Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pvt Rock
- Mensagens: 2708
- Registrado em: 18 Set 2014 12:24
-
Contato:
Mensagem
por Pvt Rock » 18 Abr 2015 19:29
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
-
LGVB
- Mensagens: 2669
- Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 18 Abr 2015 21:48
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
nobremaia
- Mensagens: 4942
- Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 18 Abr 2015 22:25
"Grande parte do meu estilo no wrestling sempre foi tentando imitar o Ben Askren. Eu assistia às lutas dele, anotava coisas que ele fazia e tentava imitar nos treinos.."
Esses folkstylers mais novos como o Sterling, devem ser em sua imensa maioria fans do Askren, por ele ter sido um dos melhores wrestlers das últimas décadas e ter marcado época. Para um cara com o estilo do Sterling então, não tem como o cara não se inspirar no Askren.
-
LGVB
- Mensagens: 2669
- Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 18 Abr 2015 22:32
Muito bom o vídeo, Nobre. O cara parece ser boa gente, inclusive.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Andreh
- Mensagens: 1364
- Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
-
Contato:
Mensagem
por Andreh » 19 Abr 2015 01:29
Apostei no Sterling - mesmo torcendo pelo Mizugaki - e tirei um bom troco. Já sabia da qualidade do japonês, duríssimo de derrubar e bom boxe; mas o neguinho é talentoso e encardido demais, insistiu tanto em derrubar que acabou conseguindo. Acho que ele tem bons e imprevisíveis chutes, porém acho que precisa trabalhar melhor o boxe, acredito que pode evoluir mais nessa área.
Por que Sterling? Porque apesar do Mizugaki ser bom lutador, não impressiona em nada e é aí que o talento do Sterling se sobressairia - e foi o que aconteceu. Mas contra um lutador melhor - um Assunção por exemplo - eu não sei se apostaria não. Agora que ele provavelmente vai pegar o lugar do Mizugaki no ranking vai começar a enfrentar só tops, vamos ver se ele tem cacife pra se manter no topo e ser campeão.
A primeira prova já passou, neguinho é talentoso pra caralho e torço muito pela sua evolução.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes