McGregor garante que pode vencer Mayweather:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Noob
Contato:

Re: McGregor garante que pode vencer Mayweather:

Mensagem por Noob » 17 Abr 2015 07:23

Tomara que tome um pau mesmo. Depois na próxima luta, tome outro pau.

Aí vai ter que saber que não adianta só falar.

Uma coisa é vender, falar, provocar e tal; outra é realmente começar virar bobo da corte, isto é, você só espera o cara falar e fazer bosta, pois isso se torna previsível. Quer apostar que em menos de 3 dias a contar de hoje vai falar alguma merda novamente?

Sonnen era mestre. Esse cara, CW e Ronda, estão chato demais. Mas sem duvida o Boss está pedindo isso.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 17 Abr 2015 09:43

Lee Jun-Fan escreveu:
Isso lembra aquela foto que viralizou no Facebook do cara falando no metrô com duas meninas se pegando - qse ninguém leu o texto do cara e comentou.
Não sei como foi no Facebook porque não uso, mas o numero de pessoas comentando sem ler aqui no BJJF foi alarmante.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 17 Abr 2015 16:40

Se eu quero me comparar com o Floyd, eu tenho que me colocar na profissão dele. Dizer que eu pego ele no jiu é meio idiota. Sem contar a possibilidade de eu passar alguma situação ridícula. Seria o mesmo que o Floyd falar que quebra o magrégu no boxe. ¬¬

Acho que, nesse caso, se explica com o fato que o irlandês ganha ibope se fala do Floyd. Já o contrário...

Abs!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Abr 2015 00:15

Fera, a companhia para a qual você trabalha e o esporte o qual você pratica hoje só existe porque há 20 anos atrás um camarada chamado Royce Gracie fez isso aí que você está falando (derrotar gente de outra arte marcial) então você está no mínimo 2 décadas atrasado. No mais, vai tomar um pau do Aldo e parar de falar abobrinha
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 18 Abr 2015 09:03

Vai perder pro Aldo, pro Mendes e pro Edgar, depois vai perder pro Swanson que é melhor que ele em pé, vai subir de divisão vencer uns frangos e depois perder pra tidos do top 10.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 18 Abr 2015 11:03

É impressionante como nego pega ar pesado com o cara kkkkkkkkk
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 18 Abr 2015 22:09

Connor McGregor tá se achando só porque ganhou das LENDAS do MMA Diego Brandão e Denis Siver. Vai levar um pau do Aldo. Fora que ele perderia pro Chad Mendes, pro Frankie Edgar, pro Ricardo Lamas, pro Urijah Faber, e perderia pro Max Holloway se houvesse a revanche

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 18 Abr 2015 22:28

Thiago Marques escreveu:Vai perder pro Aldo, pro Mendes e pro Edgar, depois vai perder pro Swanson que é melhor que ele em pé, vai subir de divisão vencer uns frangos e depois perder pra tidos do top 10.
Meu deus do céu brother... Tu não cansa não?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 18 Abr 2015 22:32

Victor Martins escreveu:Connor McGregor tá se achando só porque ganhou das LENDAS do MMA Diego Brandão e Denis Siver. Vai levar um pau do Aldo. Fora que ele perderia pro Chad Mendes, pro Frankie Edgar, pro Ricardo Lamas, pro Urijah Faber, e perderia pro Max Holloway se houvesse a revanche
O McGregor poderia até perder as outras, seriam lutaças, mas para esses citados ele muito dificilmente perderia. O jogo casa bem pra ele.

Responder