Luke Rockhold: “Não desejo nada de bom para Vitot Belfort"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Luke Rockhold: “Não desejo nada de bom para Vitot Belfort"
Luke Rockhold: “Não desejo nada de bom para Vitot Belfort”
Americano não tem boa lembrança do carioca que o nocauteou
Com 30 anos nas costas e 15 lutas na carreira, Luke Rockhold está próximo de passar por um dos principais desafios de sua vida. O americano encara o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC Lyoto Machida no combate principal do UFC on Fox 15, que acontece neste sábado (18), em Nova Jersey.
Ex-detentor do cinturão dos médios (84 kg) do Strikeforce, Rockhold perdeu apenas uma vez no Ultimate. Justamente em sua estreia, o americano foi nocauteado por outro brasileiro: o carioca Vitor Belfort. Ele não guarda boas lembranças do ‘Fenômeno’ e acredita que o brasuca não conseguirá tomar o cinturão de Chris Weidman.
“Eu não desejo nada de bom para o Vitor. Você sabe, eu não acho que ele mereça nada na vida. Acho que o Weidman é um melhor lutador. Claro, seria lindo bater o Vitor pelo título e ter a minha revanche, mas eu acho que o Weidman é melhor e vai ganhar”, afirmou Rockhold ao ‘Bloody Elbow’.
Belfort luta pelo cinturão de Weidman no dia 23 de maio. A luta entre Rockhold e Machida pode definir o próximo desafiante ao título dos médios. O brasileiro Ronaldo ‘Jacaré’ também está na disputa por uma chance.
Fonte: https://agfight.com.br/luke-rockhold-na ... t-belfort/" onclick="window.open(this.href);return false;
Americano não tem boa lembrança do carioca que o nocauteou
Com 30 anos nas costas e 15 lutas na carreira, Luke Rockhold está próximo de passar por um dos principais desafios de sua vida. O americano encara o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC Lyoto Machida no combate principal do UFC on Fox 15, que acontece neste sábado (18), em Nova Jersey.
Ex-detentor do cinturão dos médios (84 kg) do Strikeforce, Rockhold perdeu apenas uma vez no Ultimate. Justamente em sua estreia, o americano foi nocauteado por outro brasileiro: o carioca Vitor Belfort. Ele não guarda boas lembranças do ‘Fenômeno’ e acredita que o brasuca não conseguirá tomar o cinturão de Chris Weidman.
“Eu não desejo nada de bom para o Vitor. Você sabe, eu não acho que ele mereça nada na vida. Acho que o Weidman é um melhor lutador. Claro, seria lindo bater o Vitor pelo título e ter a minha revanche, mas eu acho que o Weidman é melhor e vai ganhar”, afirmou Rockhold ao ‘Bloody Elbow’.
Belfort luta pelo cinturão de Weidman no dia 23 de maio. A luta entre Rockhold e Machida pode definir o próximo desafiante ao título dos médios. O brasileiro Ronaldo ‘Jacaré’ também está na disputa por uma chance.
Fonte: https://agfight.com.br/luke-rockhold-na ... t-belfort/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Luke Rockhold: “Não desejo nada de bom para Vitot Belfor
Poxa, antes eu tinha certeza que o Weidman era o mais babaca da categoria e o Rockhold o segundo, mas agora não sei mais.

Top disparado P4P chatice.
Seguido por Weidman, Pezão e Ronda.
Vagabundo não consegue esquecer o pezaço que levou do Vitor, impressionante.
Imagina se leva outro KO parecido do Lyoto? Dai ninguém segura mais.
Chola mais, Rockmala.
Seguido por Weidman, Pezão e Ronda.
Vagabundo não consegue esquecer o pezaço que levou do Vitor, impressionante.
Imagina se leva outro KO parecido do Lyoto? Dai ninguém segura mais.
Chola mais, Rockmala.
VSF
Namoral,se eu fosse o Vitor,começava a zuar o Chorão
- Víbora Vermelha
Para variar um gringo não pode responder uma pergunta sobre brasileiro que já caem matando.
Quando é ao contrario, se um brasileiro fala mal de gringo, sempre apoiam, e ainda xingam quem critica isso.
Quando é ao contrario, se um brasileiro fala mal de gringo, sempre apoiam, e ainda xingam quem critica isso.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
- Felipe Vendramin
- Contato:
O maluco deve ter pesadelo com o Vitor,não é possível cara chato da porra levou uma piaba e não para de chora
Tava com uma leve torcida pra ele hj,mas ele foi mto cuzão
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não aceita o fato de ter levado um dos KOs mais insanos da história...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não vou te xingar, mas te mandar engolir camisinhas cheias de esperma - que você adora.Víbora Vermelha escreveu:Para variar um gringo não pode responder uma pergunta sobre brasileiro que já caem matando.
O cara que se diz profissional desejar mal para o outro, tá tudo bem. Se fosse brasileiro desejando mal para outro profissional podemos dizer, SIM, que tinha vagabundo fazendo até estudo social da coisa é falando da cultura huebr.
Na boa, Pavão... Vá chupar uma Jontex cheia de leite.

Aqui tem cada doidera. Se algum brasileiro fala merda,aparece um grupo dizendo q se fosse americano a maioria tava idolatrando. Já se um americano fala merda,aparece um grupo dizendo q se fosse brasileiro a maioria tava idolatrando.Lee Jun-Fan escreveu:
Não vou te xingar, mas te mandar engolir camisinhas cheias de esperma - que você adora.
O cara que se diz profissional desejar mal para o outro, tá tudo bem. Se fosse brasileiro desejando mal para outro profissional podemos dizer, SIM, que tinha vagabundo fazendo até estudo social da coisa é falando da cultura huebr.
Na boa, Pavão... Vá chupar uma Jontex cheia de leite.
Até hj não entendo quem é a maioria por aqui
rockold dando pala demais
não é pra menos, estava 5 anos sem perder, campeao do SF, já entrou no ufc com hype grande pra caramba e o pastor mostrou a realidade logo na estreia, com um dos kos mais lindos da divisão
saporra parece ate tekken!!

não é pra menos, estava 5 anos sem perder, campeao do SF, já entrou no ufc com hype grande pra caramba e o pastor mostrou a realidade logo na estreia, com um dos kos mais lindos da divisão
saporra parece ate tekken!!

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Exatamente, louco isso.IceCold escreveu: Aqui tem cada doidera. Se algum brasileiro fala merda,aparece um grupo dizendo q se fosse americano a maioria tava idolatrando. Já se um americano fala merda,aparece um grupo dizendo q se fosse brasileiro a maioria tava idolatrando.
Até hj não entendo quem é a maioria por aqui
Eu não gosto do cara porque ele é babaca, assim como não gosto do Weidman, Iaquinta, Browne, Pezão, Overeem... Questões subjetivas minhas, mesmo que alguns sejam excelentes lutadores.
Mas sempre tem um para forçar barra e levar a questão para o gringo malvado ou brasileiro fdp.

- Zé Tempero
- Contato:
Ele não respondeu pergunta apenas, ele descascou o Pastor sem razão. Quer dizer, tem razão sim. Ele levou um atropelo, uma bica na cabeça que até agora tá apitando no ouvido.Víbora Vermelha escreveu:Para variar um gringo não pode responder uma pergunta sobre brasileiro que já caem matando.
E olha que eu não suporto o Pastor e o discurso insuportável dele, mas é inegável a importância dele pro mma. E se ele ganhasse essa luta, o que acho muito improvável, seria excelente pro mma.
E quando é no caso contrário ao q o Pavão falou,é sempre a msm coisa:" Ah,mas se fosse o Sonnen ou McGregor falando isso,ia tá todo mundo chamando de gênio "Lee Jun-Fan escreveu:
Exatamente, louco isso.
Eu não gosto do cara porque ele é babaca, assim como não gosto do Weidman, Iaquinta, Browne, Pezão, Overeem... Questões subjetivas minhas, mesmo que alguns sejam excelentes lutadores.
Mas sempre tem um para forçar barra e levar a questão para o gringo malvado ou brasileiro fdp.