dicas de locais de serra tipo Gramado, Canela? No Rio temos cidades interessantes e o peão não gasta muito.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Praia do Forte é na Bahia! Onde a seleção da Croacia ficou durante a copaTony Fla escreveu:
Cabo Frio? Se for é bom, sem os mundiças da baixada e São Gonçalo que infestam a cidade na alta temporada.
Campos do Jordão já me falaram que é caro demais.
Gramado irei um dia. A galera tem dicas de locais de serra tipo Gramado, Canela? No Rio temos cidades interessantes e o peão não gasta muito.
Cara, acho que gastei uns 4k somando passagem, hotel e tudo que gastei. E fiquei uma semana no mês de agosto.renatomp escreveu:putz...todo mundo falando q gramado é caro.
podem me dizer quanto em media vcs gastaram e por qual período de tempo ficaram? só pra ter uma ideia melhor.
Tony Fla, agradeço a ajuda, mas tava mesmo me referindo à cidade da Bahia!Tony Fla escreveu:
Angra se resume a Ilha Grande. A praia de Lopes Mendes é TOP.
Em Maceió até a praia da cidade é tem um padrão paradisíaco e Maragogi é muito foda.
Bahia - Salvador eu gostei muito. Trocaria fácil o Rio por Salvador. Comida boa, povo amistoso. Agora é a aquilo .. fiquei na Barra e em Pituba, bairros nobres e estou acostumado com a zona Oeste do Rio.
Em Maceió até a praia da cidade é tem um padrão paradisíaco e Maragogi é muito foda.
Bahia - Salvador eu gostei muito. Trocaria fácil o Rio por Salvador. Comida boa, povo amistoso. Agora é a aquilo .. fiquei na Barra e em Pituba, bairros nobres e estou acostumado com a zona Oeste do Rio.
valeu pela resposta mano!Pinel escreveu: Cara, acho que gastei uns 4k somando passagem, hotel e tudo que gastei. E fiquei uma semana no mês de agosto.