Se você não fosse marxista (ou estou enganado?),Fu Manchu escreveu: Se você não fosse flamenguista
Se não fosse pelo goleiro...
até seria perdoável negligenciar a história...
Se você não fosse marxista (ou estou enganado?),Fu Manchu escreveu: Se você não fosse flamenguista
Se não fosse pelo goleiro...
eita!Baden escreveu:
Se você tivesse visto o Zico jogar,
não estaria falando essas besteiras.
Esse é o "se" mais importante do tópico.
hahahahahah porra já fui chamado de classe dominante por membro de banca e sou marxista. Esse chute foi pior do que o do Zico no penalti.Baden escreveu:
Se você não fosse marxista (ou estou enganado?),
até seria perdoável negligenciar a história...
Só pra corrigir a sua assinatura. A faixa mais alta do jiu é só vermelha e não rubro-negra.leofla escreveu:mestre anonimo agora com a ajuda do baden tao dando um coro nos halters ta dando até pena jc luc sumiu
Claro que tem relação. Eu fiquei surpreso de ver você aqui no tópico agindo de maneira totalmente antimarxista. Emitindo juízos sobre alguém a partir de uma assumida ignorância histórica.Fu Manchu escreveu: hahahahahah porra já fui chamado de classe dominante por membro de banca e sou marxista. Esse chute foi pior do que o do Zico no penalti.
E o que isso tem relação com o tópico? Resenha de futebol vai virar ataque pessoal?
To falando do Zico cara. E não de você. Se liga.
a mais alta é vermelha mas a mais pika é rubro negraFu Manchu escreveu: Só pra corrigir a sua assinatura. A faixa mais alta do jiu é só vermelha e não rubro-negra.
Emiti juízo com ignorância histórica onde?Baden escreveu:
Claro que tem relação. Eu fiquei surpreso de ver você aqui no tópico agindo de maneira totalmente antimarxista. Emitindo juízos sobre alguém a partir de uma assumida ignorância histórica.
Mas nada pessoal... Só foi curioso.
É sério isso?!?!?!leofla escreveu:mestre anonimo agora com a ajuda do baden tao dando um coro nos halters ta dando até pena jc luc sumiu
Nada bicho. De boa, a única coisa que me deixa puto no futebol é o Muricy. De resto eu quero mais que se lasque.leofla escreveu: a mais alta é vermelha mas a mais pika é rubro negra![]()
relaxa fu manchu não pegue ar!

Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot] e 61 visitantes