superstar - competição entre bandas
Re: superstar - competição entre bandas
Daqui a pouco começa
Vamo ver se vai aparecer alguma banda interessante ou alguem q tava esquecido reaparece kkkkk
Vamo ver se vai aparecer alguma banda interessante ou alguem q tava esquecido reaparece kkkkk
Essa banda de rock q tocou agora mandou bem!
Puta o PR já ta cagando.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Um cara q tocava no detonautas foi com uma banda agora e tomou nao
Essa ultima banda parece ser legalzinha.
Agr o Paulo Ricardo vai comer a Sandy, ate o final desse programa ele mete a pica na menina.
Agr o Paulo Ricardo vai comer a Sandy, ate o final desse programa ele mete a pica na menina.
Legalzinha essa musica do supercombos
refrão chiclete e uma levada suave
refrão chiclete e uma levada suave
Paulo Ricardo tem maior jeito de filho de rick, duvido!jiuhu escreveu:Essa ultima banda parece ser legalzinha.
" eu sou de lá, sou da africa, eu venho de la filho d'africa"
Outro refrao chiclete da porra, gostei dessa banda dos africanos
Outro refrao chiclete da porra, gostei dessa banda dos africanos
Hoje o nível está melhor do que o da semana passada
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah mano, se ele for viadão vai ser foda, paga de galã mas gosta msm de dar o rabo.peudoria escreveu:
Paulo Ricardo tem maior jeito de filho de rick, duvido!
Não sei, eh cantor, foi ícone das mulheres na sua época, se não gosta de buceta tem q matar um FDP desses.
Tianastácia é foda, fui em shows deles no finado Pop Rock Brasil, até comprei o álbum Orange 7 que eles estavam vendendo a 5 reais lá.
O reconhecimento deles é basicamente fechado em Minas, muito por culpa deles mesmos. Algumas pessoas falam "mas eles já são conhecidos, já tocaram em pop rock" mas não conhecem 2 músicas deles. Acho bacana a chance de se mostrar, aparecer pro grande público. Muita gente não conhece, tenho um primo de SC que só conheceu quando veio pra cá. Tomara que cheguem longe na competição, pq o som deles é foda.
O reconhecimento deles é basicamente fechado em Minas, muito por culpa deles mesmos. Algumas pessoas falam "mas eles já são conhecidos, já tocaram em pop rock" mas não conhecem 2 músicas deles. Acho bacana a chance de se mostrar, aparecer pro grande público. Muita gente não conhece, tenho um primo de SC que só conheceu quando veio pra cá. Tomara que cheguem longe na competição, pq o som deles é foda.
Acho sacanagem com as outras bandas deixarem eles competirem. Pra mim eles estão em outro estágio, já passaram por esse negócio de banda de garagem faz muito tempo.
A vida não é palco, é trincheira!
- rei gabiru
- Contato:
Aquela banda Malta saiu desse programa?
Banda fuleira
Banda fuleira
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Alguém ta vendo essa mundiça da segunda temporada??
Regionalismo ali não tem vez, os caras podem ser originais, mas os mundiças dos jurados acham que não.
Contradição total desses jurados, dizem que querem ver coisas originais, mas só votam em bandas covers.
Parece que não entendem nada, não explicam nada.
As bandas escolhidas para participar também não ajudam muito.
Regionalismo ali não tem vez, os caras podem ser originais, mas os mundiças dos jurados acham que não.
Contradição total desses jurados, dizem que querem ver coisas originais, mas só votam em bandas covers.
Parece que não entendem nada, não explicam nada.
As bandas escolhidas para participar também não ajudam muito.
Ta uma mundiçada da porra..
Agora passou uma jabulani que eu raxei o bico kkkkkkkkkkk
Agora passou uma jabulani que eu raxei o bico kkkkkkkkkkk