Quem acompanha MMA há muito tempo, sabe dos feitos que Don Frye proporcionou ao esporte. Um dos principais pioneiros do UFC, o americano sagrou-se campeão da oitava edição do show, em 1996. Além disso, “The Predator” também já passou pelo extinto Pride e pelo K-1, organizações em que protagonizou duelos memoráveis.
Ao ser questionado sobre Ronda Rousey, o ex-lutador não gostou de saber das declarações da campeã do Ultimate sobre lutar com homens, afirmando que poderia derrota 100% dos lutadores da categoria peso-galo da organização. Frye não mediu palavras e mandou “Rowdy” lutar com Cris Cyborg, alegando que a americana tem que parar de criar desculpas para não encarar a campeã do Invicta FC.
“Isso é tão estúpido. Porque ela está criando caso sobre isso? Quem é a lutadora de que ela reclama? É a Cyborg? Então lute com ela. Digo para Ronda calar a boca. Não quero ouvir você dizer que você só vai enfrentar um homem após enfrentar a Cyborg. E não insista para realizar testes anti-doping ou para ganhar peso. Cale a sua boca e lute com uma mulher como uma lutadora de verdade. Não se preocupe com regras ou coisa parecida”, disse Don Frye ao Submission Radio.
Fonte: http://www.tatame.com.br/lenda-do-mma-m ... is-cyborg/" onclick="window.open(this.href);return false;











