Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Bernardo é um merda.
Sem psicologico nenhum. Ele com 20 ja tinha 3 filhos, e a mae dos filhos( sei la se é atual ou ex mulher) explanou ele , falando que ele vivia na farra e fumando maconha.
Sem contar que é mau-carater. Para quem nao é vascaino, esse merda em 2011 era jogador emprestado do Cruzeiro, chegou fim de ano e ficou implorando para ser comprado. Vasco ferrado toda vida financeiramente, como todos sabem, fez milagre e conseguiu dinheiro para comprar o merda. Devido a essa compra, as financas pioraram no inicio de 2012, e o Vasco atrasou uns 2 meses no inicio. Adivinhem o que é que esse merda fez? O merda entra na justiça e pede desligamento de contrato por atraso. Pqp! Dá ate gastrite pensar nisso de novo hahahaha
Sobre o choro, inadmissivel tb, fora que nao é a primeira vez. Ate em treino o merda ja chorou. Porra, o marginal ganha 150 mil/ mes e nao quer pressao? Ah vsf! Porra, todo mundo aqui sofre muito mais pressao no trabalho, e sem reclamar..
Isso pq ainda tem a historia desse merda com a mulher do traficante lá..
Esse cara ja tinha que ter saido do Vasco faz tempo.
Sem psicologico nenhum. Ele com 20 ja tinha 3 filhos, e a mae dos filhos( sei la se é atual ou ex mulher) explanou ele , falando que ele vivia na farra e fumando maconha.
Sem contar que é mau-carater. Para quem nao é vascaino, esse merda em 2011 era jogador emprestado do Cruzeiro, chegou fim de ano e ficou implorando para ser comprado. Vasco ferrado toda vida financeiramente, como todos sabem, fez milagre e conseguiu dinheiro para comprar o merda. Devido a essa compra, as financas pioraram no inicio de 2012, e o Vasco atrasou uns 2 meses no inicio. Adivinhem o que é que esse merda fez? O merda entra na justiça e pede desligamento de contrato por atraso. Pqp! Dá ate gastrite pensar nisso de novo hahahaha
Sobre o choro, inadmissivel tb, fora que nao é a primeira vez. Ate em treino o merda ja chorou. Porra, o marginal ganha 150 mil/ mes e nao quer pressao? Ah vsf! Porra, todo mundo aqui sofre muito mais pressao no trabalho, e sem reclamar..
Isso pq ainda tem a historia desse merda com a mulher do traficante lá..
Esse cara ja tinha que ter saido do Vasco faz tempo.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Sobre a foto com redbull, to no cel e nao consegui ver o que é aquilo no cel.
Mas as garrafas de redbull, muitos jogadores usam, para puxar loló, visto que sai do corpo em 2 horas(acho que a meia vida gira em torno de 1 hora. Mas nao tenho certeza). Até o menino ney tem video puxando loló na internet nesse esquema aí. O que é lamentavel, e deveria ter uma punição severa.
Abraço!
Mas as garrafas de redbull, muitos jogadores usam, para puxar loló, visto que sai do corpo em 2 horas(acho que a meia vida gira em torno de 1 hora. Mas nao tenho certeza). Até o menino ney tem video puxando loló na internet nesse esquema aí. O que é lamentavel, e deveria ter uma punição severa.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Marcinho Open Bar hhahahahahaha
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tony Fla escreveu:Marcinho Open Bar hhahahahahaha
Amanhã podiam combinar a torcida do menguinho e do Vasco vaiarem juntos toda a hora que o Bernardo pegasse na bola.
- Leo Ipanema
- Contato:
tu ainda não viu a trilha de pó branco não?Molecula escreveu:Sobre a foto com redbull, to no cel e nao consegui ver o que é aquilo no cel.
Abraço!
E não tem como alguem intervir nisso ai? STJD, MP etc?Leo Ipanema escreveu:
tu ainda não viu a trilha de pó branco não?
Bernardo é marginal, e deve ser tratado e investigado como tal.
Abraço!
- Victor Silva
- Contato:
Ganhamos e agora vamos pra final contra a cachorrada, espero um bom jogo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- zé das couves
- Contato:
Mereceram levar essa semi pelo que foi jogado nos dois jogos.
O Flamengo foi eliminado porque não jogou nada, tomamos um gols aos 17 e nem reagimos, vergonha.
Só tomem cuidado para não ganhar outro vice...
O Flamengo foi eliminado porque não jogou nada, tomamos um gols aos 17 e nem reagimos, vergonha.
Só tomem cuidado para não ganhar outro vice...
E o dibre do menino Bernardo no Brioche, ninguém vai comentar?
“Go then, there are other worlds than these.”
- zé das couves
- Contato:
"DIBRE"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Victor Silva
- Contato:
Se o Bernardo faz aquele gol, até o presidente mulambo pede pra sair.TuPeT escreveu:E o dibre do menino Bernardo no Brioche, ninguém vai comentar?
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
O Pai e o menino
por André Schmidt em 19.abr.2015 às 19:09h
Em algum lugar, às 15:40 h deste domingo…
‘- Pai, é hoje, hein! Lembra o que te pedi?’
-‘Fica calmo moleque, hoje tá comigo. Sei que é um dia especial pra você.’
-‘Mas sabe que o negócio por lá anda complicado, né? Não é mais como na nossa época. Tu vai ter que trabalhar direitinho.’
– ‘Quer ensinar padre a rezar missa?! Faço isso há mais tempo do que você dribla. Senta tranquilo aí e pede uma gelada que vai começar.’
A bola rola. Ou melhor, voa. ‘Lançamento’ pra lá e pra cá. Fim de 1º tempo: 0 a 0.
– ‘O Pai, já deu né? Olha o que esses caras tão jogando? Cadê a moralzinha que tu ia dar?’.
– ‘Já dei, não viu aquela defesa que o gringo fez? Sem mim ele não passa nem bola pela poça. Já falei pra relaxar.’
– ‘Mas só tem defesa, ninguém cria. Tá feio. Se bem conheço, daqui a pouco os caras acertam o cruzamento e fazem um. Vê se dá uma forcinha pra uns aí, tem uma galera precisando se redimir. Seria maneiro.’, diz o menino.
– ‘- Moleque pentelho. Tu é chato mas gosto de você. Mas só porque você fazia o que eu pedia também. Tem preferência por algum?’
– ‘Sei lá, me surpreenda’, responde o garoto.
Rafael Silva lança Serginho e o volante cai na área. Pênalti!
– ‘Putz, tu é o cara! Quem ia imaginar que ele ia avançar assim? Nunca sobe! Só você mesmo, Pai!’
Com um sorriso meio de lado no rosto, vira devagar e responde:
– ‘Serginho? Fui eu que fiz isso não. Dei uma cutucada foi naquele rapaz que assopra apito ali no meio, tá me devendo tem tempos! Não podia deixar escapar essa’, responde e solta uma leve gargalhada.
Gilberto cobra e marca: 1 a 0.
O menino pula em cima do Pai e dá um beijo na careca brilhante. O velho homem não se segura e cai na risada. Os dois estão em festa.
‘- Pai, vê se não deita mais cedo dessa vez. Viu o rolo que deu ano passado? Larga essa gelada e concentra. Enquanto ele não apitar tu não dorme!’, esbraveja o menino.
‘- Já que tu gosta de falar, usa esse restinho de tempo para rezar. Faz bem. Pega essa oração aqui no meu bolso, garoto.’, diz o Pai.
E o menino começa a orar em voz alta:
‘- Que o Alecsandro tenha pés, mas não use
Que Paulo Vítor tenha mãos, mas não alcance
Que o juiz tenha olhos, mas só pra gente
E nem um regulamento possa nos fazer mal…’
‘ – Tu não presta, Pai!’, fala o garoto sem conseguir segurar as lágrimas de tanto rir.
‘- Olha o respeito, moleque!’
‘- Voltou?’
‘- Voltou!’
O Flamengo passa a pressionar e o menino começa a ficar nervoso. Tranquilo, o Pai vira e resolve acabar com a agonia daquele moleque franzino.
‘- Tá afim de ir lá brincar? Afinal, é seu dia.’, pergunta o Pai.
‘- Sério? Você tá falando sério mesmo?’, responde afoito.
‘- Mas de leve, senão os caras percebem. É só pra moralizar a casa, depois tu volta. Sem exagero!’, retruca o homem.
‘-Deixa comigo!’, diz o menino com um ar pouco confiável.
‘- Quer ir no lugar de quem?’, o Pai pergunta.
‘- Deixa eu uns dois minutinhos naquele abusado ali. Vale nada também mas é gente boa. Tem meu estilo. Quero cara duro não!’
Dito e feito. Duas trivelas no meio de campo e uma caneta linda em Bressan, e o garoto volta.
‘- Que drible, hein, moleque? Não fez o gol por quê? Merecia! Que jogada linda!’, diz o Pai ao vê-lo.
‘- Ora, você não falou que não podia abusar? Se soubesse tinha entrado com bola e tudo, o Bernardo merecia essa. Mas tá tranquilo, o senhor sabe que eu gosto mesmo é driblar, já estou satisfeito. Valeu mesmo, Pai! Depois pago a gelada.’
‘- Aqui é de graça, rapaz!’, responde o Pai quase num susto.
‘Pois é, por isso!’, e caem os dois na gargalhada.
O juiz apita o fim e eles se abraçam. As lágrimas de alegria e saudade escorrem. Missão cumprida.
‘- Dener, aproveita que tá aqui e bate uma foto minha que vou mandar para o ‘dotô’. Acho que chamam de ‘zelfi’ essa parada agora.’
‘- Deixa comigo, Santana! Mas o certo é ‘servi”.
‘- Bate logo, Dener! Quero descansar.’
‘- Foi, ‘véio’!’.
- ‘Semana que vem estamos juntos?’, pergunta o menino Dener.
‘- Sempre, meu filho. Sempre…’, responde Pai Santana.
Saudações vascaínas! /+/
Ps: A morte de Dener completou 21 anos nesse domingo.
O VASCO É DIFERENCIADO!
FAÇAMOS SEMPRE POR MERECER!
AO VASCO TUDO! SEMPRE!
créditos: http://blogs.lancenet.com.br/garone/o-pai-e-o-menino/" onclick="window.open(this.href);return false;
por André Schmidt em 19.abr.2015 às 19:09h
Em algum lugar, às 15:40 h deste domingo…
‘- Pai, é hoje, hein! Lembra o que te pedi?’
-‘Fica calmo moleque, hoje tá comigo. Sei que é um dia especial pra você.’
-‘Mas sabe que o negócio por lá anda complicado, né? Não é mais como na nossa época. Tu vai ter que trabalhar direitinho.’
– ‘Quer ensinar padre a rezar missa?! Faço isso há mais tempo do que você dribla. Senta tranquilo aí e pede uma gelada que vai começar.’
A bola rola. Ou melhor, voa. ‘Lançamento’ pra lá e pra cá. Fim de 1º tempo: 0 a 0.
– ‘O Pai, já deu né? Olha o que esses caras tão jogando? Cadê a moralzinha que tu ia dar?’.
– ‘Já dei, não viu aquela defesa que o gringo fez? Sem mim ele não passa nem bola pela poça. Já falei pra relaxar.’
– ‘Mas só tem defesa, ninguém cria. Tá feio. Se bem conheço, daqui a pouco os caras acertam o cruzamento e fazem um. Vê se dá uma forcinha pra uns aí, tem uma galera precisando se redimir. Seria maneiro.’, diz o menino.
– ‘- Moleque pentelho. Tu é chato mas gosto de você. Mas só porque você fazia o que eu pedia também. Tem preferência por algum?’
– ‘Sei lá, me surpreenda’, responde o garoto.
Rafael Silva lança Serginho e o volante cai na área. Pênalti!
– ‘Putz, tu é o cara! Quem ia imaginar que ele ia avançar assim? Nunca sobe! Só você mesmo, Pai!’
Com um sorriso meio de lado no rosto, vira devagar e responde:
– ‘Serginho? Fui eu que fiz isso não. Dei uma cutucada foi naquele rapaz que assopra apito ali no meio, tá me devendo tem tempos! Não podia deixar escapar essa’, responde e solta uma leve gargalhada.
Gilberto cobra e marca: 1 a 0.
O menino pula em cima do Pai e dá um beijo na careca brilhante. O velho homem não se segura e cai na risada. Os dois estão em festa.
‘- Pai, vê se não deita mais cedo dessa vez. Viu o rolo que deu ano passado? Larga essa gelada e concentra. Enquanto ele não apitar tu não dorme!’, esbraveja o menino.
‘- Já que tu gosta de falar, usa esse restinho de tempo para rezar. Faz bem. Pega essa oração aqui no meu bolso, garoto.’, diz o Pai.
E o menino começa a orar em voz alta:
‘- Que o Alecsandro tenha pés, mas não use
Que Paulo Vítor tenha mãos, mas não alcance
Que o juiz tenha olhos, mas só pra gente
E nem um regulamento possa nos fazer mal…’
‘ – Tu não presta, Pai!’, fala o garoto sem conseguir segurar as lágrimas de tanto rir.
‘- Olha o respeito, moleque!’
‘- Voltou?’
‘- Voltou!’
O Flamengo passa a pressionar e o menino começa a ficar nervoso. Tranquilo, o Pai vira e resolve acabar com a agonia daquele moleque franzino.
‘- Tá afim de ir lá brincar? Afinal, é seu dia.’, pergunta o Pai.
‘- Sério? Você tá falando sério mesmo?’, responde afoito.
‘- Mas de leve, senão os caras percebem. É só pra moralizar a casa, depois tu volta. Sem exagero!’, retruca o homem.
‘-Deixa comigo!’, diz o menino com um ar pouco confiável.
‘- Quer ir no lugar de quem?’, o Pai pergunta.
‘- Deixa eu uns dois minutinhos naquele abusado ali. Vale nada também mas é gente boa. Tem meu estilo. Quero cara duro não!’
Dito e feito. Duas trivelas no meio de campo e uma caneta linda em Bressan, e o garoto volta.
‘- Que drible, hein, moleque? Não fez o gol por quê? Merecia! Que jogada linda!’, diz o Pai ao vê-lo.
‘- Ora, você não falou que não podia abusar? Se soubesse tinha entrado com bola e tudo, o Bernardo merecia essa. Mas tá tranquilo, o senhor sabe que eu gosto mesmo é driblar, já estou satisfeito. Valeu mesmo, Pai! Depois pago a gelada.’
‘- Aqui é de graça, rapaz!’, responde o Pai quase num susto.
‘Pois é, por isso!’, e caem os dois na gargalhada.
O juiz apita o fim e eles se abraçam. As lágrimas de alegria e saudade escorrem. Missão cumprida.
‘- Dener, aproveita que tá aqui e bate uma foto minha que vou mandar para o ‘dotô’. Acho que chamam de ‘zelfi’ essa parada agora.’
‘- Deixa comigo, Santana! Mas o certo é ‘servi”.
‘- Bate logo, Dener! Quero descansar.’
‘- Foi, ‘véio’!’.
- ‘Semana que vem estamos juntos?’, pergunta o menino Dener.
‘- Sempre, meu filho. Sempre…’, responde Pai Santana.
Saudações vascaínas! /+/
Ps: A morte de Dener completou 21 anos nesse domingo.
O VASCO É DIFERENCIADO!
FAÇAMOS SEMPRE POR MERECER!
AO VASCO TUDO! SEMPRE!
créditos: http://blogs.lancenet.com.br/garone/o-pai-e-o-menino/" onclick="window.open(this.href);return false;
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Leo Ipanema
- Contato:
Gilberto é muito pica, pqp. Esse cara é pra ficar no Vasco por anos, vestiu a camisa muito bem, tá representando e tem personalidade demais.
Bateu de frente com os caras no SporTV, Fox Sports e ESPN no mesmo dia
O Simon cismando que foi penalti no Pará e não foi penalti no Serginho, o Giba debatendo com ele, pedindo a palavra. Depois na ESPN os caras falando que o Luan e o Doriva não quiseram olhar a cobrança do penalti e ele mandou na lata:
"- Deixa eles sem ver, vai ser gol mesmo."
O cara é pica. "Midia Training" é para os fracos, ele fala o que pensa mesmo.
Sem essa de "Graças a Deus", "Respeitando sempre o adversário, mas, sabendo da nossa qualidade" e "Vamos trabalhar pra ganhar os 3 pontos, se deus quiser"
Bateu de frente com os caras no SporTV, Fox Sports e ESPN no mesmo dia
O Simon cismando que foi penalti no Pará e não foi penalti no Serginho, o Giba debatendo com ele, pedindo a palavra. Depois na ESPN os caras falando que o Luan e o Doriva não quiseram olhar a cobrança do penalti e ele mandou na lata:
"- Deixa eles sem ver, vai ser gol mesmo."
O cara é pica. "Midia Training" é para os fracos, ele fala o que pensa mesmo.
Sem essa de "Graças a Deus", "Respeitando sempre o adversário, mas, sabendo da nossa qualidade" e "Vamos trabalhar pra ganhar os 3 pontos, se deus quiser"
Spoiler: