Perguntas - Podcast

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Re: Perguntas - Podcast

Mensagem por Snickt » 15 Abr 2015 13:27

andre bicudo escreveu:
Alguém precisa achar o Jeff e chamar ele pra ser convidado em um dos podcast!
Ele podia ter um quadro fixo, ensinando a rapaziada a fazer os corres! :))

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 15 Abr 2015 19:02

Luke Rockhold é bem favorito nas casas de apostas, vocês concordam com isso?

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 16 Abr 2015 15:36

Lenilson escreveu: Garcez, se o Bicudo parece uma muié, você parecia que tinha tomado umas a mais, kkkkkkkkkkkkkk.

Negócio é o seguinte, queria saber a opinião da galera a respeito da luta Lyoto vs Rockhold. Se o Lyoto vencer, quero que vocês coloquem isso e como é ter um Lyoto da vida (pra mim top, só perde pro Weidman mesmo) como porteiro da cinta e ele mesmo acabou de perder pro campeão. Um problema aí ao meu ver.
Lenilson e resto da galera, eu tenho um problema, uma doença, que uma das consequências dela é atacar a voz... A minha ainda é preservada graças a Deus, porém quando falo no telefone, gravo áudio no zap zap, e agora o podcast, minha voz sai estranha, apesar de pessoalmente sair normal. Talvez seja por isso, só pode... Eu mal falo nos tópicos, falei uma vez em outra seção, acho, mas não tenho vergonha, é porque nunca precisou! Acrescento que alguns sabem.

E tô postando não é pra deixarem de zoar(pelo contrário, até eu me zoou :lol: ), é pra explicar pra vocês... Já falei com os meninos que qualquer coisa posso ajudar de outra forma, não ficaria chateado... Até porque faço faculdade de jornalismo, mas minha intenção é trabalhar apenas na redação, mas a galera quer que eu continue gravando, pra dar sentido que é um bate-papo e porque entendo bem do assunto, segundo eles hehe

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 17 Abr 2015 00:37

Gravamos o segundo, amanhã o Fefo deve publicar

Responder