IceCold escreveu: Não é da minha,mas vou perguntar:pra q endereço de igreja?
pra ir junto com ele po... quero virar homem, ele ta pedindo faz tempo, só faço perante ao padre que converteu ele....
IceCold escreveu: Não é da minha,mas vou perguntar:pra q endereço de igreja?

Vá ver uma playboy, ali você vai aprender sobre blasfemação.DarkFallz escreveu:
Sim.
Eu era da assembleia de deus.
Molotov escreveu: Não sei o que te fez ter "raiva" de Deus, já tive até um amigo que passou por isso, mais tome cuidado, leia sobre blasfemaçao na biblia e reflita, pare o quanto antes, pro teu bem cara na boa.

Eu acho hilário como alguns crentes ameaçam os não-crentes com coisas que os não-crentes não acreditam!!!Molotov escreveu: Não sei o que te fez ter "raiva" de Deus, já tive até um amigo que passou por isso, mais tome cuidado, leia sobre blasfemaçao na biblia e reflita, pare o quanto antes, pro teu bem cara na boa.

Kkkkkkkkkk tava pensando q era pra pegar o pastor/padre na facada kkkkmalicia escreveu:
pra ir junto com ele po... quero virar homem, ele ta pedindo faz tempo, só faço perante ao padre que converteu ele....

Se eu não me engano tem um trecho da bíblia que diz "Não tretarás com os amiguinhos do fórum". Deuteronômio ou Levítico, acho.BrunoJJ escreveu:Morotó, o pastor da sua Igreja sabe que você fica tretando na internet?
Não dá afastamento não?

Molotov escreveu: Obvio que ele acredita, só escolheu se enganar, assim como 100% dos ateus, é uma forma de não encarar a realidade que aguarda todos nós um dia.

Fim do mês chegando em Morotó.Molotov escreveu: Cara tua arrogancia me enoja, faz um favor de não me quotar ou me citar em qualquer frase tua.

Cara, eu já te recomendo aceitar logo o verdadeiro deus. O Deus da Tribo da Polinésia, o único Deus verdadeiro!Molotov escreveu: Obvio que ele acredita, só escolheu se enganar, assim como 100% dos ateus, é uma forma de não encarar a realidade que aguarda todos nós um dia.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 300 visitantes