SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ittocs
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Ittocs » 14 Abr 2015 12:55

NoFunAtAll escreveu:
Eu vi uma temporada e meia de The Wire só.

Mas do que vi, acho um sacrilégio comparar com Breaking Bad. The Wire muda quase totalmente a história da primeira pra segunda tempora, e pelo que eu já li, isso acontece tbm nas outras temporadas.

Não tem como dizer que é melhor que Breaking Bad, que fez 5 temporadas perfeitamente amarradas e com um desenvolvimento linear fantástico.

Imagem
A Man Got to Have a Code

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 14 Abr 2015 13:20

Nem uma nem outra.

A melhor série de todos os tempos é essa aqui:
Imagem
O importante é o caixão bem pesado...

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Abr 2015 13:52

Adamastor escreveu:
Manolo

Muda o título desse tópico também
Séries de TV - Tópico Oficial

Fica melhor pra achar
No PVT a moderação mandava na porra toda.

Aqui a gente mais recebe ordem do que qqer coisa... :dry:

Feito
Imagem

PHDookie
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 14 Abr 2015 14:06

Comecei a ver ontem Demolidor, assisti dois episódios e to gostando,violento, mais "realista", porradaria da boa, algumas vezes lembra uns filmes coreanos as cenas de luta, bem maneiro, recomendo. Comecei a assistir tbm Gothan parei no 11 episódio até que tava legal, mas achei inferior ao Demolidor, alguem terminou Gothan?

Breaking Bad é muito foda, só que tinha uns episódios chatos d+++. Teve um da porra da mosca o episódio chato. Mas a série é bem construida e o desfecho da história bem legal. 5 temporada pega fogo.
Game of thrones como li os livros encaro a série com outra perspectiva, inferior aos livros, porem tem uma riqueza nos detalhes, as armaduras são bem legais e as batalhas são boas tbm. Destaque para o ator que faz o anão, a Cersei, o Jamie e a Arya. Conseguiram transportar a personalidade dos personagens dos livros para a série. Boa série.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 14 Abr 2015 14:13

Ittocs escreveu:

Imagem
Moderação, bane o adm, por favor.

The Wire, não muda a história de uma temporada para outra, o tema central de The Wire é Baltimore, ela é a personagem principal da série. A genialidade da série é justamente essa, enquanto as outras, como Breaking Bad, foca num personagem ou num grupo, The Wire foca na violência, drogas, bandidos, polícia, porto, religião, política, jornalismo, educação, moradores de rua, enfim uma núcleo gigante. E não é que mude a história, os personagens são sempre quase os mesmos, uns vão morrendo, outros vão ganhando destaques e outros surgem, mas no final tudo esta numa teia só e não há final.

Não critico Breaking Bad, que eu gosto bastante, mas The Wire é que é amarrada perfeitamente, ali é onde existe toda uma sequência lógica e real.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 14 Abr 2015 14:15

Pilantra escreveu:Nem uma nem outra.

A melhor série de todos os tempos é essa aqui:
Imagem
Estou lendo um livro sobre o Vaticano e a máfia italiana com seus tentáculos lá. Me deu vontade de ver Sopranos. Vou tentar pela terceira vez, assim como Mad Men. Espero embalar agora.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 14 Abr 2015 14:18

PARA MIM Breaking Bad é superior a The Wire, mas The Wire é SENSACIONAL.
Desenvolvimento de personagens como em The Wire acho difícil outro seriado alcançar.
NUNCA NA MINHA VIDA quero ir a Baltmore por causa desse seriado ahaha

Demolidor achei MUITO FODA, já vi tudo. ÓTIMO. Isso pq ODEIO Arrow, Agents of Shield etc.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Abr 2015 15:08

Estou no fim da 1 temp. de Hanibbal mas senti uma queda da série nos últimos episódios, como a 3 vai começar nos eua daqui a pouco, quero dar um gás pra terminar a 1 e a 2 a tempo.

Pra vocês que já viram, quando o Will descobre que o Hanibbal é um Serial Killer?

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 14 Abr 2015 15:13

Leo Ipanema escreveu:
tbm to achando bacana, outra que voltou bem foi the following...
Não tinha acabado na 3° temporada

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 14 Abr 2015 15:21

Existe algum lugar para descobrir quando o Netflix vai disponibilizar algo? Tô esperando a última temporada de Vikings para ver lá, mas se for demorar demais vou ver na net mesmo.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 14 Abr 2015 15:27

NoFunAtAll escreveu:
Eu vi uma temporada e meia de The Wire só.

Mas do que vi, acho um sacrilégio comparar com Breaking Bad. The Wire muda quase totalmente a história da primeira pra segunda tempora, e pelo que eu já li, isso acontece tbm nas outras temporadas.

Não tem como dizer que é melhor que Breaking Bad, que fez 5 temporadas perfeitamente amarradas e com um desenvolvimento linear fantástico.
Maior heresia já dita nesse fórum. Que Drew Brees tenha tenha uma temporada tão boa quanto a temporada 2013 do Eli
Imagem

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 14 Abr 2015 15:30

The Wire é a única série que eu não sei de nenhum furo, não tem como questionar em nada o enredo. Se você assistir The Corner também, dá um avivamento nas ideias, consegue compreender melhor certas coisas
Imagem

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 14 Abr 2015 17:41

Pra quem costumava acompanhar SoA (sons of anarchy), tem uma nova série do HC que parece ser excelente, pelo menos até agora está sendo. Chama-se Gangland Undercover.

A minissérie de seis episódios é baseada em fatos reais e acompanha um traficante que é forçado a mudar de lado e se infiltra no violento mundo das gangues de motoqueiros americanos, no caso os vagos, que na Califórnia são maiores que os famosos Hell's Angels. A série é baseada no livro escrito por Charles Falco e Kerrie Dobran, “Vagos, Mongols, and Outlaws: My Infiltration of America’s Deadliest Biker Gangs”, lançado em 2013. Baseada em fatos reais.

IMDB da série: 8,6

Imagem

Trailler:

phpBB [video]

Estou no episódio 4 e já torcendo pra vir a segunda temporada :punk: :punk:
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 15 Abr 2015 09:11

Eu tô baixando Gangland Undercover em prestações.
Só saiu legenda até o ep 4 mesmo né?

E essa é uma mini-série, ou seja, não é uma série de tv com renovações a cada temporada.
Acabou, pronto, já era, a não ser que ocorra uma exceção e transformem a mini-série em série.

É que nem Band of Brothers e The Pacific.
Acabaram e não tiveram renovações

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 15 Abr 2015 11:11

Pois é cara... Mas li em algum site que existe a possibilidade de essa mini série se tornar uma série mesmo. Tomara.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Responder