UFC on FOX 15: Ronaldo Jacaré vs. Chris Camozzi II
Re: UFC on FOX 15: Ronaldo Jacaré vs. Chris Camozzi II
Na torcida por um pombo sem asa. Pior do que o UFC casar essa luta é o time do Jacaré aceitar enfrentar um cara que foi derrotado pelo próprio Jacaré e nem sequer estava no plantel do UFC.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Luta tão no sense que so por causa disso vou torcer pro jacaré levar um nocaute, pros caras ver a merda que fizeram. Se é que não é justamente esse o objetivo, por um frango pra de repente entrar um pombo sem asa, pra ter motivo de colocar o jacare lá pro fim da fila.
VSF
Mestre Sonnen teria aceitado
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
tirando o Mousasi, o Jacaré vai chegar ao cinturão só com lutas sem expressão, como essa agora.
Pra mim, vai tomar um pau do Belfort ou do Weidman.
Pra mim, vai tomar um pau do Belfort ou do Weidman.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Esse Pavão...Víbora Vermelha escreveu:
CHOLA MAIS!

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Se fosse pra fazer uma revanche "aceitável " colocassem o Kennedy ou até o Carmont .
Mas esse frango do Camozzi , ridículo match.
Mas esse frango do Camozzi , ridículo match.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLee Jun-Fan escreveu:
Esse Pavão...
Mas que cagada o ufc fez
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- rei gabiru
- Contato:
Jacare teve de aceitar o Camozzi, pois ele deu motivo pro primeiro adiamento da luta contra o Romero, simples assim.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Acho que o Jacaré fez questão de lutar só pra não ficar na geladeira. Ele lutaria com qualquer um, além do que é grana fácil pra pagar o camp e tem grandes chances de embolsar um bônus de performance.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Eu li numa reportagem que a luta foi aceita porque Jacaré já tá há um tempo sem lutar e quer voltar logo. Tentaram antes casar uma luta contra o Bisping, mas ele correu, não se garantiu contra o Jacaré.
- rei gabiru
- Contato:
fethai escreveu:Eu li numa reportagem que a luta foi aceita porque Jacaré já tá há um tempo sem lutar e quer voltar logo. Tentaram antes casar uma luta contra o Bisping, mas ele correu, não se garantiu contra o Jacaré.
Parece que o Brunson também não aceitou, pois teria muita dificuldade em cortar o peso.
Dana está dizendo que ofereceu a luta pra vários lutadores e ninguém aceitou pegar o Jacaré (tem a notícia lá na Tatame).
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
vi q o brunson aceitou, mas teria que ser em peso intermediário. ai não quiseram.rei gabiru escreveu:
Parece que o Brunson também não aceitou, pois teria muita dificuldade em cortar o peso.
Dana está dizendo que ofereceu a luta pra vários lutadores e ninguém aceitou pegar o Jacaré (tem a notícia lá na Tatame).
realmente achar um cara de categoria, q batesse o peso da categoria, só um que tivesse lutando próximo. ou seja, Bisping ou CB
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Com todo respeito ao Camozzi, mas essa luta não faz o menor sentido. Só da pra entender, pelo fato de que dificilmente um top da categoria, aceitaria uma luta dessa em tão pouco tempo...
Agora o Jacaré tem que torcer pro Weidman vencer. Porque se o Vitor e o Lyoto vencerem, o Jacaré será jogado pra escanteio...
Agora o Jacaré tem que torcer pro Weidman vencer. Porque se o Vitor e o Lyoto vencerem, o Jacaré será jogado pra escanteio...
-
andremuaythai
- Contato:
Que luta de merda. Como já disseram, melhor (ou menos pior) era ter tirado o Jacaré do card.