Medalhista de wrestling anuncia plano de migrar pro MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Medalhista de wrestling anuncia plano de migrar pro MMA

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Abr 2015 11:10

Medalhista olímpico de wrestling anuncia plano de migrar para o MMA

Bilyal Makhov deve fazer transição após Olimpíadas no Rio de Janeiro

“Me dê seis meses para trabalhar com ele, e ele levará o cinturão dos pesos-pesados do UFC para a Rússia”. É isso o que o treinador Murat Keshtov, da academia K Dojo, tem a dizer sobre Bilyal Makhov, wrestler dono de uma medalha olímpica que deve fazer sua transição para o MMA em breve.

Imagem

Competindo desde a adolescência, ‘Billy’ começou a pensar na possibilidade de se arriscar nas artes marciais mistas depois de conquistar a medalha de bronze no wrestling estilo livre dos jogos olímpicos de 2012, ao ver o sucesso dos lutadores da região do Daguestão no esporte. O desejo só aumentou depois que o atleta fez alguns treinos com Andrei Arlovski, ex-campeão do Ultimate, e agora Makhov tem a certeza de que vai começar a competir no MMA.

“Estou planejando me testar no MMA no futuro. Eu sou o tipo de pessoa que sempre procura desafios, sempre quer ultrapassar limites e ver até onde pode chegar. Por exemplo, depois de uma carreira longa e gloriosa no wrestling estilo livre, eu decidi me testar no Greco-romano. Eu sempre gostei de desafios, e o MMA seria o próximo passo”, declarou o lutador ao portal “MMA Junkie”.

Mas antes de começar a se preparar para estrear no esporte, Makhov tentará conquistar mais uma medalha olímpica, dessa vez nos jogos de 2016, que acontecem no Rio de Janeiro. Depois, o atleta está confiante de que não terá problemas em mudar de modalidade.

“O Murat Keshtov vem treinando e agenciando atletas de alto nível há muito tempo no K Dojo, e foi ele quem iniciou as negociações para uma possível estreia minha no MMA. Ele disse que, baseado na experiência dele, minhas habilidades no wrestling e meus talentos e dons atléticos e físicos farão com que minha transição seja muito mais rápida do que com outros atletas. Especialmente com a minha ética de trabalho, ele confia que eu posso dominar as técnicas de trocação em pouco tempo”, disse.

A luta em pé é provavelmente o maior desafio que Makhov enfrentará quando começar a treinar para uma luta de MMA, mas ele não demonstra hesitação.

“Quando eu começar no MMA, meu principal objetivo será transformar todos os negativos em positivos. Em qualquer nova empreitada, as fraquezas aparecem rapidamente, e é nelas que eu prestarei máxima atenção. Vou trabalhar muito para eliminar qualquer fraqueza que eu que eu possa ter no MMA”, declarou.

Fonte: https://agfight.com.br/medalhista-olimp ... ara-o-mma/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Medalhista de wrestling anuncia plano de migrar pro MMA

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Abr 2015 11:11

Excelente notícia!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 17 Abr 2015 11:41

A divisão dos pesos pesados agradece!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Abr 2015 13:22

Filipe escreveu:Agora só resta aturar o Nobremania dizer que ele o melhor lutador de MMA da categoria...
Kkkkkkk, o Axe também.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 17 Abr 2015 14:54

Lee Jun-Fan escreveu:
Kkkkkkk, o Axe também.
kkkkkkkkkk.

Makhov é monstro.

Se vocês soubessem o potencial que um cara desses tem, com o nível de wrestling (tricampeão mundial no estilo livre e medalhista no mundial no estilo Greco Romana), atleticismo e acostumado com o treinamento árduo de anos de treinamento em alto nível, com 27 anos, e ainda na divisão dos pesados, ficariam no mínimo muito animados com a possível ida dele ao MMA.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 17 Abr 2015 15:03, em um total de 1 vez.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Abr 2015 15:01

Axe_Spartan escreveu:
kkkkkkkkkk.

Makhov é monstro.

Se vocês soubessem o potencial que um cara desses tem, com o nível de wrestling (tricampeão mundial no estilo livre e medalhista no mundial no estilo Greco Romana), atleticismo e trabalho árduo de anos de treinamento em alto nível, com 27 anos, e ainda na divisão dos pesados, ficariam no mínimo muito animados com a possível ida dele ao MMA.
Hahahaha, eu fiquei impressionado. Admito que sobre o wrestling só pesquiso quando algum nome fica em evidência, e quando vi o Markhov fiquei animado, realmente será MUITO interessante. Nessa tô fechado ctgo.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 17 Abr 2015 15:06

Lee Jun-Fan escreveu:
Hahahaha, eu fiquei impressionado. Admito que sobre o wrestling só pesquiso quando algum nome fica em evidência, e quando vi o Markhov fiquei animado, realmente será MUITO interessante. Nessa tô fechado ctgo.
Makhov é foda cara, só acho uma pena que tenha dado ênfase à Greco atualmente, e não muito ao estilo livre, inclusive no mundial esse ano, irá participar somente da primeira.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 17 Abr 2015 15:43

Filipe escreveu:Kkk ae n falei, a primeira luta em que ele amassar alguém a hype aparece.

Mas pelo o que o Axe disse ele parece promissor mesmo, n acompanho o Wrestling n faço ideia de como é esse cara lutando.
A hype seria real nesse caso Filipe, é só ter o mínimo de bom senso (não estou falando que você não tem) para reconhecer que um cara desses tem um potencial enorme, ainda mais nos pesados. Wrestlers já são atletas de uma certa maneira diferenciados, agora não estamos nem falando de nível de Cormier ou do Romero, mas de um nível ainda maior.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Abr 2015 15:46

Lee Jun-Fan escreveu:
Eu fiquei impressionado foi com o comentário do Axe, kkkkkkk. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Abr 2015 15:48

Só vendo ... e porra, mais um russo ae
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 17 Abr 2015 15:49

Lenilson escreveu: Eu fiquei impressionado foi com o comentário do Axe, kkkkkkk. :lol:
Não entendi. Kkkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Abr 2015 15:52

Axe_Spartan escreveu:
Não entendi. Kkkkk
A descrição precisa sempre e claro puxando um pouco a sardinha pro lado do Wrestling. Mas nada demais, só o jeito de falar quando o cara é top no Wretling, mas entendo o atleticismo e a facilidade maior que esses caras tem pra migrar para o MMA.

Mas foi só uma brincadeirinha quando se fala dos Wretlers. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 17 Abr 2015 15:53

Lee Jun-Fan escreveu:Excelente notícia!
Esse aí você acha que é prospect ?

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 17 Abr 2015 16:22

Lenilson escreveu: A descrição precisa sempre e claro puxando um pouco a sardinha pro lado do Wrestling. Mas nada demais, só o jeito de falar quando o cara é top no Wretling, mas entendo o atleticismo e a facilidade maior que esses caras tem pra migrar para o MMA.

Mas foi só uma brincadeirinha quando se fala dos Wretlers. :lol:
Kkkkkkkkkk agora entendi.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 17 Abr 2015 16:30

1.93 e 120 kg camarada e gigante
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder