[UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
Re: [UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
Lyoto está neste momento, dando entrada na delegacia de Newark, após o estupro sofrido as 23:15 (horário de Brasilia) no prudential center.
O Lyoto lutou de salto alto...Desmereceu o oponente e tomou no toba violentamente por isso.
O Lyoto lutou de salto alto...Desmereceu o oponente e tomou no toba violentamente por isso.
- Vitor Bueno
- Contato:
De fato foi uma grande apresentação do Rockhold e uma vitória contra um adversário do nível do Lyoto pode ter dado uma boa credencial pro title shot contra Weidman ou Belfort. O que é uma pena, pois o Jacaré tá voando também. Enfim, essa categoria realmente tá muito boa.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Verdade pavão devolve essa aquiVíbora Vermelha escreveu:
Lembro sim. Mas vi você responder todo mundo quando Pettis perdeu(inclusive você disse para mim que ele não perderia nem para Dos Anjos, nem para Nurmagomedov). É natural a gente errar as vezes.(eu e você erramos sobre Cormier).
Mas vá na pagina do PBP, e veja como me zuaram quando Jacaré ganhou do Camozzi de novo. Só porque disse que acho Jacaré superestimado(no caso o que teria menos chances contra Weidman dos brasileiros).
Acha certo eu deixar barato depois de Lyoto perder? Por mim whatever! Eu só estou devolvendo a zuação que fizeram comigo quando Jacaré ganhou.
viewtopic.php?t=4541" onclick="window.open(this.href);return false;
TEAM Sagraódio
Velho, como eu disse, relaxa. Não ligue para provocações e pare de provocar de volta, que a galera ficará de boa contigo. Não se importe tanto com os outros.Víbora Vermelha escreveu:
Lembro sim. Mas vi você responder todo mundo quando Pettis perdeu(inclusive você disse para mim que ele não perderia nem para Dos Anjos, nem para Nurmagomedov). É natural a gente errar as vezes.(eu e você erramos sobre Cormier).
Mas vá na pagina do PBP, e veja como me zuaram quando Jacaré ganhou do Camozzi de novo. Só porque disse que acho Jacaré superestimado(no caso o que teria menos chances contra Weidman dos brasileiros).
Acha certo eu deixar barato depois de Lyoto perder? Por mim whatever! Eu só estou devolvendo a zuação que fizeram comigo quando Jacaré ganhou.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Que q ele falou do Lyoto??nobremaia escreveu:
Ah sim, o Belfort evoluiu monstruosamente nos últimos tempos. É outro lutador.
Rockhold é um tremendo mala, brother. Por exemplo, na entrevista pós luta provocou o Lyoto e deu uma bela desmerecida no japa, coisa completamente desnecessária.

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Olha o Pavao se entregando (como se alguém nao soubesse) falando do que falaram p ele antes da luta do Pettis e com cadastro de 28/03/2015.
Clone burro do cacete kkkk

- Vitor Bueno
- Contato:
Só espero que nada aconteça com o Weidman e a luta dele contra o Belfort seja adiada de novo. Será que é pedir muito? rsrs Aí seria complicado pra categoria, teria que rolar um cinturão interino com certeza
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Ele tava respondendo uma pergunta sobre o futuro dele ou algo do tipo e do nada mandou um: "e Lyoto, eu achei que vc fosse rápido." e fez um gesto assim do tipo "não é rápido porra nenhuma". Provocação totalmente desnecessária. O que se espera numa hora dessas é o cara elogiar a lenda que acabou de derrotar mas ele tinha que falar merda, como sempre.Lex Babyface escreveu:
Que q ele falou do Lyoto??
Peraí, ele havia sido banido? Achei que só tivesse trocado de nick. rsrsLex Babyface escreveu:Olha o Pavao se entregando (como se alguém nao soubesse) falando do que falaram p ele antes da luta do Pettis e com cadastro de 28/03/2015.
Vcs levam essa parada muito a sério, pqp.
- Zé Tempero
- Contato:
Não é por isso. É por ele ser arrogante, por ficar de mimimi até hoje pela derrota que sofreu do Pastor, por desrespeitar adversários como fez com o Lyoto, falando piadinhas.Víbora Vermelha escreveu:
Porque ele fala mal de um brasileiro(Belfort). E o povo daqui é nacionalista.
Eu não suporto o Belfort, acho dos caras mais chatos do mma. Torci contra o Anderson Silva em todas as lutas , exceto contra o Sonnen. minha foto do perfil é do Fedor!!!
Mas isso não significa que eu não possa enxergar as coisas como elas são, com fanatismo cego, da forma como você vem fazendo.
A luta de Lyoto era parelha. Alguns amigos diziam que Lyoto passaria o carro e eu dizia que Rockhold é duríssimo, que o buraco era mais em baixo.
E estava torcendo por Lyoto. Acho que ficou provada a superioridade de Rockhold, mas não acho que esse resultado se repetiria em uma revanche. Poderia até perder novamente, mas não acho que da mesma forma. Não se trata de lutadores tão desnivelados como Jacaré e Camozzi.
Mas se vc prefere ficar criando polêmica, aí é com vc. Pode até ser banido novamente.
E se for banido de novo, ponha a foto da Daenerys no avatar! Assim ninguém perceberá de início!!! [FACE WITH TEARS OF JOY]
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Putz, mandou mal nessa o Rockhold. E além de tudo é burrice dele pq diminui o feito que ele acabou de realizar.nobremaia escreveu:
Ele tava respondendo uma pergunta sobre o futuro dele ou algo do tipo e do nada mandou um: "e Lyoto, eu achei que vc fosse rápido." e fez um gesto assim do tipo "não é rápido porra nenhuma". Provocação totalmente desnecessária. O que se espera numa hora dessas é o cara elogiar a lenda que acabou de derrotar mas ele tinha que falar merda, como sempre.
Peraí, ele havia sido banido? Achei que só tivesse trocado de nick. rsrs

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
pavao foi banido e voltou com essa conta, conforme acabou de atestar através de sua limitada capacidade intelectual.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Nunca passou por minha cabeça que torceria para Weidmannnobremaia escreveu:
Ele tava respondendo uma pergunta sobre o futuro dele ou algo do tipo e do nada mandou um: "e Lyoto, eu achei que vc fosse rápido." e fez um gesto assim do tipo "não é rápido porra nenhuma". Provocação totalmente desnecessária. O que se espera numa hora dessas é o cara elogiar a lenda que acabou de derrotar mas ele tinha que falar merda, como sempre.
Peraí, ele havia sido banido? Achei que só tivesse trocado de nick. rsrs
TEAM Sagraódio
Não acompanho muito as declarações do Luke. Mas é difícil acreditar que ele seja mais mala que o Weidman.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Lex era a conta da redenção, ele começou bem tava todo mundo elogiando a mudança de postura dele,Lex Babyface escreveu:pavao foi banido e voltou com essa conta, conforme acabou de atestar através de sua limitada capacidade intelectual.
mas ai começou as lutas dos BR e ele despirocou de vez.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Achava tbm broder, mais depois dessa de hj.......Baden escreveu:Não acompanho muito as declarações do Luke. Mas é difícil acreditar que ele seja mais mala que o Weidman.
TEAM Sagraódio