Benson Henderson vs. Michael Johnson no TUF Finale 21

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Joaommavt
Contato:

Re: Benson Henderson vs. Michael Johnson no TUF Finale 21

Mensagem por Joaommavt » 15 Abr 2015 21:38

Otima luta, MJ ta numa crescente e vem lutando muito bem. Acho ele favorito mas o Bendo é carne de pescoço pra qualquer lutador!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Abr 2015 00:27

UrubuThai escreveu:Ben Henderson derruba e brutaliza no GnP.

Não se esqueçam que esse mesmo Michael Johnson foi finalizado pelo Reza Madadi...pqp
Não, não é esse mesmo Michael Johnson que perdeu para o Madadi. Aquele lá era outro MJ. Esse é outro lutador, que evoluiu muito desde então. Isso que tu disse é a mesma coisa de dizer antes de uma luta do Anderson no UFC "não se esqueçam que esse Anderson Silva é o mesmo que foi finalizado pelo Takase e pelo Chonan". Não, não é. Lutadores evoluem, as coisas mudam.
Vizioli escreveu:Desde que o bendo venceu o brandon thatch eu to superestimando o, mas mesmo vendo o MJ favorito nas casas de apostas, acredito que o bendo controle a luta e vença na decisão ou quem sabe por finalização
No falecido tinhamos um tópico sobre as promessas da WW e eu sempre dizia que o Thatch vinha sendo extremamente superestimado. O Bendo mostrou bem isso.

MJ > Thatch.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 16 Abr 2015 04:59

Bendo leva.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Nile

Mensagem por Nile » 16 Abr 2015 05:44

Luta bem difícil de aponta um favorito , mas aposto no MJ
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Abr 2015 06:08

nobremaia escreveu:
Não, não é esse mesmo Michael Johnson que perdeu para o Madadi. Aquele lá era outro MJ. Esse é outro lutador, que evoluiu muito desde então. Isso que tu disse é a mesma coisa de dizer antes de uma luta do Anderson no UFC "não se esqueçam que esse Anderson Silva é o mesmo que foi finalizado pelo Takase e pelo Chonan". Não, não é. Lutadores evoluem, as coisas mudam.

MJ > Thatch.

Evoluiu em pé, nessa luta veremos se esse novo Michael Johnson evoluiu no chão também.

Henderson deve fazer o jogo de Clinch na grade, e pelo fato de ser uma luta de 5 round, acaba favorecendo o Henderson que saber lutar bem de forma estratégica, vide a luta contra o Thatch.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Edgard01
Contato:

Mensagem por Edgard01 » 16 Abr 2015 08:25

MJ é Blackzilians agora, vai levar mais uma!!!!!

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 16 Abr 2015 10:49

Benson é carne de pescoço. Apesar do Michael Johnson estar voando, eu daria favoritismo pro Bendo pelo seu retrospecto, sempre enfrentando caras duros e sempre com um jogo encardido. Só se atentar com as mãos do Johnson, que são muito rápidas e podem surpreender, porque se porventura o Bendo conseguir leva-lo pro chão a coisa deve feder, pois não sabemos se o outro evoluiu tanto assim no chão. Detalhe que já foi finalizado 6 vezes na carreira, e mesmo que esteja evoluindo nesse quesito pra mim é sempre um calcanhar de Aquiles a se explorar, e isso o Bendo tem capacidade de sobra pra fazer.

Porém, apesar de achar o Bendo favorito, não arriscaria uma aposta. Luta dura e excelente! Quem sabe até lá eu mude de ideia e jogue uma grana em um dos dois... :D

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 16 Abr 2015 10:53

Eu acho que nessa luta veremos como anda o chão do MJ, que sempre foi seu ponto fraco. Na trocação ele sempre foi top, nunca levou atraso de ninguém. O seu wrestling defensivo vem melhorando a cada luta, ainda sim eu acho que o Bendo queda ele e vence por pontos ou finalização.

Responder