Spider envia pedido formal à CBTKD para lutar nas Olimpiadas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Re: Spider envia pedido formal à CBTKD para lutar nas Olimpi

Mensagem por Snickt » 14 Abr 2015 14:37

brunolobo escreveu: pavão já postou aqui nesse tópico.
Pra vc ver como o nível de besteiras foi grande, nem reparei no posto do Pavão, pois tem outros no mesmo nível e até pior. :lol:

Porra galera, já tem outro tópico aqui no fórum, de uma reportagem, com o presidente da confederação brasileira de tkd dizendo que o AS vai ter que disputar a seletiva e ponto final, não tem nem o que discutir nesse sentido. Se ele se capacitar através da seletiva, terá derrotado os melhores da categoria e será digno de disputar as olimpíadas, assim como qualquer outro atleta.

Sobre as chances dele ser bem sucedido ou não na seletiva, só quem pode dar uma opinião coerente é quem pratica a modalidade e conhece os candidatos em cada faixa de peso, o resto tá falando baseado em achismo, sendo hater ou lover, e por consequência falando merda. Acho q nem 5% dos usuários aqui do fórum já praticaram tkd e desses tenho certeza que quase ninguém tá por dentro do nível dos adversários que o Spider vai ter durante as seletivas.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 14 Abr 2015 14:46

Posso ate queimar a lingua mas o AS não vai achar nada, principalmente por conta da idade tá com mais de 30 e isso significa perda de reflexo, um dos pontos maia importantes no TKD, o background dele vai permitir que ele não faça feio. Mas não tem como ele ganhar ouro não, ate acho que nas seletivas ele irá bem pq o Brasil não tem bons atletas na categoria +80kgs então ate acho da pro AS fazer uma graça... Mas vamos ver se isso vai se concretizar, particularmente estou achando o maximo o AS voltar p o TKD vai dar uma publicidade incrível e a midia vão ver a palhaçada que a CBTKD faz com seus filiados.... Quem sabe muda alguma coisa no TKD brasileiro, pois mundialmente somos fracos.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 14 Abr 2015 22:44

Pois é Dumog...
Sem mais menos desfiliaram as Federações de São Paulo, Rio e Minas... Só pq eles eram oposição (e novas federações foram criadas por seus parceiros), fora a máquina judicial que criaram para processar blogueiros e praticantes que vão contra seus interesses, o problema é que ninguém (atleta ou dirigente) bota a boca no trombone devido ao "sonho" olímpico. Froids
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 14 Abr 2015 22:45

andremuaythai escreveu:
Discordo completamente. Nos meus anos de MT treinei com muitos caras vindos do TKD, muitos conseguiam fazer golpes e sequências de chutes que eu jamais sonharia tentar, mas o foco deles não é a potência dos golpes e sim a velocidade, a ainda tem a quase inexistência de golpes com os punhos. Os lutadores de TKD são muito técnicos, e sim podem encaixar golpes que levem a KO, mas a pressão dos golpes do MT e KB é outro nível, pouquíssimos lutadores de TKD aguentam, pois nunca treinaram com ênfase na busca pelo KO (ou recebendo golpes assim) mas sim para pontuar.

Edit: eu também acho que o AS não acharia nada lutando TKD, sequer se criaria nas seletivas.

Man, com todo respeito do mundo ao Thai, mas vi poucas vitorias dessa modalidade num combate valendo ambas. O Thai é relmente mais contundente, bem mais. Mas é infinitamente mais limitado e sem contar os chutes com a canela, que faz voce perder muito da envergdura.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 14 Abr 2015 22:45

andremuaythai escreveu:
Discordo completamente. Nos meus anos de MT treinei com muitos caras vindos do TKD, muitos conseguiam fazer golpes e sequências de chutes que eu jamais sonharia tentar, mas o foco deles não é a potência dos golpes e sim a velocidade, a ainda tem a quase inexistência de golpes com os punhos. Os lutadores de TKD são muito técnicos, e sim podem encaixar golpes que levem a KO, mas a pressão dos golpes do MT e KB é outro nível, pouquíssimos lutadores de TKD aguentam, pois nunca treinaram com ênfase na busca pelo KO (ou recebendo golpes assim) mas sim para pontuar.

Edit: eu também acho que o AS não acharia nada lutando TKD, sequer se criaria nas seletivas.

Man, com todo respeito do mundo ao Thai, mas vi poucas vitorias dessa modalidade num combate valendo ambas. O Thai é relmente mais contundente, bem mais. Mas é infinitamente mais limitado e sem contar os chutes com a canela, que faz voce perder muito da envergdura.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 14 Abr 2015 23:00

Filipe escreveu:
Respondeu tudo o que eu iria dizer pro Aldebarã. Ele provavelmente treina TKD e sua resposta foi mais passional do que racional, entendo o lado dele ^^.

TKD como vc disse o que conta é a velocidade, o sistema é de pontuação. Eu tb na época do Kickboxing treinei com uma galera do TKD e eles realmente são rápidos e plásticos nos chutes. Mas quando agente apertava eles n seguravam a pressão, uma coisa que eles sentem muito é a canela. Quando agente defendia chute deles com a canela, geralmente o treino tinha que dar uma parada pra eles se recuperarem.

O TKD pode até ter umas modalidades mais pegadas, mas n tem como comparar uma luta de MMA com qualquer outra luta no quesito violência. Uma pessoa tomar um knockdown daqueles que vc fica levinho e quando vc percebe o cara ta vindo pra cima de vc no chão tentando te matar cara é violento demais pqp!!!!!

O Aldebarã me lembrou um amigo meu do segundo grau que treinava Kung Fu. Uma vez ele me disse que o mestre dele poderia finalizar qualquer lutador de Jiu Jitsu e nocautear qualquer lutador de Kickboxing, pq o Kung Fu é a luta que originou todas as outras e mestres de Kung Fu eram melhores em qualquer área.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu enaltecer o Prouni, sou PT desde criança. Brasileiros....

Maninho, não treino TKD, mas gosto da modalidade como gosto demais do boxe, do Thai, Karatê... cada uma dessas artes tem suas particularidades que devem ser reconhecidas. Com todo o respeito, mas nao acho que você especificamente não acharia uma boa ideia "abafar" um taekwondista bom, pois veria estrelas. E acho que deve estar se confundindo ao dizer que defendia chutes com a canela, pois os ataques são no torax e cabeca. E se tem certeza que o sistema é de pontucao, dispusta uma seletiva, um pre-pan e deixa a lata aberta e espera que o outro manolo busque pontos.

Abs, man.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 14 Abr 2015 23:06

café c/ leite escreveu:
Porque você fica chamando MMA de MAM?
Mistura de Artes Marciais, maninho. :-) Abraço.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Abr 2015 23:09

Aldebarã escreveu:

Com todo respeito aos lutadores de TKD, tem muitos ai de destaque no kick boxing brasileiro com origem no TKD, e também no MMA

Mas tu está trollando, certo?

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 14 Abr 2015 23:16

Discussão sobre qual estilo é melhor?
É isso mesmo produção? :D :)
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 15 Abr 2015 23:38

KYO escreveu: Com todo respeito aos lutadores de TKD, tem muitos ai de destaque no kick boxing brasileiro com origem no TKD, e também no MMA

Mas tu está trollando, certo?
Quantos milhares de atletas migram para as outras artes? Mas voce tem razão, Kyo, há muitos ex tekwondistas que hoje são do Thay, Full Contact, Savate, etc... O próprio mestre falecido L. Alves e o também F. Molina foram do Tae. Eu por exemplo se voltasse a treinar luta em pé, seria o Thai e não o Taekwondo. E não, não estou trollando, cara. Se você vier com seus argumentos como eu vim com os meus, vai ver que não quis trollar, não. Mania chata essa da galera. Parece a galera que vê vídeos do Olavo de Carvalho no YT e só escreve "quanta bobagem!" Mas NUNCA justificam suas respostas.

Abs, man.

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 17 Abr 2015 01:00

Aldebarã escreveu:

Ta bom cara, se acreditar nisso te faz mais feliz...

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 18 Abr 2015 09:30

Felipe Vendramin escreveu:Maluco chato da porra, não falava bate o peso e cai pra dentro??? intao faça o mesmo ganhe na seletiva se credencie e não fique dando uma de coitado maluco charope
Exato!
AS não ganhei nem em campeonatinho de TKD em colégio.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 19 Abr 2015 21:21

Filipe escreveu:
Pô cara deixa esse papo de Pt e complexo de vira lata pro off que esses tópicos eu nem entro. Aqui é pra falar de luta mano.

Abafar qualquer lutador que gosta de chutar é básico de qualquer luta em que valia ambos, fiz kickboxing por um tempo razoavel mano, nunca fui profissional mas aprendi um bocadinho disso. Quanto mais perto menos potência tem o chute, ele precisa de ângulo pra ter pressão. Quando perto tem que se dar o chute de quadril, que vc sobe com a perda flexionada e estica depois de estar no alto, bem comum no karatê e no Tkd... Esses chutes tem uma fração da potência de um chute com a perna reta.

E sobre deixar a canela cara, leia o que eu escrevi. Disse quando treinavam kickboxing com agente. A canela da maioria deles é de vidro fato. Ontem eu vi todas as lutas dos pesados das Olimpiadas de 2012, cara os lutadores só querem encostar, n tem potência.

Mas faço minhas palavras as do André.
Cara, a discussão é bacana e fomenta o conhecimento e ganho de informação, mas quando uma das partes começa com baixaria e direciona a parada para o lado pessoal, fica inviável continuar. Citei o PT e o Prouni como EXEMPLO, que veio à cabeça na hora. Mas você foi incapaz de entender isso. Pêsames. Só uma dica: procure no youtube "Taekwondo vs Muay Thai". Abraço.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 22 Abr 2015 17:39

Aldebarã escreveu:
Quantos milhares de atletas migram para as outras artes? Mas voce tem razão, Kyo, há muitos ex tekwondistas que hoje são do Thay, Full Contact, Savate, etc... O próprio mestre falecido L. Alves e o também F. Molina foram do Tae. Eu por exemplo se voltasse a treinar luta em pé, seria o Thai e não o Taekwondo. E não, não estou trollando, cara. Se você vier com seus argumentos como eu vim com os meus, vai ver que não quis trollar, não. Mania chata essa da galera. Parece a galera que vê vídeos do Olavo de Carvalho no YT e só escreve "quanta bobagem!" Mas NUNCA justificam suas respostas.

Abs, man.
Poxa, tu treina e solta sobre perder envergadura no chute

Na cabeça, até vai com o peito

No tronco já perde muito a eficiência, e nas coxas não tem como, é canela

Efeito tapa não funciona, faz apenas barulho e efeito mola Com a canela já é uma paulada

Soltaram um bideo do Anderson treinando... Putz... Acho que vai tomar um sacode... Não de KO, mas em dado momento, a pontuação ficar ficar tão absurda que a luta ficaria non sense

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Abr 2015 19:16

KYO escreveu: Poxa, tu treina e solta sobre perder envergadura no chute

Na cabeça, até vai com o peito

No tronco já perde muito a eficiência, e nas coxas não tem como, é canela

Efeito tapa não funciona, faz apenas barulho e efeito mola Com a canela já é uma paulada

Soltaram um bideo do Anderson treinando... Putz... Acho que vai tomar um sacode... Não de KO, mas em dado momento, a pontuação ficar ficar tão absurda que a luta ficaria non sense
É exatamente o que eu penso. O mesmo já rolou com o Vitor no boxe. Dizem que tomou um sacode tão grande, que voltou com o rabo entre as pernas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder