O mesmo que pagamos para o fundador !!!DOSTRY escreveu:Paga quanto pra colaborador?
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Usuario Fundador - Ranking
Re: Usuario Fundador - Ranking

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Vixe Maria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFefo escreveu: O mesmo que pagamos para o fundador !!!
renatomp escreveu: Olha, gosto disso aqui e tenho muita experiencia com Fórum. na epoca que era mais novo, tinha lá meus 16/17 anos...jogava RF Online e um amigo meu criou um Fórum. Eu desenvolvi o Site e Fórum para ele e administrava sozinho o Fórum. Claro que não tinha a demanda de usuarios como aqui, mas aprendi muita coisa. Gostaria de desenvolver o layout do Fórum. se me derem a oportunidade eu começo final de semana agora a desenvolver tudo.
a gente se fala
te mandei mp renato.... da uma zoiada ai...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Sim, perfeito. Eu escrevi correndo pq já estava de saído do trampo. Mas explicando melhor agora, eu me referi em desenvolver a imagem do topo e tags dos Usuários. Este tipo de fórum já oferece tudo pronto com várias opções, dai você vai escolhendo e personalizando o Fórum conforme seu gosto. Nesse caso eu só queria tentar colaborar em desenvolver layout para Fórum deixando ele com um Visual mais atrativo e voltado ao tema > Artes Marciais etc...Fefo escreveu: Nesse aspecto de desenvolver, até estamos de boa ...
Usamos o phpbb que é uma ferramente pronta, testada ... e não precisamos mais do que isso.
Pra adminstrar também está tranquilo, caso o número de usuários cresça muito, começaremos a delegar.
Precisamos mesmo é de pessoas que criem tópicos sobre Jiu e MMA, que tragam assunto para o site, do jeito que você trouxe ali para a sessão de Nutrição.
Então se tiver interesse, e manter esse pique ... você entra como colaborador.
Posso sugerir o seguinte, eu crio um Fórum de teste do BJJ. Onde eu vou personalizar todo o Fórum TESTE! com tags, imagens, fontes e cores. Dai apresento a Administração/Moderação e passa por uma Enquete final dos Usuários e se gostarem vocês alteram o layout do Fórum.
OK, eu vi e já respondi.te mandei mp renato.... da uma zoiada ai...

war Renato Maurício prado !!!renatomp escreveu: Sim, perfeito. Eu escrevi correndo pq já estava de saído do trampo. Mas explicando melhor agora, eu me referi em desenvolver a imagem do topo e tags dos Usuários. Este tipo de fórum já oferece tudo pronto com várias opções, dai você vai escolhendo e personalizando o Fórum conforme seu gosto. Nesse caso eu só queria tentar colaborar em desenvolver layout para Fórum deixando ele com um Visual mais atrativo e voltado ao tema > Artes Marciais etc...
Posso sugerir o seguinte, eu crio um Fórum de teste do BJJ. Onde eu vou personalizar todo o Fórum TESTE! com tags, imagens, fontes e cores. Dai apresento a Administração/Moderação e passa por uma Enquete final dos Usuários e se gostarem vocês alteram o layout do Fórum.
OK, eu vi e já respondi.
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Show Renato!!renatomp escreveu: Sim, perfeito. Eu escrevi correndo pq já estava de saído do trampo. Mas explicando melhor agora, eu me referi em desenvolver a imagem do topo e tags dos Usuários. Este tipo de fórum já oferece tudo pronto com várias opções, dai você vai escolhendo e personalizando o Fórum conforme seu gosto. Nesse caso eu só queria tentar colaborar em desenvolver layout para Fórum deixando ele com um Visual mais atrativo e voltado ao tema > Artes Marciais etc...
OK, eu vi e já respondi.
Vai ser ótimo ter sua experiência nos ajudando.
War!!!

Blz, já estou baixando os programas...neste final de semana começa a bagaça!
WAR!!!
WAR!!!

Esse renato aqui tem alguma outra coisa a ver com o outro boxeador?
Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
Kkkkkk, coconato boxe por aqui? corram para as montanhas!
nao, é o rmp...
coconato boxe aqui só entra escondido... sem contar que ip de santos eu já vou ficar de olho... já chega o caiçara do seu boneco aqui...
coconato boxe aqui só entra escondido... sem contar que ip de santos eu já vou ficar de olho... já chega o caiçara do seu boneco aqui...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
kkkkkkkk, relaxa man...sou o RMP, coloquei meu nome pq pensei q 3 letras não daria como login.Chico escreveu:Kkkkkk, coconato boxe por aqui? corram para as montanhas!

Se aparecer um sangnuzoi eu peço pra sair
Sacanagem esse preconceito, só pq daqui saíram o Thiago Valério, True Mai Tai, Pedro Biruta, MV8...malicia escreveu:nao, é o rmp...
OK OK, aceito o que dizem...
Kkkkkk
Faltaram p Kravmacumba e o monge morde bolas.onurBJJ escreveu: Sacanagem esse preconceito, só pq daqui saíram o Thiago Valério, True Mai Tai, Pedro Biruta, MV8...
OK OK, aceito o que dizem...
Kkkkkk
Pior!!!
Nenhum deles seria clone aqui