Pô legal fera tu é o maior hater do Neymar disparado mesmoTemplo Jiu Jitsu escreveu: Eleito melhor da final foi mais piada ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O cara achou um gol que o Bracinho de jacaré Uruguaio deu, não fez mais nada, nos demais jogos fez gol contra umas caiçara na bacia das almas pra se classificar... Somente isso.. No primeiro jogo da final então nem viram ele em campo!
Zico Facts
Re: Zico Facts
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
hahahaha nem eu que sou hater do Neymar consigo falar que o moleque não jogou sozinho aquela libertadores.
eu curto o neymar mas acho q ele esta abaixo de messi cr7 ibra pode ate ser q passe o zico mas hj nao acredito atualmente acho q nao passou dos 4 citados acho q so o messi esta a frente do galinho
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pelo amor de Deus, dizer que ele carregou o Santos vai de uma paixão pelo cara sem fim...
Não carregou o Santos nas costas,mas,foi o principal jogador e contribuiu muito com o time.Templo Jiu Jitsu escreveu:Pelo amor de Deus, dizer que ele carregou o Santos vai de uma paixão pelo cara sem fim...
Olha ai o elenco do Santos campeão da liberta 2011 http://www.acervosantista.com.br/elenco ... santos-fc/" onclick="window.open(this.href);return false;
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Pra mim, o Neymar carregou nas costas como poucas vezes eu vi. Sem o Neymar o Santos chegava nem perto do título.luizmma escreveu:
Não carregou o Santos nas costas,mas,foi o principal jogador e contribuiu muito com o time.
Olha ai o elenco do Santos campeão da liberta 2011 http://www.acervosantista.com.br/elenco ... santos-fc/" onclick="window.open(this.href);return false;
BÓ VOVÔ!!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ai sim... Concordo... Contribuiu, mas carregar nas costas é bem mais acima!luizmma escreveu:
Não carregou o Santos nas costas,mas,foi o principal jogador e contribuiu muito com o time.
Arouca jogou uma barbaridade, o goleiro Rafael garantiu a classificação no mexico!
neymito carregou nas costas sim e digo mais o menino robson carregou tambem naquela brasileiro q fizeram aquele penalti nele contra o curica
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Robinho ninguem discorda que carregou, ja o Neymar com todo respeito não carregou nada não!leofla escreveu:neymito carregou nas costas sim e digo mais o menino robson carregou tambem naquela brasileiro q fizeram aquele penalti nele contra o curica
Pergunta:
Quando o Flamengo ganhou a Liberta, Zico carregou o time nas costas???
Pela minha concepção, principalmente depois de ler o artigo q o Requintes colocou aí... Acho que não!!! Pra mim ficou claro q um dos principais fatores de de desequilíbrio, foi o árbitro lá...
Mas a pergunta segue aí... quero ouvir a opinião dos flamenguistas, principalmente os que acompanharam a carreira do Galinho.
Abs...
Pela minha concepção, principalmente depois de ler o artigo q o Requintes colocou aí... Acho que não!!! Pra mim ficou claro q um dos principais fatores de de desequilíbrio, foi o árbitro lá...
Mas a pergunta segue aí... quero ouvir a opinião dos flamenguistas, principalmente os que acompanharam a carreira do Galinho.
Abs...
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Neymar carregou muito mais que o Robinho em 2002.Templo Jiu Jitsu escreveu: Robinho ninguem discorda que carregou, ja o Neymar com todo respeito não carregou nada não!
Em 2002 o Santos tinha um timaço. Diego voando, Renato e Elano jogando muito no meio campo, o Alex na zaga que era um Monstro. Léo outro monstro na lateral esquerda. Alberto tava numa fase fantástica também.
Time de 2002 nome a nome era superior ao time de 2011. Tanto que quase todos chegaram na seleção ou bons times na Europa.
Robinho arrebentou na final, por isso ficou tão marcado. Mas o Diego jogou tanto quanto ou até mais nos outros jogos do mata mata.

Melhor tópico q eu já criei
Verdade mesmo , em 2002 o time do Santos era mais qualificado , em 2011 era muricy de técnico falava pra tocar a bola pro Neymar e deus nos acuda.NoFunAtAll escreveu:
Neymar carregou muito mais que o Robinho em 2002.
Em 2002 o Santos tinha um timaço. Diego voando, Renato e Elano jogando muito no meio campo, o Alex na zaga que era um Monstro. Léo outro monstro na lateral esquerda. Alberto tava numa fase fantástica também.
Time de 2002 nome a nome era superior ao time de 2011. Tanto que quase todos chegaram na seleção ou bons times na Europa.
Robinho arrebentou na final, por isso ficou tão marcado. Mas o Diego jogou tanto quanto ou até mais nos outros jogos do mata mata.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Bixo, eu nao consigo nem ver o falso humilde do menino Ney falar na tv(sou um dos maiores haters), mas o cara destruiu naquela liberta. Nego metia a porrada, e ele so no tudo é tois nos adversarios. E ainda tinha o Muricy como tecnico(sao paulinos concordarão do qto atrapalha aqui).
No mais, Zico é GOAT.
No mais, Zico é GOAT.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
esta atrasado novamente!o topico ja mudou de rumo o tema agora e neymalaJ Luc escreveu:Pergunta:
Abs...