Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 19 Abr 2015 00:15
Lex Babyface escreveu:pavao foi banido e voltou com essa conta, conforme acabou de atestar através de sua limitada capacidade intelectual.
e mesmo antes disso, já não restava duvida NENHUMA de que se tratava desse coitadão. a grafia é EXATAMENTE igual, torçe pros mesmos lutadores, fã daquele game of trones, mesmo estilo passivo-boiola de chamar atenção. enfim, não sei como que ainda não foi banido.
eu até entenderia manter ele aqui, apenas em nome da nossa diversão. mas, segundo as regras desse forum, clonagem = ban, não?

-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 19 Abr 2015 00:17
Qui-Gon Jinn escreveu:
Achava tbm broder, mais depois dessa de hj.......
Então é melhor irmos nos acostumando com a chatice porque provavelmente a cinta vai ficar entre os 2. Espero estar errado, mas não vejo o Jacaré passando pelo Luke, nem o Vitor sem trt repetindo aquelas perfomances de antes.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 19 Abr 2015 00:20
Lyoto estava bem lento, tomou um golpe e se entregou de vez. Voltou cambaleando pro corner, pois quase foi estrangulado no fim do 1 round.
Lyoto entrou no limbo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 19 Abr 2015 00:22
The Joker escreveu:Lyoto está neste momento, dando entrada na delegacia de Newark, após o estupro sofrido as 23:15 (horário de Brasilia) no prudential center.
O Lyoto lutou de salto alto...Desmereceu o oponente e tomou no toba violentamente por isso.
Q merda foi essa ai?
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 19 Abr 2015 00:33
Como eu disse no outro topico, o Rockhold não tá no limiar do TT, ele é um mal carater isso sim, uma pessoa ruim.
Falar de um cara que acabou de perder é coisa de vagabundo, de sujeito que não é homem. Ali é o momento que o cara já tá todo fodido (fisicamente e mentalmente), não precisa de mais essa humilhação.
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 19 Abr 2015 00:41
Pegaso escreveu:Como eu disse no outro topico, o Rockhold não tá no limiar do TT, ele é um mal carater isso sim, uma pessoa ruim.
Falar de um cara que acabou de perder é coisa de vagabundo, de sujeito que não é homem. Ali é o momento que o cara já tá todo fodido (fisicamente e mentalmente), não precisa de mais essa humilhação.
O que ele falou?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 19 Abr 2015 00:42
Pegaso escreveu:Como eu disse no outro topico, o Rockhold não tá no limiar do TT, ele é um mal carater isso sim, uma pessoa ruim.
apesar da conclusão ser precipitada, tb fico com essa impressão. o vagina-humana não é só chato não, é mau caráter mesmo, palhação.
na torcida pra que todas as lutas desse sujeito terminem com ele levando ko bruto.
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 19 Abr 2015 00:42
rei gabiru escreveu:
O que ele falou?
nobremaia escreveu:
Ele tava respondendo uma pergunta sobre o futuro dele ou algo do tipo e do nada mandou um: "e Lyoto, eu achei que vc fosse rápido." e fez um gesto assim do tipo "não é rápido porra nenhuma". Provocação totalmente desnecessária. O que se espera numa hora dessas é o cara elogiar a lenda que acabou de derrotar mas ele tinha que falar merda, como sempre.
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 19 Abr 2015 00:43
Alguem tem o link da luta?
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 19 Abr 2015 00:56
acho que podia zerar o mma e começar tudo de novo se esse bosta fosse kozado pelo VB de novo
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 19 Abr 2015 00:56
Luke Rockhold: "Não desejo nada de bom para Vitot Belfort"
Com 30 anos nas costas e 15 lutas na carreira, Luke Rockhold está próximo de passar por um dos principais desafios de sua vida. O americano encara o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC Lyoto Machida no combate principal do UFC on Fox 15, que acontece neste sábado (18), em Nova Jersey.
Ex-detentor do cinturão dos médios (84 kg) do Strikeforce, Rockhold perdeu apenas uma vez no Ultimate. Justamente em sua estreia, o americano foi nocauteado por outro brasileiro: o carioca Vitor Belfort. Ele não guarda boas lembranças do ‘Fenômeno’ e acredita que o brasuca não conseguirá tomar o cinturão de Chris Weidman.
“Eu não desejo nada de bom para o Vitor. Você sabe, eu não acho que ele mereça nada na vida. Acho que o Weidman é um melhor lutador. Claro, seria lindo bater o Vitor pelo título e ter a minha revanche, mas eu acho que o Weidman é melhor e vai ganhar”, afirmou Rockhold ao ‘Bloody Elbow’.
Belfort luta pelo cinturão de Weidman no dia 23 de maio. A luta entre Rockhold e Machida pode definir o próximo desafiante ao título dos médios. O brasileiro Ronaldo ‘Jacaré’ também está na disputa por uma chance.
Fonte: Esporte interativo
Esse cara é um ser deprimente, chegar a desejar isso para uma pessoa de bem, colega de profissão, pai de familia...
VSF
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 19 Abr 2015 00:59
Morgoth Melkor escreveu:A hora do trouxa vai chegar... esse babaca vai ter a dele, de preferência levando outra bica na cara do Pastor.
com certeza. ou do weidman ou do pastor.
o jogo dele não vai casar nunca contra um cara que bote pressão, com um boxe bom. rockmerda toma muito soco, hoje mesmo contra o machida já grogue no segundo round, ainda tomou.
tanto pastor quanto weidman botam pressão e tem boxe bom. aposto que detonam esse babacão. infelizmente ele é completo e grande, pode dar um jeito de manter a luta longe nos chutes (embora eu ache que tanto weidman quanto belfort tem qualidade de sobra pra encurtar enquanto ele faz isso, como o próprio lyoto tava fazendo hoje), ou quedar (o belfort). mas em pé o jogo não casa.
-
Patatá Atômico
-
Contato:
Mensagem
por Patatá Atômico » 19 Abr 2015 01:17
Baden escreveu:
Eu leio essas discussões de fórum há muito tempo, e posso dizer que você está errado. De um tempo pra cá começou a haver um marketing nacional em torno dos lutadores brasileiros. Mas isso afeta pouco a galera que já acompanha o mma há algum tempo. Muitos torcem contra o Belfort, contra o Anderson, contra o Aldo, contra o Lyoto, Cigano etc.
Cansei de ver isso. Daí não tem a ver você ficar aí se digladiando com um nacionalismo que está mais na sua cabeça.
CONCORDO, na verdade existe entre o público modinha, aqui no fórum, realmente não
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 19 Abr 2015 01:18
Temos que pensar ou imaginar se o VB vai ter a mesma pegada sem o TRT. O que ainda é uma incógnita e que só veremos contra o Weidman. Foda é se não tiver, vai sobrar pouco dele como lutador se tirar o one punch dele.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
The Joker
-
Contato:
Mensagem
por The Joker » 19 Abr 2015 01:18
Carrapeta escreveu:
Q merda foi essa ai?
Pergunta pro Lyoto...Já na pesagem dava pra ver que o cara não tava treinado como antes...Parece que perdeu o foco...Tá parecendo o Shogun, parece que perdeu o "sangue nos olhos"...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes