"Velásquez vai dar surra em Werdum pior que a de Cigano"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

"Velásquez vai dar surra em Werdum pior que a de Cigano"

Mensagem por Snickt » 16 Abr 2015 12:45

"Velásquez vai dar surra em Werdum pior que a de Cigano", diz treinador

Javier Mendez avisa que campeão dos pesos-pesados quer deixar a sua marca em duelo contra o brasileiro: “Ele vai mostrar para todo mundo porque é o melhor”

De passagem por Newark, Nova Jersey (EUA), acompanhando Luke Rockhold, o treinador principal da American Kickboxing Academy (AKA), Javier Mendez, aproveitou para dar o seu palpite sobre a luta de outro pupilo - o campeão peso-pesado Cain Velásquez. O lutador enfrenta Fabricio Werdum, dono do cinturão interino da categoria, no dia 13 de junho, no México. Para Mendez, Velásquez irá passar como um trator por cima do brasileiro.

- Cain não vai perder. Ele está indo muito bem, está ótimo fisicamente, mentalmente, tudo está ótimo. O objetivo é que ele quer entrar lá para deixar a sua marca e eu vou dizer que ele vai entrar lá e vai fazer isso nessa luta. Cain vai mostrar a todo mundo porque é o melhor. Sendo sincero com você, Werdum será destruído. Essa é a forma como eu olho para esse duelo, e o Cain olha para essa luta do mesmo jeito que eu. Ou nós iremos pará-lo ou iremos machucá-lo muito. Ele vai levar uma surra maior do que o Cigano se chegar até o quinto round. Isso é fato - declarou, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

Velásquez e Werdum deveriam ter se enfrentado no UFC 180, em 15 de novembro, mas uma lesão no joelho tirou o americano do combate. Para substituí-lo, o UFC convocou Mark Hunt e o duelo passou a valer o cinturão interino da categoria, que foi vencido pelo brasileiro por nocaute no segundo round.

O combate na Arena Ciudad de México será a terceira defesa consecutiva de cinturão de Velásquez, que possui 13 vitórias e apenas uma derrota na carreira. O atleta, porém, não luta desde outubro de 2013, quando derrotou Junior Cigano pela segunda vez. Já "Vai Cavalo" venceu seus últimos cinco combates e conta com 19 vitórias, cinco derrotas e um empate em seu cartel.

UFC 188
13 de junho, na Cidade do México (MEX)

CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Cain Velásquez x Fabricio Werdum
Peso-leve: Gilbert Melendez x Eddie Alvarez
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Nate Marquardt
Peso-mosca: Henry Cejudo x Chico Camus
Peso-meio-médio: Augusto Montaño x Cathal Pendred
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill
Peso-pena: Charles Rosa x Yair Rodríguez
Peso-galo: Alejandro Pérez x Patrick Williams
Peso-leve: Francisco Treviño x Johnny Case
Peso-pena: Gabriel Benítez x Clay Collard
Peso-leve: Efrain Escudero x Drew Dober
Peso-meio-médio: Albert Tumenov x Hector Urbina

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nador.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Nile

Re: "Velásquez vai dar surra em Werdum pior que a de Cigano"

Mensagem por Nile » 16 Abr 2015 12:58

O Werdum não tem queixo para aguentar a surra que o cigano aguentou , esse queixo fora de série roubou mtos anos de vida dele do Cigano
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 16 Abr 2015 13:03

Eu prevejo o Velasquez gritando "Não me estupre.." que nem ele fez contra o Cigano na primeira luta.
Não vejo como o Werdum perder pro Velasquez.

Velasquez não vai ver a cor da bola...isso, se lutar.

Nile

Mensagem por Nile » 16 Abr 2015 13:12

The Joker escreveu:Eu prevejo o Velasquez gritando "Não me estupre.." que nem ele fez contra o Cigano na primeira luta.
Não vejo como o Werdum perder pro Velasquez.

Velasquez não vai ver a cor da bola...isso, se lutar.
:)) :)) :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Abr 2015 13:21

The Joker escreveu:Não vejo como o Werdum perder pro Velasquez.
Assista ao canal Combate no dia 13/06. Se não for assinante, passa aqui no fórum que o pessoal sempre posta uns links pra assistir a luta!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Abr 2015 13:22

Surra brutal a vista pra cima do Werdum.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 16 Abr 2015 13:32

O campeão ta parado faz tempo o q é otimo pro Werdum, mas em condições normais, vai ficar ruim pro lado do brasileiro. Cain vai manter a luta em pé e deve nocautear.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 16 Abr 2015 13:41

Depois do Werdum ganhar do Browne em pé e da surra que o Rafael dos Anjos deu em A. Pettis, eu não duvido mais de nada.

Werdum foi um dos lutadores que eu mais vi evoluir no MMA.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Abr 2015 14:05

werdum vai ganhar pro KO
...sonhar nao custa nada...
ainda...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Abr 2015 14:45

Quero ver é se o Cain ainda terá seu modo turbo com gás infinito... Duvido muito e esse tempo todo parado pode piorar ainda mais as coisas pra ele.

Cavalo tem chance de ganhar sim, e aposto que ele vai conseguir, tem um jogo muito pior pro Cain do que o Cigano

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Abr 2015 14:50

O Werdum até em jogo para vencer o Velasquez, tem uma série de coisas que ele poderia utilizar e complicar para o campeão. Mas o que acho que será foda para o brasileiro superar é a combinação de velocidade + explosão + boxe do Velasquez. O chicano é muito mais rápido e boxeia bem melhor, se ele conseguir jogar na cara do Werdum, curta e pressão o tempo inteiro, vai ser foda pro brasileiro. Mas se ele resolver jogar solto, sem respeitar o brasileiro, aí as chances do Werdum aumentam consideravelmente.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Abr 2015 15:40

Werum não vai apanhar pq é muito experiente, sabe quebrar o ritmo da luta, nem que para isso puxe pra guarda se jogo no chão, faça palhaçada, não acredito numa surra.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Abr 2015 16:03

Werdum tem um puta game plan, contra o Hunt entrou borrado da patada , tomou umas e o queixo balançou mas aguentou . Daí fez sua chance . Méritos.
Se ele passar do abafa que o Cain com certeza vai dar no R1 , ele multiplica suas chances.
Tem que se virar pra manter o chicano à distância , tentar flying knees igual fez com o Hunt , Cain é duro mas se uma bomba entra ele deita ( como ja deitou ) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 16 Abr 2015 16:18

Velasquez pra mim é favorito, mas o Werdun mostrou uma evolução muito grande na parte em pé. Ele tá chutando muito bem, acredito que com esse recurso possa conseguir manter a distância e não sei se o Cain tentará derrubá-lo.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 16 Abr 2015 16:26

O Werdum pode até perder essa luta por decisão, mas duvido muito que seja surrado, minha previsão é de um duelo de extremo equilíbrio. Essa será a luta da vida do Werdum e com todo esse excesso de confiança que tá cercando o Cain, não acho assim tão improvável que ele seja surpreendido.

Responder