pet não esta nem entre os 5 maiores do flamengo quem foi o louco q disse issoHall escreveu: Maior prova q os mulambos vivem em outro mundo.
Junto com PET em top5
Zico Facts
Re: Zico Facts
Eu falei que a comparação cabível na seleção era com o Robinho. Agora postaram highlight do Zico e até pro Robinho ele perde? Kkkkkk
leofla escreveu:depois q o anonimo e o baden entraram nesse topico perdeu a graça os halters sumiram!jc luc de tanto q ficava aki devia estar com a produtividade no trabalho comprometida deve ter tomada uma dura do patrao agora nem aparece
Kkkkkkkkk
Porra Leofla!!! Maior q esse chute fora q vc deu, só msm afirmar que o Pintinho Amarelinho, eh top 5 da história kkkkk
Impossível meu patrão me dar uma bronca, justamente pq meu patrão sou eu!!! Meu e de mais 20 rsrss...
Mas sim, infelizmente tive q me afastar um pouco do melhor tópico do BJJF, assim como tive que sair de alguns grupos de zap, por estar passando por um problema sério na minha empresa... Burocracia maldita dessa terra Brasilis!!! Mas isso eh coisa p outro tópico. Nesse o objetivo principal que eh a minha diversão, está garantido!!! Kkkkkkkk
Então, algumas considerações importantes depois de uma rápida atualizada aq:
Baden, que coisa feia menino!!! Posso te chamar de menino né??? Já que escondeu sua idade, e caiu em uma enorme contradição, ao querer saber a idade dos demais... Kkkkk Cara, posso afirmar com precisão: Vc não viu o Zico jogar, mais que uma pancada de caras aq!!! E sim, vc emite uma opinião completamente pacional a respeito dele, o q eh um direito seu!!! Mas em contra partida, não deixa de desqualificar tudo aquilo que vc diz... logo, isso seria sinônimo de "ignorância", típico caso do macaco que esconde o rabo p falar dos outro, rsrss...
Anônimo, já disseram aí, por várias vezes, "se isso", "se aquilo"... O se, eh um argumento muito raso e vale p ambas as partes... Por tanto vamos nos a ter a fatos, ok??? um deles eh que, ngm discute que Zico foi um craque!!! Que futebol eh jogado a mais de 100 anos, por centenas de clubes importantes em todo o mundo, e que cada clube conta com pelo menos 30 jogadores em seu elenco... Então, ter um cara como o Zico, como o maior ídolo de um grande clube, e entre os 30, 50 até msm 100 maiores da história, não eh DEMÉRITO nhm!!! Vcs tem todo o direito de elevar o cara, de achar melhor que o Pelé, Maradona qq outro... contando que não queiram enfiar guela abaixo de todo o resto de torcedores do mundo!!! pq não cola... Zico por diversas vezes, teve condições de se tornar um ídolo nacional, mas fracassou!!! carregar esse fardo, faz parte!!! Aceite que dói menos rsrss.
Leofla, seu argumento mor, eh que viu o Galinho jogar, "tem todo um contexto" Ok!!! Coloca assim: pra mim foi o melhor do mundo!!! E aceite as opinioes diversas de quem não viveu esse contexto com a msm perspectiva... Só um exemplo meu aq: Lembro da Libertadores do Palmeiras, gritei como um louco na final por pênaltis... Mas o jogo mais marcante p mim, foi a final de uma Copa do Brasil, contra às Maria, quando morava em BH, e estava torcendo sozinho em um boteco lotado de cruzeirenses, do lado da minha cada, sendo zoado durante os 89 minutos, até o Oseas fazer um gol, completamente sem ângulo, em uma jogada que tinha tudo p não dar em nada!!! Isso msm, Oseas, que no ano seguinte viria a ser Campeão da Liberta com o Verdao!!! Oseas Goat, por isso???? Kkkkkkkkkkk jamais!!! Mas pqp!!! Como eu queria o Oseas daquela msm época no Verdão!!! Kkkkk
Então eh isso meus camaradas, tópico bom!!! E que as trollagens no nosso Nobre Amarelinho, não parem!!! Kkkkkkkk
Abs!!!
PS. Nessas últimas páginas que vi, não vi comentários do Zico mulambento... Estaria ele cansado dos owneds que o Galinho tomou, tal como eu, pelo q nosso amigo Leofla, sugeriu??? Kkkkkkk
Em termos de dribles, o Robinho é fora de série. Mas, considerando todos os aspectos, não chega perto do que o Zico jogou.NoFunAtAll escreveu:Putz, essa é a genialidade do Zico?
Highlight por Highlight os do Robinho são bem melhores
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Luc, eu não estou disputando nada, cara. Mas de fato vi o Zico jogar. O Salinho disse que viu e eu respeitei. Agora, tem um monte de gente aqui desqualificando o futebol do cara, dizendo que Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, foi melhor, com toda certeza... Bom, então é preciso ter visto os 2 jogarem, né? Seja no youtube, no canal 100, no videocassete do avô, sei lá. Se não for o caso, então as afirmações são simplesmente levianas.
Comparar Robinho com Zico, por exemplo, é vergonhoso até pra torcedor do Santos. É saber muito pouco de futebol.
Comparar Robinho com Zico, por exemplo, é vergonhoso até pra torcedor do Santos. É saber muito pouco de futebol.
Editado pela última vez por Baden em 16 Abr 2015 23:03, em um total de 1 vez.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
ai sim quem pode ostentar de patrão é outra coisaJ Luc escreveu:
Kkkkkkkkk
Porra Leofla!!! Maior q esse chute fora q vc deu, só msm afirmar que o Pintinho Amarelinho, eh top 5 da história kkkkk
Impossível meu patrão me dar uma bronca, justamente pq meu patrão sou eu!!! Meu e de mais 20 rsrss...
Mas sim, infelizmente tive q me afastar um pouco do melhor tópico do BJJF, assim como tive que sair de alguns grupos de zap, por estar passando por um problema sério na minha empresa... Burocracia maldita dessa terra Brasilis!!! Mas isso eh coisa p outro tópico. Nesse o objetivo principal que eh a minha diversão, está garantido!!! Kkkkkkkk
Então, algumas considerações importantes depois de uma rápida atualizada aq:
Baden, que coisa feia menino!!! Posso te chamar de menino né??? Já que escondeu sua idade, e caiu em uma enorme contradição, ao querer saber a idade dos demais... Kkkkk Cara, posso afirmar com precisão: Vc não viu o Zico jogar, mais que uma pancada de caras aq!!! E sim, vc emite uma opinião completamente pacional a respeito dele, o q eh um direito seu!!! Mas em contra partida, não deixa de desqualificar tudo aquilo que vc diz... logo, isso seria sinônimo de "ignorância", típico caso do macaco que esconde o rabo p falar dos outro, rsrss...
Anônimo, já disseram aí, por várias vezes, "se isso", "se aquilo"... O se, eh um argumento muito raso e vale p ambas as partes... Por tanto vamos nos a ter a fatos, ok??? um deles eh que, ngm discute que Zico foi um craque!!! Que futebol eh jogado a mais de 100 anos, por centenas de clubes importantes em todo o mundo, e que cada clube conta com pelo menos 30 jogadores em seu elenco... Então, ter um cara como o Zico, como o maior ídolo de um grande clube, e entre os 30, 50 até msm 100 maiores da história, não eh DEMÉRITO nhm!!! Vcs tem todo o direito de elevar o cara, de achar melhor que o Pelé, Maradona qq outro... contando que não queiram enfiar guela abaixo de todo o resto de torcedores do mundo!!! pq não cola... Zico por diversas vezes, teve condições de se tornar um ídolo nacional, mas fracassou!!! carregar esse fardo, faz parte!!! Aceite que dói menos rsrss.
Leofla, seu argumento mor, eh que viu o Galinho jogar, "tem todo um contexto" Ok!!! Coloca assim: pra mim foi o melhor do mundo!!! E aceite as opinioes diversas de quem não viveu esse contexto com a msm perspectiva... Só um exemplo meu aq: Lembro da Libertadores do Palmeiras, gritei como um louco na final por pênaltis... Mas o jogo mais marcante p mim, foi a final de uma Copa do Brasil, contra às Maria, quando morava em BH, e estava torcendo sozinho em um boteco lotado de cruzeirenses, do lado da minha cada, sendo zoado durante os 89 minutos, até o Oseas fazer um gol, completamente sem ângulo, em uma jogada que tinha tudo p não dar em nada!!! Isso msm, Oseas, que no ano seguinte viria a ser Campeão da Liberta com o Verdao!!! Oseas Goat, por isso???? Kkkkkkkkkkk jamais!!! Mas pqp!!! Como eu queria o Oseas daquela msm época no Verdão!!! Kkkkk
Então eh isso meus camaradas, tópico bom!!! E que as trollagens no nosso Nobre Amarelinho, não parem!!! Kkkkkkkk
Abs!!!
PS. Nessas últimas páginas que vi, não vi comentários do Zico mulambento... Estaria ele cansado dos owneds que o Galinho tomou, tal como eu, pelo q nosso amigo Leofla, sugeriu??? Kkkkkkk
vc é um dos poucos que vem com alguns argumentos racionais no topico mas mesmo assim cita os 4 que estão acabando com vcs halters nesse topico:mestre anonimo baden eu e zico.
quanto ao zico ser o goat a historia toda começou la no topico dos 5 melhores algum arco iris respodeu:"dos q vi jogar..." a partir dai todo mundo começou a colocar "dos q vi jogar" e dos q vi jogar ate hj poucos jogaram mais q zico mas especificamente maradona e messi.
zico seria um "renato boxe com cordão de ouro" dos craques ver ele no maraca lotado, nao da pra descrever, o galinho tinha uma luz sobre ele que te hipnotizava ja vi o romario no maracana e era um cara normal nao tinha a mesma luz um ser normal.
mas pra arco iris é um crime um flamenguista citar o zico como um dos 5 maiores q viu jogar pode citar platini cr7 ate rogerio ceni se quiser mas zico nunca!
Editado pela última vez por leofla em 16 Abr 2015 23:13, em um total de 1 vez.
2try tá distribuindo Owned nos lovers.
JLUC nos lovers:
** A cor da arma é em homenagem ao Pelé de Quintino

No mais, Zico é GOAT!
Abraço!
JLUC nos lovers:
** A cor da arma é em homenagem ao Pelé de Quintino
No mais, Zico é GOAT!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
leofla escreveu: ai sim quem pode ostentar de patrão é outra coisa![]()
vc é um dos poucos que vem com alguns argumentos racionais no topico mas mesmo assim cita os 4 que estão acabando com vcs halters nesse topico:mestre anonimo baden eu e zico.
Mais uma questão de perspectiva... rsrss
Onde vc vê 4 "super heróis" eu vejo 4 gato pingado, desesperados com argumentos pautados em clubismo, chupando mangas AMARELAS, com caroço e casca!!! Dizendo a todo momento: fecha o tópico. Kkkkkkkkkk e ao msm tempo, contribuindo com a alegria da galera... lol...
Fechem não!!! Rumo a página 1000, the zueira never end!!! Kkkkkk
Abs...
- Leo Ipanema
- Contato:
o fanfarrão eu vi o Zico jogar, e vc tbm pois é velho pacas (nem adianta se faze de novinho rs) e o cara era acima da média sim, esse lance de comparar com outros jogadores é descabida, pois ngm é igual e nem joga no mesmo grau de dificuldade num esporte coletivo, e ainda tem o lance que futebol da era do zico é muito diferente do de hoje, então a comparação fica totalmente sem proporção!J Luc escreveu:
Mais uma questão de perspectiva... rsrss
Onde vc vê 4 "super heróis" eu vejo 4 gato pingado, desesperados com argumentos pautados em clubismo, chupando mangas AMARELAS, com caroço e casca!!! Dizendo a todo momento: fecha o tópico. Kkkkkkkkkk e ao msm tempo, contribuindo com a alegria da galera... lol...
Fechem não!!! Rumo a página 1000, the zueira never end!!! Kkkkkk
Abs...
Mais uma das boas do Zico. Cara era foda.
E vindo dele, modesto como era (até demais), deve ser pura verdade.
E vindo dele, modesto como era (até demais), deve ser pura verdade.
Ficam falando da copa de 86, pênalti perdido e talz. Mas aquela seleção era bem mais ou menos, e o futuro seria muito incerto mesmo passando pela França.
Foda foi ver o Brasil perder essa copa aqui: (excelente vídeo)
Foda foi ver o Brasil perder essa copa aqui: (excelente vídeo)
- Pitbulldog
- Contato:
Tão baixando o nível demais!
Hoje de tarde tentaram comparar o GOAT Zico com o Ronaldo, agora de noite já estão comparando com o Robinho!
É pouca zueira rs
Hoje de tarde tentaram comparar o GOAT Zico com o Ronaldo, agora de noite já estão comparando com o Robinho!
É pouca zueira rs
O espírito Samurai nunca morre!!!
Trechinho interessante e bacana pra quem gosta dos dois. No finalzinho, tá na placar.

Haha, esses 2 juntos, já pensou?
falando como bom rubro-negro, ainda bem que não foi!

Haha, esses 2 juntos, já pensou?
falando como bom rubro-negro, ainda bem que não foi!
- Leadership
- Contato:
Só vejo flamenguista tentando negar a realidade nessas 55 páginas. Seria bom os flamenguistas darem uma olhada sobre o conceito de negação para a Psicanálise. É exatamente o que acontece nesse tópico em relação a opinião dos flamenguistas sobre o galinho do papo amarelo
Os flamenguistas que acham o Zico top5 do Brasil e top20 do mundo são a enciclopédia do futebol.
Os que discordam são ignorantes.
No mais, Zico é melhor!
Os flamenguistas que acham o Zico top5 do Brasil e top20 do mundo são a enciclopédia do futebol.
Os que discordam são ignorantes.
No mais, Zico é melhor!
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud