cremildo escreveu:Nao quero defender o Gabiru, mas que houve dois pesos e duas medidas houve sim. E o pior, foram em eventos seguidos.
Palpitar fora do prazo está errado? Sim, obvio! Mas não só no evento anterior houve prorrogação do prazo, mas em VÁRIOS!
Se queriam acabar com esse lance de prorrogação do prazo, que houvesse uma advertência de que a partir "desse evento" nao mais haveria prorrogação de prazos para palpites.
Acho que esse aviso prévio de advertência deveria ter acontecido unicamente porque ocorreram situações de atraso, caso contrario nao haveria sequer o que discutir ou discordar.
Não me interpretem mal, nao estou pedindo para reverem nenhuma atitude que ja foi adotada. So estou explanando que houve contrariedade nas atitudes.
E todos nós sabemos que isso aqui é uma brincadeira, mas faz parte da natureza humana não gostar de perder. E quando ocorre de forma que não achamos justo, é ruim.
Opinião pessoal e imparcial minha.
De acordo,!
Mas como a organização não voltou atrás, só uma posição a partir de agora: NÃO TEM MAIS TOLERÂNCIA, ou seja, se é para fechar as 18:00h, é as 18:00h, sem cinco dez ou quinze minutos de tolerância.