Zico Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Molecula
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por Molecula » 18 Abr 2015 19:36

leofla escreveu: imagina se tu nao gostassem hein :bleh:
hahahaha Po, Leozão, vai falar que se fosse tópico do Edmundo, tu não iria zoar?

Abração, brother!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2015 19:49

Acredito que o molecular é fã do Zico mas está trollando.

Se tiver como contar posts nesse tópico provavelmente foi ele quem mais postou ou escreveu zico aqui. =))
Tapirus terrestris

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 18 Abr 2015 19:56

Jackman escreveu:Acredito que o molecular é fã do Zico mas está trollando.

Se tiver como contar posts nesse tópico provavelmente foi ele quem mais postou ou escreveu zico aqui. =))

Pior que deve ter sido mesmo hahahaha E já falei em outro tópico, que era sério, que eu era fã do Arthur Coimbra.

Mas nem em tópico do Flamengo, eu posto. Não tenho nenhum post lá, pois sei que debate-se sério na maioria das vezes lá, e não tem nada a ver eu ficar trollando(ou achando trollar. pode ser que não achem graça).

Mas já esse tópico não, o intuito do grande 2try foi fazer piada sobre o Zicão.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 19:59

Molecula escreveu:
Meldeus! não é sério isso hahaha.

O bixo é o que mais tenta subestimar a compreensão de todos, e vem com essa para cima de mim? Se toca, mermão. Tu que veio dando xilique pagina apos pagina, dizendo que "não vai ensinar ninguem", "aqui não é escolinha de futebol", "vcs não viram o zico jogar", "esperava mais de um marxista", "quem ouve Belo é lixo" etc.

Você achar engraçado ou não, foda-se, não me interessa. E se a pessoa não está entrando aqui para fazer humor ou compreender humor(ou pioooooor! quotar humor, e tentar falar sério, como é o seu caso), o problema é dela, que crie um tópico "Zico - Tópico Oficial", e discute apenas a seriedade da questão, e te garanto que postarei sério lá .. tanto que minhas trollagens - vc achando graça ou não - resumem-se apenas à este tópico em todo o forum.

Para ficar mais claro para vc .. sobre o que o criador do tópico postou no inicio:
Spoiler:
No mais, Zico é GOAT!
Não, cara, se acusei alguém de alguma coisa, foi apenas de ignorância. O que não tem nada a ver com inteligência. O sujeito pode ignorar este ou aquele tema e ser inteligentíssimo. Ignorância é apenas desconhecimento. Eu mesmo ignoro totalmente a escalação de qualquer time de futebol de hoje em dia. Só seria estranho eu querer dizer, nesse caso, que essa ou aquela escalação é melhor. Coisa que fazem no caso do Zico, quando afirmam coisas sem terem sequer visto o cara jogar.

No seu caso, é um pouco diferente porque você quer insinuar que seu interlocutor não compreende o que você diz, não alcança o seu sarcasmo, não "sacou" o seu humor, precisa de explicação. Enfim, você sugere, um tanto toscamente, que as coisas óbvias que você diz ou faz não estão sendo "captadas" na discussão. Agora, isso só serve, como eu já disse, pra expor a auto-imagem que você tem de si mesmo. E muita gente pode achar justamente essa parte a mais engraçada...

E você percebeu o que você me pediu? Eu vou atender à risca. Não vou levar nada do que você diz aqui a sério. Não vou mais te quotar nesse tópico. Vou considerar que mesmo seu humor não deve ser levado a sério...

Ok, pedido atendido.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 18 Abr 2015 20:00

Molecula escreveu:
E nem tamanha ignorância pode compensar ignorância em tópico de humor sobre o Zico GOAT hahahahahaha

Tu é tão inteligente e fodão, que entra em um tópico de humor, para defender o Zico. Palmas.

Com certeza, essa viadagem de discussão - tanto minha, qto tua - está tirando o humor do tópico, pois estou tendo que lhe falar e explicar, que grande parte é trollagem.

Segundo o Bertolucci no filme "Partner" (agora, eu que venho a recomendar algo para vc): "Se explicar demais, o telespectador não entende", mas parece que ctg é o contrário. Só entende, se explicarem hahahaha

O cara vem em um tópico sobre humor do Zico, e fica quotando um por um, e ainda fica na soberba de "estou combatendo a ignorância". Bixo, nego tá pouco se fudendo para qualquer coisa que tu poste aqui hahahaha nego quer rir da viagem sobre o Zico ser importante, apenas isso. Mais uma vez, isso aqui não é "Zico - Tópico Oficial". É um tópico de humor sobre o mesmo. Entendeu agora?

No mais, Zico é GOAT!

Rapaz...

Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 20:33

http://www.gazetadopovo.com.br/esportes ... 4e17bg5u1a" onclick="window.open(this.href);return false;
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 18 Abr 2015 21:36

Fax > Zico, pergutem aos bugrinos da capital paulista
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 21:49

Dizem que o tópico era pra ser uma piada. Podia ser, até aparecer o vídeo com a declaração do maior ídolo do time do próprio autor do tópico. Cara que devia entender um bocadinho de futebol...

phpBB [video]

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 18 Abr 2015 22:09

O autor do topico, Dostry, aka Krinhakimoralogoali, é são-paulino.

Logo, humor que segue..

No mais, Zico é GOAT!

Abraço!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 22:13

Molecula escreveu:O autor do topico, Dostry, aka Krinhakimoralogoali, é são-paulino.

No mais, Zico é GOAT!

Abraço!

Hahaha, sabia que eu podia estar fazendo confusão...
Mas não muda nada!

Abraco!

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 18 Abr 2015 23:12

Baden escreveu:Quanto à libertadores...
Vocês deviam pesquisar por que de 64 a 75 nenhum time brasileiro foi campeão...Depois, de 84 a 91 nenhum time novamente...A partir da década de 90 tudo isso muda. Por quê? Acham que era a mesma coisa, desde o ingresso na competição até o processo de jogos? As coisas eram diferentes, procurem saber.

Vejam também os times que foram campeões em muitas edições. Acham mesmo que eram times melhores dos que o do Brasil, maior futebol do mundo (vencedor de mais copas) numa de suas melhores safras 60-70?

Enfim, eu já dei a dica, mas não vou ficar explicando tudo. Isso aqui não é escolinha de história do futebol.
Porque um time brasileiro foi pra 3 finais seguidas e só não ganhou as 3 pq foi assaltado na frente de mais de 100 mil pessoas.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 23:23

Fu Manchu escreveu: Porque um time brasileiro foi pra 3 finais seguidas e só não ganhou as 3 pq foi assaltado na frente de mais de 100 mil pessoas.
Bem por aí. Rolava assalto e tudo mais...

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 23:48

Esse vídeo aqui também é muito bom. Quem não conhece bem o cara pode aproveitar a oportunidade. Cada vez mais me convenço de que o Zico tem lugar certo entre os 10 melhores de todos os tempos.

phpBB [video]

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 19 Abr 2015 02:49

Concordo com o Ademir, Zico foi mais importante pro Flamengo.
Maradona foi mais importante pro Argentino Jrs, Boca, Napoli e seleção argentina.
:hi:

Responder