Usada pelo Carlos Condit!Filipe escreveu:Camisinha sabor manga pro Pavão.
PBP - UFC on Fox: Machida vs. Rockhold
Re: PBP - UFC on Fox: Machida vs. Rockhold
Não vi se foi vc q falou q ele derruba,mas se foi,"não ser bobo" não seria o suficiente pra derrubar ou defender as possiveis tentativas de quedas,oq acho bem dificil pq creio q na trocação o Weidman dominaLenilson escreveu: Vai lá no forum do Sherdog, porra. Tá fazendo o que aqui num forum brasileiro? E quem falou que derrubaria o Weidman??? O que eu i=falei é que o Jacaré não é um bobo no Wretling, entre os Brasileiros talvez tenha um dos melhores, só isso. Daí a derrubar a, b ou c tem muita diferença.
Receio dessa luta.
To achando que o Rockhold leva...
Cara tem movimentação mto boa, é mais alto, mais envergadura, tão veloz quanto o Lyoto (ou um pouco menos, mas pequena a diferença). Tem certo punch. Não dá muita brecha.
Não vejo o jogo do Machida funcionando contra ele...
To achando que o Rockhold leva...
Cara tem movimentação mto boa, é mais alto, mais envergadura, tão veloz quanto o Lyoto (ou um pouco menos, mas pequena a diferença). Tem certo punch. Não dá muita brecha.
Não vejo o jogo do Machida funcionando contra ele...
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pessoal fala sem ter conhecido, sem saber direito ou conhecer o contexto.ironbrun escreveu: Já tirei foto com jacaré e tinha um monte depois de mim e ele foi super gente boa, e tirou foto com geral e foi super educado e solícito!
Terça o Rogério Ceni no saguão do aeroporto, falando com jornalistas, e uma fã agarrando o pescoço do cara tirando foto olhando para outro lado. Aí a foto circula e periga uma galera achar o cara escroto sem saber de nada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Torcendo demais para o lyoto, mas acho que o Rockhold e favorito e o jogo mais difícil para o atual campeão
Para de querer brilhar fiote, ninguém falou isso. Ta ridículo já.Víbora Vermelha escreveu:Agora vão falar que Jacaré derrubaria o Weidman por que derrubou o Camozzi?
Por isso me da nojo torcer para brasileiro. Os torcedores brasileiros são os mais cegos que existem.
Flamengo
- tupacwestside
- Contato:
Pra mim voces querem muito! os caras são ser humano também e tu não sabe o dia q ele tava tendo, o outro florista aqui acabou de dar um relato anterior ou seu dizendo exatamente o contrario...Goiaba escreveu:
Lembro que estava na fila do UFC (Silva vs Bonnar) aqui no Rio e o Jacaré passou ao lado.
Vi o forista @PedroBiruta tirando uma foto com ele. Lembro da cara hiper fechada, aí eu desisti de pedir para tirar foto - depois o forista postou a foto aqui (pvt) e pude confirmar a cara de poucos amigos do Jacaré.
Lutadores, artistas, celebridades, enfim, não são robôs que tem q ta sendo simpatico com todo mundo!

Nego acha q pq o cara eh figura pública ele tem q estar sempre bem humorado e não tem dia ruim.Lee Jun-Fan escreveu:
Pessoal fala sem ter conhecido, sem saber direito ou conhecer o contexto.
Terça o Rogério Ceni no saguão do aeroporto, falando com jornalistas, e uma fã agarrando o pescoço do cara tirando foto olhando para outro lado. Aí a foto circula e periga uma galera achar o cara escroto sem saber de nada.
Outra, tem muito fã sem noção q não sabe nem chegar direito e a melhor hora pra se fazer isso.
haha, não sei como o BOSTA do pavão ainda tá entre nos. foram solidários conosco em não banirem-no, pensaram no nosso divertimento. esse cara tá aqui pra ser ridicularizado, pra pura diversão nossa. valeu pelo sangue de barata, engolidor de porra! 
Sai dae. Nessa o Pavão ta certo e vão se foderem kkkkkkkkkkkkkkkLenilson escreveu: Vc é quase um pavãozinho. VSF, kkkkkkkkk.
- tupacwestside
- Contato:
Cala boca pavao. ninguem aqui tira o merito do weidman em porra nenhuma, tu q fica pagando mto sapo e vangloriando ele, botando ele num patamar q ninguem traz perigo pra ele!Víbora Vermelha escreveu:Viúvas do Anderson Silva dão nojo! Não conseguem aceitar que em uma categoria com 4 tops brasileiros, o campeão é um americano.
Da licenca, agora ninguém pode dizer q alguém tem chance contra ele
Teu sonho eh acha uma camisinha usada dele

Acho que na trocação não dá não, falei isso pra vc antes. Já acho que com o Vitor ele deve derrubar, pq trocar com o Vitor pe foda, se bem que não se sabe ainda como será sem a TRT, mas seia seguro ir pro chão.IceCold escreveu: Não vi se foi vc q falou q ele derruba,mas se foi,"não ser bobo" não seria o suficiente pra derrubar ou defender as possiveis tentativas de quedas,oq acho bem dificil pq creio q na trocação o Weidman domina
Só falei que o Jaca não é bobo, daí a derrubar tem diferença. Acho que ele e o Rafael tem o melhor Wrestling entre os brasileiros. Aíi o Axe pode dizer se estou certo ou não, pq de Wrestling não entendo quase nada.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: PBP - UFC on Fox: Machida vs. Rockhold
Eu acho q já passou da hora do nobre Abre o Rabo Como Um Pavão ganhar uma tarja bacana que resuma toda a sua personalidade.
De resto: Don't feed the animals!
De resto: Don't feed the animals!
A foto que eu tirei também foi num UFC aqui no rio, não lembro qual.Não estou fazendo defesa dele não, só relatei o fato pra galera ter ciência mesmo que comigo ele foi de boa.Goiaba escreveu:
Lembro que estava na fila do UFC (Silva vs Bonnar) aqui no Rio e o Jacaré passou ao lado.
Vi o forista @PedroBiruta tirando uma foto com ele. Lembro da cara hiper fechada, aí eu desisti de pedir para tirar foto - depois o forista postou a foto aqui (pvt) e pude confirmar a cara de poucos amigos do Jacaré.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Que mané viúvas do AS, maluco. Lyoto é um dos meus favoritos, mas reconheço o esforço do Jacaré. Acho que Weidman e Rockhold lutam pra caralho, mas chatos pra inferno. Torço demais pro Romero, menos contra o Lyoto e pela história do Jacaré ficaria sem torcida. O que pega é que tu és um estranho, e afoga sua solidão compartilhando experiências sexuais bizarras (e sozinho) e personagens caricatos. Vai dar meia-hora de bunda e para com esse papo de nacionalismo.Víbora Vermelha escreveu:Viúvas do Anderson Silva dão nojo! Não conseguem aceitar que em uma categoria com 4 tops brasileiros, o campeão é um americano.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!