[UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
Re: [UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
Caramba, eu dormi quando eles estavam entrando no octogon, quando acordei no final do 1 round o lyoto estava sendo amassado.
Nem acreditei
Nem acreditei
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Thiago Marques
- Contato:
E tem gente que acha que o Luke tem alguma chance contra o Jacaré no chão? Se o Jacaré colocar as costas do Luke chapadas no chão é fim de conversa, vocês acham que o Luke é o Roger Gracie? 

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Pegaso escreveu: Porra, se todo mundo que perdeu pro Sonnen e pro Hendo fossem contestar isso tb...seria uma fila gigantesca
Exatamente, então que nao tivesse aceitado enfrentar o Vitor naquelas condições.
Agora fica nessa choradeira sem fim, se tivesse vencido estaria se vangloriando que venceu o mesmo com TRT.
Se eu fosse o Belfort JAMAIS daria a revanche, Rockhold merece ficar pra sempre com essa derrota entalada.
Rockhold pode ser bom no chao, mas o jaca é um monstro nessa area.peudoria escreveu:
Qualquer ser humano q for para o chão com o jacaré, terá chances reais de ser finalizado kkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
-
Jimmy Luckless
A manga tava azeda né?Thiago Marques escreveu:E tem gente que acha que o Luke tem alguma chance contra o Jacaré no chão? Se o Jacaré colocar as costas do Luke chapadas no chão é fim de conversa, vocês acham que o Luke é o Roger Gracie?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Lyoto não tava em um dia legal e o RR lutou bem e teve seus méritos. Agora o gancho no queixo que gerou o primeiro knockdown deixou o japa no semi automatico no chão e depois aquela cotovelada no fim completou o serviço. Gostaria de ver o gif pois tive a impressão que pegou na nuca. No mais a a discussão sempre exagerada, na minha opinião Lyoto não deveria se aposentar, apenas não foi bem hoje, e o RR não é um gênio em pé e no chão, é apenas um bom lutador como tantos outros.
Mas aquela luta foi muita curta, então não dá nem pra discutir o grau de resistência física do Vítor, e foi decidida por um único golpe, o chute rodado. E independentemente de usar ou não o TRT o Belfort possui a mesma técnica pra aplicar aquele chute. Agora, se tivesse sido uma batalha de cinco rounds vencida pelo Belfort, por decisão, o TRT teria feito uma diferença enorme a favor do brasileiro.Lenilson escreveu:O que eu percebo aqui é que todos falam do Belfort, lembrando da vitória dele sobre o Rockhold, mas se esquecem que ninguém até agora viu o Belford sem TRT. O Rockhold ainda fala do Belford pelo mesmo motivo, o mala é chato, mas um puta lutador, deve pensar o seguinte, sem TRT eu teria perdido??? E deve ficar puto com isso. Agora falar do Belfa e comparar com o Lyoto sem saber como será o VB sem o TRT não dá, é uma incógnita.
Não é isso cara. O Vitinho sempre teve os seus resultados muito contestados, seja pelo Luke ou os haters em geral. Na luta contra o americano, fico muito claro, pelo menos para mim, o refinamento técnico do Bel4. Rendimento com TRT ajuda? Sim, claro, porém a evolução do Vitor não foi pautada apenas na terapia. O cara foi lá, fez o dever de casa, treinou e se reciclou. Acho ainda que quanto mais demorada for a luta contra o Weidman, melhor será para o contender brasileiro se estabelecer sem a reposição hormonal (na Blackzilians com certeza ele tem sparrings de peso para testá-lo e colocá-lo fora da zona de conforto). Não a toa, a confiança dele só cresce nas entrevistas.Lenilson escreveu:O que eu percebo aqui é que todos falam do Belfort, lembrando da vitória dele sobre o Rockhold, mas se esquecem que ninguém até agora viu o Belford sem TRT. O Rockhold ainda fala do Belford pelo mesmo motivo, o mala é chato, mas um puta lutador, deve pensar o seguinte, sem TRT eu teria perdido??? E deve ficar puto com isso. Agora falar do Belfa e comparar com o Lyoto sem saber como será o VB sem o TRT não dá, é uma incógnita.
O Vitor veio a tona justamente pela polêmica da fuga de uma disputa interina contra o Lyoto, onde quase que unanimemente o Dragão era apontado como favorito ("Ah, o Vitor Fugiu", "Arregão", "Hipocrita" etc). Ontem o Luke tirou o Machida pra nada. Eu até discordo da galera que relaciona a perda do carateca com a questão do corte de peso ou mudança para uma postura mais agressiva (erro estratégico) - pra mim foi passada de carro mesmo, fundamenta na técnica de jiu-jitsu e controle de solo. Detalhe é que o mesmo Luke foi tirado para nada pelo Vitinho.

GB Campinas
- Thiago Marques
- Contato:
O Bene fez um lutão contra o Kron Gracie, mas tinha quem dizia que no chão a luta contra o Miller seria parelha, o pessoal esquece que existe uma diferença abissal entre um faixa preta de MMA e um faixa preta de competição GI ou NO GI.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Pô Pegaso, visivelmente o VB ficou muito diferente na TRT e só lutando aqui no Brasil, foi fazer alguma coisa em Las Vegas e já deu confusão no exame que nem divulgaram na época. O Sonnen e o Hendo ficaram "normal" digamos assim, o VB ficou um monstro. Isso era visível, não precisava nem de exames. O ponto que eu quis colocar é que é uma incógnita esse VB sem TRT.Pegaso escreveu: Porra, se todo mundo que perdeu pro Sonnen e pro Hendo fossem contestar isso tb...seria uma fila gigantesca
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Thiago Marques
- Contato:
No chão o Luke perde pro Demian, Serginho Moraes e inclusive pro Weidman, imagina pro Jacaré.Filipe escreveu:O chão do jacaré é de outro nível galera, o Luke até teria chance de n ser finalizado mas tomaria um atraso gigantesco no chão.
O Luke tem até uma guarda boa mas pra quem já enfrentou o Braulio no jiu jitsu isso n é nada.

Eu acho q o Vitor eh mto subestimado aqui. O cara lutou na época q não existia regras no esporte, se reinventou e continua no topo.
Quero só ver depois q o Vítor meter o KOzão no weidmala o q os haters vão falar.
Quero só ver depois q o Vítor meter o KOzão no weidmala o q os haters vão falar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tá zuando? Sonnen e Hendo não melhoraram pq não quiseram,não buscaram evolução,e nisso o Vitor não sai como culpado por querer melhorar e eles nãoLenilson escreveu: Pô Pegaso, visivelmente o VB ficou muito diferente na TRT e só lutando aqui no Brasil, foi fazer alguma coisa em Las Vegas e já deu confusão no exame que nem divulgaram na época. O Sonnen e o Hendo ficaram "normal" digamos assim, o VB ficou um monstro. Isso era visível, não precisava nem de exames. O ponto que eu quis colocar é que é uma incógnita esse VB sem TRT.
fethai escreveu:
Mas aquela luta foi muita curta, então não dá nem pra discutir o grau de resistência física do Vítor, e foi decidida por um único golpe, o chute rodado. E independentemente de usar ou não o TRT o Belfort possui a mesma técnica pra aplicar aquele chute. Agora, se tivesse sido uma batalha de cinco rounds vencida pelo Belfort, por decisão, o TRT teria feito uma diferença enorme a favor do brasileiro.
É o seguinte, na minha opinião, o TRT ajuda muito, não só em ficar mais forte, mas em treinar mais e se recuperar de uma forma muito satisfatória, etc... Mas o principal é que VB naquela época estava um monstro de forte (tirou o Hendo do chão com uma pancada, dizer que isso não faz diferença é complicado, claro que faz e muita. O ponto que eu quero colocar é que não se pode comparar aquela luta do Rockhold vs VB com a de ontem, até porque já disse que até agora é uma incógnita como o VB virá sem o TRT (não fez nem uma luta sem), sobre estar confiante e falando bobagens nas entrevistas, alguém já viu o contrário?cicero escreveu:
Não é isso cara. O Vitinho sempre teve os seus resultados muito contestados, seja pelo Luke ou os haters em geral. Na luta contra o americano, fico muito claro, pelo menos para mim, o refinamento técnico do Bel4. Rendimento com TRT ajuda? Sim, claro, porém a evolução do Vitor não foi pautada apenas na terapia. O cara foi lá, fez o dever de casa, treinou e se reciclou. Acho ainda que quanto mais demorada for a luta contra o Weidman, melhor será para o contender brasileiro se estabelecer sem a reposição hormonal (na Blackzilians com certeza ele tem sparrings de peso para testá-lo e colocá-lo fora da zona de conforto). Não a toa, a confiança dele só cresce nas entrevistas.
O Vitor veio a tona justamente pela polêmica da fuga de uma disputa interina contra o Lyoto, onde quase que unanimemente o Dragão era apontado como favorito ("Ah, o Vitor Fugiu", "Arregão", "Hipocrita" etc). Ontem o Luke tirou o Machida pra nada. Eu até discordo da galera que relaciona a perda do carateca com a questão do corte de peso ou mudança para uma postura mais agressiva (erro estratégico) - pra mim foi passada de carro mesmo, fundamenta na técnica de jiu-jitsu e controle de solo. Detalhe é que o mesmo Luke foi tirado para nada pelo Vitinho.
Pra mim o Lyoto perdeu no Knockdown do primeiro round, ficou no automático e a cotovelada, voltou pro segundo zumbizado, kkkkkk. Aí quando foi pro solo de novo já era. Méritos totais pro Rockhold.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: [UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
Não estou zuando não.IceCold escreveu: Tá zuando? Sonnen e Hendo não melhoraram pq não quiseram,não buscaram evolução,e nisso o Vitor não sai como culpado por querer melhorar e eles não
O problema é que todos querem ver evolução onde não tem. O VB sempre foi daquele jeito, ou a luta acaba rápido ou ele se frustra. Só que com o TRT ele estava um touro de forte e acertou uns chutes altos (coisa que não fazia), não tem nada de reinvenção nisso. Pra ser mais claro, ali não era só TRT nem fudendo.
E mesmo com TRT ainda foi beneficiado na luta contra o AJ (acima do peso, mas com restrições impostas pelo VB quanto a se reidratar até a luta), antes de dizer que estou falando bobagem, veja a luta novamente, é só um round, rapidinho e me diga que o juizão não ajudou ali.
E pra mim hoje as maiores ameaças ao Weidman na categoria são o Rockhold e o Jacaré.
Pronto, agora podem me xingar a vontade.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 188 visitantes