Batman vs Superman - Tópico Oficial
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial
Novo Batmóvel:
http://hqonline.com.br/?page_id=12356" onclick="window.open(this.href);return false;
Segue o link pra quem tiver afim de ler um pouco da historia
Segue o link pra quem tiver afim de ler um pouco da historia
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
No trailler (horrivel) era o ben affleck?
- Vinicius SC
- Contato:
De Batman sim.Gardenal_JJ escreveu:No trailler (horrivel) era o ben affleck?
O Coringa não deve aparecer neste filme, mas sim no filme do Esquadrão Suicida.
Por isso o pessoal fala que o maior poder do Batman é a aura de burrice que deixa todos em volta mais burros hehehehalexotb escreveu:
via de regra precisam emburrecer e enfraquecer todo mundo pro batamn conseguir destaque e parecer um genio fodao...
esse eh problema quando botam o batman nesse universo mais exagerado da liga... o cara no universo dele fica se fudendo pra pega um ladrao de galinhas tipo coringa ai agora vai fazer uma armadura pra sair na mao com o superman
mas eh filme de super heroi nao tem q ficar pensando muito
Mas o foda é que eles nasceram em 'universos diferentes'. A história do Batman é de um cara que combate o crime usando sua capacidade de investigação, de dedução, inteligência, habilidades físicas (ótimas para um humano 'normal') dinheiro além de botar medo na galera. Tem outras coisas do seu universo que não cabem citar aqui, como a insanidade e etc. Mas no seu mundo original não era possível um alien super poderoso e nem tecnologia para uma armadura como a do homem de ferro. Já a história do super era originalmente de um cara extremamente poderoso que quase não pena para nada, com uma moral e honra gigantes e inabaláveis, pq o bem é muito mais forte que o mal.
Ai roteirista tem que rebolar para unir os diferentes universos.
Pessoal fala muito da HQ do DKR pq ela não forçou tanto a barra nessa luta (forçou, mas bem menos que o esperado) e o Batman se aproveitou, dentre outras coisas do fato que ele sabia que o Superman ia tentar parar o Batman sem machuca-lo, sem nem lascar uma unha do Batman, ia ficar tentando conversar toda hora, então se for ver não foi uma luta mesmo
- Leo Ipanema
- Contato:
seria ele um shogas 100%?uju escreveu:"Existe aquela máxima das HQ's que "o Batman com preparo consegue vencer qualquer um".
Quer dizer que se o Bátma perder ja tem a desculpa pronta, tipo: não me preparei ?
Bátma team nogueira.
Batema estando lá e de cabeça boaLeo Ipanema escreveu:
seria ele um shogas 100%?
Batema casado com o Vilsanão.Rivaille escreveu:
Batema estando lá e de cabeça boa
Vi veri veniversum vivus vici
Não to entendendo o enredo desse filme,se forem colocar ele como sendo a origem da liga da justiça,não tera nada a ver com a HQ,mas vamos ver ne,quero ver e porrada rolando solta 
Tiger mma-porradaria pura
BATMAN VS SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA | JARED LETO PODE FAZER UMA PARTICIPAÇÃO NO FILME
fonte: http://omelete.uol.com.br/filmes/notici ... -no-filme/" onclick="window.open(this.href);return false;
fonte: http://omelete.uol.com.br/filmes/notici ... -no-filme/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Vinicius SC
- Contato:
Cara como eu quero ver essa cena no filme.

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Spoiler:
...