Perguntas - Podcast

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Garcez
Contato:

Perguntas - Podcast

Mensagem por Garcez » 14 Abr 2015 15:42

Gravaremos o segundo podcast amanhã ou quinta, Fefo, eu, logan, André Bicudo, Paulo Assis e Bruno Henrique...

E estamos abrindo esse tópico para mandarem perguntas pra abordamos durante o bate papo, a respeito de qualquer assunto do fórum, como JJ, MMA, ADCC, FANTASY, OFF e outras coisas. Podem mandar

Pvt Rock
Contato:

Re: Perguntas - Podcast

Mensagem por Pvt Rock » 14 Abr 2015 16:08

Na opinião de vocês,Qual será o maior prospect deste ano para o UFC?
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

BRother
Contato:

Mensagem por BRother » 14 Abr 2015 16:09

Gostaria de ouvir as opiniões dos participantes sobre o que acontece com a divisão dos pesados, onde não se vê o surgimento de novos prospectos.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 14 Abr 2015 16:20

Isso aí, galera...

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 14 Abr 2015 16:43

Galera do fórum é diferenciada mesmo! Só nesses 3 assuntos sugeridos já teríamos papo suficiente pra uns 3 podcasts, show! Já tô estudando aqui, warrrr

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 14 Abr 2015 17:03

Uma pergunta só, mas lá vem textão pra explicar a minha viagem heheheheh

______

John Lineker estreará no peso galo? Contra quem?

Digo isso pq:
- Ele está machucado no momento;

- Algumas circunstancias levaram o Gastelum a voltar pra WW, cancelando sua subida forçada (podemos ter um precedente);

- Ele estrearia contra alguém dos Top 15? Temos poucas opções, já que temos MUITOS machucados (Dillashaw, Cruz, Wineland, McDonald, Assunção, Johnny Eduardo...). Sobraria alguém próximo ou abaixo do #10 (como Caraway, Gagnon, Rivera, Caceres), vale a pena casar contra esses e queimar algum lutador?

Minha aposta: Lineker fará apenas uma luta nos Galo como "punição", e buscará voltar pros Moscas... Assim, não acho prudente colocar contra um top, sobrando caras como Marcus Brimage, George Roop (seria uma luta bizarra kkkkk), talvez o vencedor de Jorgensen/Gamburyan...

Enfim, resumindo a ópera, não consigo ver como rentável pro UFC essa ida do Lineker pros Galos, deve pegar algum boi de piranha, pedir desculpa e voltar pra cola do Demetrious Johnson.. O que acham?

Desculpa o testamento, galera! Força pro Podcast!! :gunthug: :gunthug:
Editado pela última vez por Mileto em 14 Abr 2015 17:04, em um total de 1 vez.

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 14 Abr 2015 17:03

O MMA nacional deu uma caída ou é impressão minha ? Caso eu esteja certo, tem alguma explicação para ter acontecido isso ? Beijos e obrigado, meninos.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 14 Abr 2015 17:04

Nossa, nem vi que já tinha um podcast do BJJF.

Ótima iniciativa. Sou assíduo ouvinte de podcasts e um cast do BJJF é muito bom.

Gostaria de sugerir como pauta uma conversa sobre o MMA no Brasil (Profissionalização, CABMMA, nível dos eventos, enfraquecimento dos eventos nacionais com o aumento do UFC, etc.), pois alguns membros do site participam da organização de eventos e acho que agregariam muito.

Outro sugestão de assunto é Jiu Jitsu x Olimpiadas. Sou leigo em bjj e gostaria de saber pq não faz parte das Olimpiadas.

Agora, uma sugestão ao podcast em si, seria a possibilidade de realizar download do mesmo, pois grande parte dos seguidores (como eu) preferem baixar o cast para ouvir no celular, no carro, etc.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 14 Abr 2015 18:20

O MMA no Brasil voltou ao ponto que estava antes do "boom", com menos campeões brasileiros agora? Se sim, isso foi pela perda dos cinturões ou pelo esporte que é de dificil aceitação mesmo? Antigamente se via noticias nos grandes portais e as pessoas falavam sobre o assunto, mas tenho a impressão que o esporte regrediu pra onde estava.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 14 Abr 2015 18:46

Como acham q seria a luta entre Jon Jones e Chris Weidman

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Abr 2015 19:04

Garcez escreveu:Gravaremos o segundo podcast amanhã ou quinta, Fefo, eu, logan, André Bicudo, Paulo Assis e Bruno Henrique...

E estamos abrindo esse tópico para mandarem perguntas pra abordamos durante o bate papo, a respeito de qualquer assunto do fórum, como JJ, MMA, ADCC, FANTASY, OFF e outras coisas. Podem mandar
Garcez, se o Bicudo parece uma muié, você parecia que tinha tomado umas a mais, kkkkkkkkkkkkkk.

Negócio é o seguinte, queria saber a opinião da galera a respeito da luta Lyoto vs Rockhold. Se o Lyoto vencer, quero que vocês coloquem isso e como é ter um Lyoto da vida (pra mim top, só perde pro Weidman mesmo) como porteiro da cinta e ele mesmo acabou de perder pro campeão. Um problema aí ao meu ver.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Abr 2015 20:04

Se a idéia for fazer um podcast sobre lutas em geral, ótimo. Se for um podcast sobre o fórum tem que colocar OFF (muita coisa boa lá), FANTASY (um pitaco pelo menos), etc... na pauta.

Vários convidados que agregariam bastante ao podcast, de cabeça aqui dois. AXE e nobremaia, mas aí tem muitos. Se trouxessem o JEFF de volta pra fazer o podcast seria mítico (sério agora pra falar de boxe e OFF), kkkkkkk. :punk:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Abr 2015 23:10

Bem, acho que se for falar dos eventos de MMA da última semana e abordar alguns assuntos citados aqui, já tem material para um podcast bem grande. Então nesse aspecto deixarei minhas sugestões pra uma próxima oportunidade quando já não houverem tantas boas ideias.

Minha sugestão agora será em outra direção, sobre o formato do podcast, apesar de não terem pedido minha opinião sobre isso... rs.

Acho que o foco principal deve ser sempre as lutas, seja MMA, JJ, Grapling, Thai, Boxe, etc. Mas acredito que poderia ser reservado uns 15/10 minutinhos no final pra focar em algum dos conteúdos exclusivos aqui do nosso espaço, pois acho que isso poderia acabar atraindo mais usuários interessados em participar de um espaço tão bacana e diverso como o nosso.

Pode ser uma resenha sobre o Fantasy, um assunto engraçado/polêmico do Off, a seção de vídeos ou qualquer outra parte que seja exclusiva do BJJ fórum.

Outra sugestão que gostaria de deixar no ar para uma apreciação do pessoal que está promovendo o podcast é que o tempo de duração dele fosse encurtado, pois eu particularmente não tenho paciência ou tempo pra ficar quase 1 hora ouvindo o bate-papo.

Se for o caso vcs poderiam gravar tudo num dia só e dividir em partes de 20/30 minutos para serem lançados ao longo da semana ou então lançados no mesmo dia mas com uma indicação dos assuntos tratados em cada parte, para que cada um ouvisse o trecho ao qual tem mais interesse.

E por fim, gostaria de sugerir que a cada semana fosse convidado um forista diferente daqui pra poder participar. Mesmo que a figura não entenda nada de lutas, seria interessante pra mobilizar o pessoal do fórum e dar uma dinâmica diferente a cada edição.

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 15 Abr 2015 12:44

Lenilson escreveu:Se a idéia for fazer um podcast sobre lutas em geral, ótimo. Se for um podcast sobre o fórum tem que colocar OFF (muita coisa boa lá), FANTASY (um pitaco pelo menos), etc... na pauta.

Vários convidados que agregariam bastante ao podcast, de cabeça aqui dois. AXE e nobremaia, mas aí tem muitos. Se trouxessem o JEFF de volta pra fazer o podcast seria mítico (sério agora pra falar de boxe e OFF), kkkkkkk. :punk:
Alguém precisa achar o Jeff e chamar ele pra ser convidado em um dos podcast!

Responder