[UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
Re: [UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
Apesar de elogiar o Rockhold batendo um dos meus lutadores preferidos (Lyoto), há de se convir que ele parece ser má pessoa, como alguns disseram. Percebe-se claramente pelas declarações que ele é retardado, mas isso não tira o fato de que é excelente lutador. Como um moderador já me disse no outro fórum: o que importa é o que ele faz lá em cima do octógono, e lá em cima o cara é muito bom, não tem como negar.
Vamos esperar o q de um cara q acaricia as bolas de um tigre dopado? É babacao mesmo
A cotovelada na cabeça no fim do round 1 matou o Lyoto. Definiu a luta. Apesar que acho que pegou um pouco na nuca, pois ele estava de costa para o Rockhold. Foi cambaleando para o corner. E ficou a duvida quanto o knockdown ou escorregão. No mais, parabéns o Rockhold.nobremaia escreveu:A questão é a seguinte, o Lyoto caiu ali no primeiro round por um desequilíbrio ou foi um kd? Se foi um kd, atropelo sem ter o que discutir. Se foi um escorregão, o azar pode ter definido a luta. O Lyoto vinha conectando bons golpes, quando do nada caiu. Pra mim não ficou claro se foi um golpe do Rockhold ou um simples escorregão.
No chão sim, o Rockhold provou mais uma vez que é um ótimo grappler e passou o carro. No segundo round o Lyoto nem deveria ter voltado pra luta, tava claramente nocauteado, mal se aguentando em pé. Teve ter rolado uma concussão ou algo do tipo pela cotovelada no finzinho do primeiro round, ali o Lyoto foi nocauteado e perdeu a luta.
O ponto é que em pé o Rockhold começou tendo dificuldades e não ficou claro se ele conseguiria ou não quedar o Lyoto. No chão já era mais do que esperado que ele passasse o carro mesmo, mas será que ele conseguiria levar a luta pra lá se o Lyoto não tivesse escorregado? Isso é, se é que ele escorregou. Se tiver sido um kd, aí é passada de trator mesmo, não tem nem o que discutir.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
Lyoto entrar pra lutar meio barrigudo, com o % de gordura alto, sem musculos, pra lutar com um cara como Rockhold, Jacaré e Belfort é pedir pra ser espancado. O fisico do cara tava bizarro hj. Eu vi nos videos q ele tava treinando levantamento com pesos e tal, pra aumento de força, mas não foi isso q se viu nao. Vi um cara sem punch e corpo flácido. Pô, o cara mora nos States, os melhores suplementos a disposição por otimos preços, as melhores academias e não malha pra ganhar uma massa muscular? Ai qdo pega um cara igualmente tecnico e q é mais forte fisicamente dá nisso, essa surra de hj.
- Marcelo MMA
- Contato:
Pior que é verdade...........o Lyoto tava muito,,,,,mas muito pequeno perto do luke,,,,,Carrapeta escreveu:Lyoto entrar pra lutar meio barrigudo, com o % de gordura alto, sem musculos, pra lutar com um cara como Rockhold, Jacaré e Belfort é pedir pra ser espancado. O fisico do cara tava bizarro hj. Eu vi nos videos q ele tava treinando levantamento com pesos e tal, pra aumento de força, mas não foi isso q se viu nao. Vi um cara sem punch e corpo flácido. Pô, o cara mora nos States, os melhores suplementos a disposição por otimos preços, as melhores academias e não malha pra ganhar uma massa muscular? Ai qdo pega um cara igualmente tecnico e q é mais forte fisicamente dá nisso, essa surra de hj.
Vocês estão esquecendo que o Lyoto lutou com nomes como Jon Jones, Weidman, Rampage, Rashad, Phil Davis...e não tomou esse atropelo de hoje.
Claro que é merito do Rockhold, mas que o Lyoto tava mal preparado, é nítido.
Claro que é merito do Rockhold, mas que o Lyoto tava mal preparado, é nítido.
-
General Moscardo
Rockhold fala verdades.
- Víbora Vermelha
Lyoto perdeu para Rockhold porque estava mal preparado. Belfort ganhou do Rockhold porque ele é foda, porque evoluiu, porque aprendeu chute rodado.
Pelo amor de Deus! O cego patriotismo da nojo.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
-
Ganjah Man
É esse cara que ia vencer o Belfort ??? Kkkkkkkkkkkk conseguiu ser finalizado pelo filho do pastor se fosse o pastor tinha matado, pastor fez um favor pra ele quando recusou a luta.
- The Trooper
- Contato:
Essa faixa preta do Lyoto é só decorativa.
Pra quem não viu o vídeo da entrevista do Rockhold, é esse daí.
E o vídeo da luta é esse daí (aproveitem, pq vai sair do ar já já):
Sobre a luta, o Lyoto ainda acertou alguns golpes no início da luta e tava se movimentando bem, até entrar aquele ganchinho de direita. Começou bem no chão, repondo a guarda e atacando com cotoveladas curtas. Mas descuidou da esgrima e o Rockhold laçou os DOIS braços de uma vez só.
Enfim, o americano é um grappler bem mais preparado do que o Lyoto. Não que o Lyoto seja ruim, mas o Rockhold mostrou um jiujitsu muito fluído, com passagens bem técnicas. Saiu do primeiro round tranquilo, sem se desgastar, enquanto o time do Lyoto poderia ter jogado a toalha já ali.
Uma pena, porque eu acho que o Lyoto tem muita lenha pra queimar. Só acho que ele faz parte de outra geração. Pouco a pouco, essa galera da oldschool vai ficando pra trás.
Acho que ele ainda fica ali no top5, mas não se cria com quem tá acima dele.
E o vídeo da luta é esse daí (aproveitem, pq vai sair do ar já já):
Sobre a luta, o Lyoto ainda acertou alguns golpes no início da luta e tava se movimentando bem, até entrar aquele ganchinho de direita. Começou bem no chão, repondo a guarda e atacando com cotoveladas curtas. Mas descuidou da esgrima e o Rockhold laçou os DOIS braços de uma vez só.
Enfim, o americano é um grappler bem mais preparado do que o Lyoto. Não que o Lyoto seja ruim, mas o Rockhold mostrou um jiujitsu muito fluído, com passagens bem técnicas. Saiu do primeiro round tranquilo, sem se desgastar, enquanto o time do Lyoto poderia ter jogado a toalha já ali.
Uma pena, porque eu acho que o Lyoto tem muita lenha pra queimar. Só acho que ele faz parte de outra geração. Pouco a pouco, essa galera da oldschool vai ficando pra trás.
Acho que ele ainda fica ali no top5, mas não se cria com quem tá acima dele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Mas é claro que é doença, alguém em sã consciência ficaria num lugar onde só é desprezado?café c/ leite escreveu:
Você realmente não consegue se controlar né cara, já virou doença o negócio.
- Modern Samurai
- Contato:
Em termos de técnica o equilibrio era para ser maior. Pela passada de carro que tomou, não querendo tirar os méritos do Luke, mas a vantagem física dele era grotesca. Muito mais forte, mais alcance, mais atlético e mais jovem que o Lyoto. Vi um vídeo outro dia da AKA esses dias e o maluco tava maior que o CAIN. Não achei o Lyoto mal preparado. Ele estava bem até ser pego em pé. E o Luke ajustou bem o seu jogo. Será uma grande luta contra o Weidman/Belfort.
Sabe o que dá nojo? Colocar camisinha dos outros na boca. Vai te tratar cara.Víbora Vermelha escreveu:Lyoto perdeu para Rockhold porque estava mal preparado. Belfort ganhou do Rockhold porque ele é foda, porque evoluiu, porque aprendeu chute rodado.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lyoto levou KD mesmo?
No mais, não sei porque raio ele ficou naquele jogo de meia guarda, lyoto tem que parar de tentar trocar chão, caiu só busque levantar e cabou igual contra o Weidman, Mousasi, Phil Davis...O cara treina Jiu a mais de 15 anos, mas ofensivamente é muito lento e ataca muito aberto, sempre é espancado quando tenta raspar da meia... foi assim com o Jones, contra o Weidman e agora contra o Luke....
No mais, não sei porque raio ele ficou naquele jogo de meia guarda, lyoto tem que parar de tentar trocar chão, caiu só busque levantar e cabou igual contra o Weidman, Mousasi, Phil Davis...O cara treina Jiu a mais de 15 anos, mas ofensivamente é muito lento e ataca muito aberto, sempre é espancado quando tenta raspar da meia... foi assim com o Jones, contra o Weidman e agora contra o Luke....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.