[UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
Re: [UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
O cruzado do gringo é muito foda, reparem que ele sempre usa como counter aproveitando a altura
Contra o Bisping foram várias, contra o Lyoto a primeira já meio que definiu...
Contra o Bisping foram várias, contra o Lyoto a primeira já meio que definiu...
- Víbora Vermelha
Eu também fiquei, mesmo torcendo para o Pettis(porque queria que o Nurmagomedov o vencesse).nobremaia escreveu:
kkkkkkkkkk
Fiquei puto nada, fiquei felizão pelo RDA que merece demais tudo que tá acontecendo com ele.
Não tô dizendo que o Weidman não vence qualquer brasileiro, ele vence qualquer um na categoria. A parada é que falar sempre a mesma coisa em todo post enche o saco, cara. Para de mencionar patriotismo, nacionalidades e coisas do tipo em TODO e qualquer comentário, brother. Pra que fazer essa porra??
E não enche o saco todo post de Weidman, Rockhold, e McGregor os brasileiros postarem a mesma coisa? "ah vai tomar um nocautasso do Belfort", "ah o Rockhold não esquece a voadora do Belfort", "ah o McGregor é folgado assim até levar o primeiro low kick".
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Sempre achei o Luke underrated mas não esperava essa carreta não...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
mas isso e normal aqui pavão no sherdog a sua conversa cairia melhor va la se enturmar com os caraVíbora Vermelha escreveu:
Eu também fiquei, mesmo torcendo para o Pettis(porque queria que o Nurmagomedov o vencesse).
E não enche o saco todo post de Weidman, Rockhold, e McGregor os brasileiros postarem a mesma coisa? "ah vai tomar um nocautasso do Belfort", "ah o Rockhold não esquece a voadora do Belfort", "ah o McGregor é folgado assim até levar o primeiro low kick".
TEAM Sagraódio
Meu palpite para a luta era o americano.
O background em jiu-jítsu do americano fez toda a diferença na luta. Seria sensato casar a revanche entre o ele e o Jacaré, até mesmo pela evolução que o brasileiro vem apresentando desde o fim do Strikeforce. Porém, queimaria um contender (o que seria ruim para a categoria).
A luta de hoje só prova a evolução monstruosa na técnica do Bel4, tanto que o próprio Luke não aceita a derrota até hoje. Para mim ficou bem claro que o Vitinho o tirou pra nada, tal qual aconteceu na luta de hoje. O Rock'n'Roll vai dar uma dinâmica boa para categoria, pois uma luta com o campeão, ou qualquer uma das possíveis revanches (Vitinho ou Jacaré) teria bastante apelo junto ao público. O UFC vai passá-lo na frente do Jacaré.
O background em jiu-jítsu do americano fez toda a diferença na luta. Seria sensato casar a revanche entre o ele e o Jacaré, até mesmo pela evolução que o brasileiro vem apresentando desde o fim do Strikeforce. Porém, queimaria um contender (o que seria ruim para a categoria).
A luta de hoje só prova a evolução monstruosa na técnica do Bel4, tanto que o próprio Luke não aceita a derrota até hoje. Para mim ficou bem claro que o Vitinho o tirou pra nada, tal qual aconteceu na luta de hoje. O Rock'n'Roll vai dar uma dinâmica boa para categoria, pois uma luta com o campeão, ou qualquer uma das possíveis revanches (Vitinho ou Jacaré) teria bastante apelo junto ao público. O UFC vai passá-lo na frente do Jacaré.

GB Campinas
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não ficou claro, mas acho que foi knockdown mesmo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
As pessoas não falam isso porque os lutadores são brasileiros. Um monte de gente torce também contra os lutadores nacionais. Sempre foi assim no MMA.Víbora Vermelha escreveu:
Eu também fiquei, mesmo torcendo para o Pettis(porque queria que o Nurmagomedov o vencesse).
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Foi knockdown, sim. Foi quando começou o inferno do Lyoto. Acho que ele nunca foi superado por nenhum outro lutador dessa maneira. Nem em Lyoto vs Shogun 2.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
que passada de carro...
Vc não tem nenhuma camisinha galada para chupar não brother? Já está enchendo o sacoVíbora Vermelha escreveu:Weidman ganha de qualquer brasileiro deste peso com facilidade. Rockhold sempre foi o maior adversário, a muito tempo os menos patriotas já diziam isso.
mas que o Rockhold não esquece a paulada na cara que levou do Belfort é verdade.Víbora Vermelha escreveu:
O Rockhold tirou o Lyoto para nada, que surra que o brasileiro levou.
Pior apresentação da carreira do Lyoto, foi estuprado no chão, um cara que lutou uma guerra de 5 rounds contra o Weidman tomar um atraso desses.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Víbora Vermelha
Nunca foi. Aqui para a maioria funciona assim:Baden escreveu:
As pessoas não falam isso porque os lutadores são brasileiros. Um monte de gente torce também contra os lutadores nacionais. Sempre foi assim no MMA.
Gringo pode fazer trash-talking, brasileiro não.
Brasileiro pode insultar gringo, gringo não pode insultar brasileiro.
- Víbora Vermelha
Rockhold não pode falar do chute que levou do Belfort que é chato.Rodripe escreveu:
mas que o Rockhold não esquece a paulada na cara que levou do Belfort é verdade.
Mas Anderson pode falar do cruzado que tomou do Weidman, que é justo, pois ele estava brincando, não estava lutando sério.
Viu como não faz sentido o patriotismo por aqui.