Zico Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por luizmma » 17 Abr 2015 16:41

leofla escreveu: esta atrasado novamente!o topico ja mudou de rumo o tema agora e neymala :bleh:
Já mudou o rumo do tópico depois de tanta lapada né =)) =)) =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 17 Abr 2015 16:44

Messi, Henry... e nenhum brasileiro. Veja os maiores artilheiros dos gigantes da Europa

hereges, cade o rei amarelo e seus gols pela Udinese

Imagem

http://esporte.uol.com.br/futebol/album ... #fotoNav=3

leofla

Mensagem por leofla » 17 Abr 2015 16:44

luizmma escreveu:
Já mudou o rumo do tópico depois de tanta lapada né =)) =)) =)) =)) =))
q nada depois q o mestre anonimo e o baden desmascararam os halters um por um o topico perdeu a graça

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 17 Abr 2015 16:45

J Luc escreveu:

Realmente!!!

Mas Raí ganhou 2, e nem por isso vejo bambis dizendo q ele eh GOAT... kkkkkkk

Fato q até a Liberta q o Zico ganhou, eh cheia de ressalvas... ressalvas essa, que os flamenguistas que adoram colocar as coisas no "contexto da época" não levantaram aq...

Zico craque!!! Sem dúvidas... mas nada a mais que ídolo de um clube.
Raí ganhou 1. Em 1993 ele já tinha saído. Foi bicampeão da libertadores e vazou pro PSG.

o 10 do SPFC contra o Milan foi o Leonardo.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Abr 2015 16:46

phoenix escreveu:Messi, Henry... e nenhum brasileiro. Veja os maiores artilheiros dos gigantes da Europa

hereges, cade o rei amarelo e seus gols pela Udinese

Imagem

http://esporte.uol.com.br/futebol/album ... #fotoNav=3
zico foi artilheiro pelo gigante da america o maior de todos cr.flamengo

nao desvirtue o topico agora o papo é sobre neymar :fuyou_2:

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 17 Abr 2015 16:48

leofla escreveu: zico foi artilheiro pelo gigante da america o maior de todos cr.flamengo

Kkkkkkk

Sobre #ETOYS mundicento

Gout..:

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Abr 2015 16:48

leofla escreveu: q nada depois q o mestre anonimo e o baden desmascararam os halters um por um o topico perdeu a graça
Isso ai foi criado no mundo do falmengo , oque eu vi aki foram voces perdendo argumentos e tomando lapada de geral.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 17 Abr 2015 16:50

leofla escreveu: zico foi artilheiro pelo gigante da america o maior de todos cr.flamengo

Kkkkkkk

Sobre #ETOYS mundicento

Gout..:

leofla

Mensagem por leofla » 17 Abr 2015 16:50

J Luc escreveu:Pergunta:

Quando o Flamengo ganhou a Liberta, Zico carregou o time nas costas???

Pela minha concepção, principalmente depois de ler o artigo q o Requintes colocou aí... Acho que não!!! Pra mim ficou claro q um dos principais fatores de de desequilíbrio, foi o árbitro lá...

Mas a pergunta segue aí... quero ouvir a opinião dos flamenguistas, principalmente os que acompanharam a carreira do Galinho.

Abs...
nessa epoca ai "mãe grobo" e um juiz q é declarado fluminense ganharam a liberta pra nos nao precisou do galinho nao
Spoiler:
Imagem
:artist:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 17 Abr 2015 16:56

NoFunAtAll escreveu:
Neymar carregou muito mais que o Robinho em 2002.

Em 2002 o Santos tinha um timaço. Diego voando, Renato e Elano jogando muito no meio campo, o Alex na zaga que era um Monstro. Léo outro monstro na lateral esquerda. Alberto tava numa fase fantástica também.

Time de 2002 nome a nome era superior ao time de 2011. Tanto que quase todos chegaram na seleção ou bons times na Europa.

Robinho arrebentou na final, por isso ficou tão marcado. Mas o Diego jogou tanto quanto ou até mais nos outros jogos do mata mata.
Em partes concordo com vc... O elenco que o santos revelou foi muito bom, mas o Arouca jogou uma barbaridade a Libertadores, Paulista e Copa do Brasil, quando digo que o Neymar não carregou, não digo que ele não jogou bem, jogou sim, só na final que fiquei decepcionado com a atuação dele, mas o arouca e o próprio Rafael jogaram muito...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 17 Abr 2015 18:40

leofla escreveu: q nada depois q o mestre anonimo e o baden desmascararam os halters um por um o topico perdeu a graça

Desmascararam????? Kkkkkkkkkkkkkk

Nunca vi argumentos serem refutados com tanta rapidez, como nesse tópico kkkkkk

A toda hora mudavam os argumentos... levavam mais coro de pica mole... iam por outro lado... a pica continuava entrando kkkkkkk

Nego desesperado a todo momento pedindo p fechar o tópico, ou tentando a toda maneira mudar o foco... lol... E tome mais owned!!!

Pra mim um dos pontos altos, foi a comparação com o Gaúcho... mulambentos dizendo q o auge dele foi top, mas só durou 6 anos, até geral colocar que o do Galinho de Quintino, não durou mais q isso... Já q com 25 anos, ainda comia banco na seleção kkkkkkkkkkkkkkk

E os HL de Robinho, muito melhor que os do Galinho... lol... the zoeira never end!!! Kkkkk

Abs...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Abr 2015 18:45

J Luc escreveu:

Desmascararam????? Kkkkkkkkkkkkkk

Nunca vi argumentos serem refutados com tanta rapidez, como nesse tópico kkkkkk

A toda hora mudavam os argumentos... levavam mais coro de pica mole... iam por outro lado... a pica continuava entrando kkkkkkk

Nego desesperado a todo momento pedindo p fechar o tópico, ou tentando a toda maneira mudar o foco... lol... E tome mais owned!!!

Pra mim um dos pontos altos, foi a comparação com o Gaúcho... mulambentos dizendo q o auge dele foi top, mas só durou 6 anos, até geral colocar que o do Galinho de Quintino, não durou mais q isso... Já q com 25 anos, ainda comia banco na seleção kkkkkkkkkkkkkkk

E os HL de Robinho, muito melhor que os do Galinho... lol... the zoeira never end!!! Kkkkk

Abs...
E o argumento de que o Zico é o maior artilheiro do Maracanã??? PQP.. esse foi tosco de ridículo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 17 Abr 2015 18:45

Hoje dia 17/04 foi declarada a morte do mito Galo Quintino.

Dia 24/04 terá a missa de 7º dia. Espero que todos compareçam de novo.

No mais, Zico é GOAT!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 17 Abr 2015 18:47

DOSTRY escreveu:E o argumento de que o Zico é o maior artilheiro do Maracanã??? PQP.. esse foi tosco de ridículo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Top 7 argumentos pró-Pelé amarelo

1) Depoimento do Daniel San (agora, Zico é GOAT em Hollywood tb).
2) Artilheiro Copa Merenda
3) Faltou uma massagem melhor na Copa.
4) Auge do Gaúcho foi de 6 anos..
5) HL do Zicão. Sendo que o HL que escolheram dele é pior que o do Valdiram
6) Zico só jogou uma Copa
7) Escócia e Nova Zelândia eram potencias.

No mais, Zico é GOAT!

#fechadocom2try #fechadocomJLuc #fechadocomsalinho #fechadocomleofla
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Abr 2015 20:38

leofla escreveu: em 80 o brasil era sim o lugar onde tinha a maior concentração de craques e de grandes times com um campeonato extremamente dificil ,todos os 12 grandes eram grandes de verdade nao q nem hj em q botafogo e palmeiras sao pequenos,bahia curitiba guarani e até o bangu davam um trabalho danado inclusive chegando em final de campeonato brasileiro.
Acho q eu pulei essa fase da minha vida kkkkkkkkkkkkkk

Po bicho tu viaja
Imagem

Responder