NãoBegege escreveu:
e nao é nao???
PBP - UFC on Fox: Machida vs. Rockhold
Re: PBP - UFC on Fox: Machida vs. Rockhold
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Inventa desculpa não seu verme.Víbora Vermelha escreveu:Agora vão falar que Jacaré derrubaria o Weidman por que derrubou o Camozzi?
Por isso me da nojo torcer para brasileiro. Os torcedores brasileiros são os mais cegos que existem.
Torce não, fica só chupando manga e camisinhas mesmo.
Pavão, na boa, tu voltou melhorzinho que antes, mas já está desandando a falar merda de novo.Víbora Vermelha escreveu:Agora vão falar que Jacaré derrubaria o Weidman por que derrubou o Camozzi?
Por isso me da nojo torcer para brasileiro. Os torcedores brasileiros são os mais cegos que existem.
Toma a porra do teu remedinho ou então vai lamber umas camisinhas, antes que acabe tomando ban de novo!
Edit: Se bem q esse doente nem adianta banir pq ele não tem vergonha na cara e volta, acho melhor dar uma tarja bacana pra ele.
Editado pela última vez por Snickt em 18 Abr 2015 22:36, em um total de 1 vez.
Olha o Dana Branco afinando, Jacaré já não tem title shot garantido.
Muito sinistro o Jacaré, não sei como tem gente que tá achando que o Weidman vai passar o carro fácil nele.
Ae Pavão,sobre esse assunto eu concordo em tudo ctgVíbora Vermelha escreveu:Agora vão falar que Jacaré derrubaria o Weidman por que derrubou o Camozzi?
- Felipe Vendramin
- Contato:
É cara o camozzi pode ser um merda mais a finta que o jaca deu foi lindaMH92 escreveu:Porra, mesmo sabendo do JJ do Jacaré, mas foi impressionante a passagem de guarda e a finta de pegada pelas costas pro armlock.
Vai lá no forum do Sherdog, porra. Tá fazendo o que aqui num forum brasileiro? E quem falou que derrubaria o Weidman??? O que eu falei é que o Jacaré não é um bobo no Wrestling, entre os Brasileiros talvez tenha um dos melhores, só isso. Daí a derrubar a, b ou c tem muita diferença.Víbora Vermelha escreveu:Agora vão falar que Jacaré derrubaria o Weidman por que derrubou o Camozzi?
Editado pela última vez por Lenilson em 18 Abr 2015 22:39, em um total de 1 vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: PBP - UFC on Fox: Machida vs. Rockhold
Não sei no q ele tá falando merda agr. Jacaré não derruba o Weidman nem fudendo,e na trocação não tem oq falar né? Só uma mãozada msm
Vc é quase um pavãozinho. VSF, kkkkkkkkk.IceCold escreveu: Ae Pavão,sobre esse assunto eu concordo em tudo ctg
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: PBP - UFC on Fox: Machida vs. Rockhold
Lembro que estava na fila do UFC (Silva vs Bonnar) aqui no Rio e o Jacaré passou ao lado.ironbrun escreveu: Já tirei foto com jacaré e tinha um monte depois de mim e ele foi super gente boa, e tirou foto com geral e foi super educado e solícito!
Vi o forista @PedroBiruta tirando uma foto com ele. Lembro da cara hiper fechada, aí eu desisti de pedir para tirar foto - depois o forista postou a foto aqui (pvt) e pude confirmar a cara de poucos amigos do Jacaré.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Não me surpreenderia se o Rockhold vencesse o Lyoto (desde que foi humilhado pelo Jon Jones ele vem se arrastando)
O que disse o Dana?marconeo escreveu:Olha o Dana Branco afinando, Jacaré já não tem title shot garantido.
- Víbora Vermelha
Viúvas do Anderson Silva dão nojo! Não conseguem aceitar que em uma categoria com 4 tops brasileiros, o campeão é um americano.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Serviu pra mostrar o quão non-sense foi essa luta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin