Asneira News - Brandão quer revanche com Conor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Asneira News - Brandão quer revanche com Conor

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Abr 2015 10:49

Brandão quer revanche com Conor, após irlandês "levar um pau do Aldo"

Lutador enfrenta Jimy Hettes neste sábado, no UFC: Machida x Rockhold, e aposta que campeão dos penas vai dominar McGregor no chão: "Ele é muito ruim de jiu-jítsu"

Campeão do TUF 14, Diego Brandão vive uma fase complicada no Ultimate. Nos últimos dois combates, acabou nocauteado no primeiro round, contra Dustin Poirier e, mais recentemente, Conor McGregor. Agora, ele garante estar mais focado, prometeu novidades para o confronto deste sábado contra Jimy Hettes, no UFC: Machida x Rockhold, em Newark (EUA) e mostrou-se engasgado com o revés para o irlandês, que é o próximo desafiante ao título de José Aldo, em duelo que acontecerá no dia 11 de julho, no UFC 189.

Em caso de triunfo sobre Hettes, Diego sonha em fazer a revanche contra McGregor, que, de acordo com ele, vai "levar um pau do Aldo".

- O melhor caminho contra o Hettes é meter a pressão e é isso que vou fazer, estou treinado. Será outro Diego. Vou provar lutando. Estou focado, sei o que quero para a minha vida, quero lutar no UFC. Eu não sabia o que queria, mas quero o UFC mesmo. Vão ter novidades nesta luta. Senti saudade de lutar, a verdade é essa. Ralei tanto para chegar onde cheguei, fui o primeiro brasileiro campeão do TUF e não vejo a hora de ver a luta do Aldo com o Conor. Vai dar Aldo, e espero que o Conor aceite fazer a revanche comigo depois que levar um pau do Aldo - afirmou.

Imagem

Diego Brandão já foi citado por Conor McGregor em algumas entrevistas dadas pelo irlandês, que o comparou com José Aldo, garantindo que fará com o campeão o mesmo que fez com seu compatriota. Brandão garante que este tipo de provocação não mexeu com ele quando enfrentou o rival. Em sua opinião, o problema foi não estar bem treinado e destacou que "ele é muito ruim de jiu-jítsu" e que o jogo de solo será o caminho utilizado por Aldo para seguir com o cinturão da divisão até 66kg.

- Conor não tem noção do que é lutar cinco rounds e não pegou o Diego treinado. Não quero dar desculpas, mas ele não tem isso tudo que fala. O Aldo vai ganhar, estou confiante nisso. Ele não mexeu com a minha cabeça (quando lutamos). Eu que não estava ali, mas passado é passado. Ele ganhou, está de parabéns, merece lutar pelo cinturão, mas ele não é isso que ele fala. Tem muita gente na frente dele. Frankie Edgar, Chad Mendes... Tem o Brandão, que está voltando. O Aldo vai botar para baixo e vai cansá-lo. Ele é muito ruim de jiu-jítsu. Não sei o que aconteceu comigo, não estava bem, mas na próxima luta vou provar que tenho jiu-jítsu e striking. Espero que ele perca e aceite a revanche comigo. Deus sabe o que faz. Não vou acelerar nada, mas seria bom isso acontecer - disparou.

Durante a entrevista, Diego falou algumas vezes que neste embate ia mostrar que será um novo lutador. Quando questionado sobre o que mudou nele, explicou que agora está sendo mais profissional e viu pontos positivos em ter se preparado duas vezes para lutar com o mesmo adversário, já que o duelo contra Hettes aconteceria no UFC 183, dia 31 de janeiro, mas precisou ser cancelado após o americano desmaiar no vestiário pouco antes do início do evento. O peso-pena, que se preparou no Brasil, ainda explicou que não abandonou a equipe de Greg Jackson, nos Estados Unidos, e que a próxima preparação deve ser realizada lá.

- Estou mais focado, tendo vida de atleta, com a família mais próxima de mim. Morar nos Estados Unidos sozinho é muita correria, tem que ser empresário, pai de família, lutador, então resolvi trazer minhas raízes para o Brasil. Me sinto mais preparado. Me preparei duas vezes para uma luta só, estou bem confiante, não saí da equipe do Greg Jackson, como muita gente falou, mas vim afiar meu jiu-jítsu no Brasil. Reuni uma galera da 011, então para mim está bem sinistro. Estou com nutricionista pela primeira vez, uns médicos, fazendo um trabalho excelente e vai ter novidade nessa luta. Deus sabe o que faz, só tive a ganhar e me preparei mais tempo. Se não aconteceu daquela vez, vai acontecer sábado. Na próxima luta, eu talvez voltei para o Greg Jackson, junto com a minha equipe. Agora tenho o Time Brandão e levo para onde for - declarou.

POLÊMICA NO CARNAVAL

No carnaval deste ano, Diego Brandão se envolveu em uma polêmica com a equipe de reportagem da emissora de TV "A Crítica", que o filmara em Manaus durante a Banda do Galo da Madrugada, enquanto gravava uma matéria sobre imprudências de foliões no carnaval de rua manauara, já que o grupo de Brandão estava brincando com espetos de churrasco, proibidos pela prefeitura da cidade para evitar seu potencial uso como arma branca.

O lutador culpou a equipe da emissora pela polêmica criada, afirmou estar com a razão no episódio e pediu desculpas ao povo de Manaus.

- Primeiramente peço desculpa ao povo de Manaus, mas quem tem boca fala o que quer, a voz do povo é a voz de Deus. Fiquei calado esperando o resultado sair, e o resultado foi que nada aconteceu. Estamos juntos e bola pra frente. Acho que a TV só queria ganhar ibope, respeito o trabalho deles, eles não respeitaram o meu, mas quando foi para a mídia de verdade, viram que não tinha nada a ver. Alguns fãs até pediram desculpas. Eu luto por mim e pela minha família, o que importa é estar feliz. Acho que eles erraram, mas não me magoei, sei que estava certo. Sou muito homem, falo quando estou errado, mas estava certo - destacou.

Para Brandão, o episódio já caiu no esquecimento das pessoas em Manaus. Ele ainda revelou que o matchmaker do Ultimate, Sean Shelby, chegou a lhe telefonar para pedir que não respondesse a nenhuma crítica.

- Ninguém fala nada mais disso, Manaus é divertido, amo aquela cidade. O UFC só falou pra mim: "Não responde esses loucos". O UFC é o primeiro a punir, não é a mídia que vai decidir se vai me expulsar ou não. O Sean Shelby me ligou e disse para não responder. Meu empresário, Ivan Jatobá, é um cara que é em cima do UFC, e eles falaram para me deixarem quieto e nem responder - concluiu.

UFC: Machida x Rockhold
18 de abril, em Newark (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Lyoto Machida x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
Peso-pena: Cub Swanson x Max Holloway
Peso-palha: Felice Herrig x Paige VanZant
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Beneil Dariush x Jim Miller
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Ovince St. Preux
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Gian Villante
Peso-galo: Takeya Mizugaki x Aljamain Sterling
Peso-meio-médio: George Sullivan x Tim Means
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Chris Dempsey x Eddie Gordon

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -aldo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Asneira News - Brandão quer revanche com Conor

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Abr 2015 10:51

Na boa, tive que colocar em negrito o que o huebr disse. É, definitivamente, UM FANFARRÃO! E o pior que eu levava fé nele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Abr 2015 10:53

Lee Jun-Fan escreveu: Ele não mexeu com a minha cabeça (quando lutamos). Eu que não estava ali
Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 15 Abr 2015 11:26

O cara pede desculpas, mas fala que estava certo, depois fala um monte de baboseira sem nexo. Estarei torcendo imensamente para o Hettes.

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 15 Abr 2015 11:41

Quer enfrentar o McGregor de novo caso esse perca para o Aldo? Ele deve achar que vai enfrentar um McGregor sem toda aquela confiança que tem, só porque vem de derrota. Teria pena dele em uma revanche, mas sei que não vai acontecer, pois o Jimy Hettes já vai fazer o favor de acabar com a carreira no UFC do Brandão sábado agora.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 15 Abr 2015 11:48

"Fiquei calado, esperando o resultado sair"

Que resultado?!?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Abr 2015 11:59

Parei de ler no "Eu não estava ali", deu vontade de rir só imaginando os comentários...kkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Abr 2015 12:12

Víbora Vermelha escreveu:Quer enfrentar o McGregor de novo caso esse perca para o Aldo? Ele deve achar que vai enfrentar um McGregor sem toda aquela confiança que tem, só porque vem de derrota. Teria pena dele em uma revanche, mas sei que não vai acontecer, pois o Jimy Hettes já vai fazer o favor de acabar com a carreira no UFC do Brandão sábado agora.
Viu como comentar sem pavãonizar é bem melhor? Kkkkk, é por aí.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Abr 2015 12:14

Talarico escreveu:"Fiquei calado, esperando o resultado sair"

Que resultado?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Abr 2015 12:15

Diego brandao, vc n vai entrar no dream team, nem adianta cavar sua entrada com esse "nao estava ali"!

kkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Nile

Mensagem por Nile » 15 Abr 2015 12:18

KKKKKKK
Me lembrou o Molotov falando besteira
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 15 Abr 2015 13:28

Acho que já é a terceira vez que ele fala que não era o "melhor diego brandão"

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 15 Abr 2015 13:44

Esse Diego eh muito sem noção. O cara tem potencial pra ser um top da divisão, mas nunca será.

Responder