TJ Dillashaw revela confusão envolvendo Faber e McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

TJ Dillashaw revela confusão envolvendo Faber e McGregor

Mensagem por Snickt » 15 Abr 2015 18:11

TJ Dillashaw revela confusão envolvendo Urijah Faber e Conor McGregor nos bastidores

Se as provocações de Conor McGregor são boas para lhe render um dinheiro a mais e ajudá-lo a subir no ranking dos pesos pena mais rapidamente, certamente elas também fazem com que o irlandês seja um dos lutadores com mais desafetos no UFC. Na última terça-feira, o campeão peso-galo TJ Dillashaw revelou uma história de bastidores em que uma discussão entre ele próprio e seu parceiro de treinos Urijah Faber com McGregor quase chegou às vias de fato.

De acordo com Dillashaw, tudo aconteceu em uma festa fechada do UFC, quando McGregor decidiu lavar roupa suja com Faber sobre declarações dadas pelo ex-campeão do WEC. Confira o relato feito em entrevista ao Stud Show Radio.

"O Conor estava andando com o Lorenzo Fertitta. Nós gostamos de chamá-lo de 'Conor Fertitta', porque ele é o protegido do Lorenzo, sempre andando juntos e viajando no jatinho particular dele, essas coisas. Então o Lorenzo nos chamou (Dillashaw e Faber) para conhecer um rapper, e estávamos lá conversando com esse cara enquanto o Conor estava em uma mesa. De repente ele chama o Urijah e começa a falar várias bobagens, pelo fato de o Urijah tê-lo desafiado. Ele começou a lembrar essas coisas que o Urijah havia dito sobre ele, e começou a falar que ia encher ele de porrada, esse tipo de coisa. Então eu apareci e toquei no ombro do Conor, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele deu um tapa na minha mão. Eu falei 'cara, fica calmo', e ele respondeu, 'é, eu sei o que você falou também, que eu não mereço o title shot e que só consegui por causa das provocações'. Então eu respondi que, na minha cabeça, foi só por isso mesmo".

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... dores.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mestre Santana
Contato:

Re: TJ Dillashaw revela confusão envolvendo Faber e McGregor

Mensagem por Mestre Santana » 15 Abr 2015 18:40

é o caldo tá começando a engrossar p bobo da corte.

vai perder p aldo, e depois vai ter q encarar chad, faber, etc. todo mundo querendo meter a porrada nele.

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 15 Abr 2015 18:41

A invejinha do sucesso do McGregor ficou evidente.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Abr 2015 18:51

O Connor é mto doido , não é personagem não , é lesadão kkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Abr 2015 19:35

Conor Fertitta. Justo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 15 Abr 2015 19:44

Filipe escreveu:
Mas quem deu uma de louco foi o McGregor pelo jeito. Esse irlandês é meio lesado mesmo cara.
É nada, é só um troll que esta "vivendo" o seu personagem 24 horas por dia.
Olhe esse vídeo abaixo:
phpBB [video]

Coloque em 1:26 e repare o sorriso dele quando ele se vira. Totalmente troll, e sabe que conseguiu chamar a atenção, por isso riu. Os outros lutadores tem inveja do sucesso dele sim(e provavelmente do dinheiro que ele ganha).
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Responder