My Art
Re: My Art
MUITO BOM!!!!!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
sensacionais as fotos cara!! principalmente as do porto hehhehe paisagem sinistra

- 
				Clube Pitbull
- Contato:
Com esse talento aí, se fizer a estratégia certa, fica rico.

- Marc Couto
- Contato:
- ViolentFunky
- Aprendiz 
- Contato:
Se o autor não se importar se expor humildemente algumas minhas aqui também. Como amante da fotografia,principalmente do fotojornalismo e esportivo tenho muita vontade de fazer um curso,de repente até uma graduação quem sabe..
 180° indy by felipe_pirim, on Flickr
 Untitled by felipe_pirim, on Flickr
Untitled by felipe_pirim, on Flickr
 cotidiano by felipe_pirim, on Flickr
cotidiano by felipe_pirim, on Flickr
 17:23 by felipe_pirim, on Flickr
17:23 by felipe_pirim, on Flickr
 Sao Paolo by felipe_pirim, on Flickr
Sao Paolo by felipe_pirim, on Flickr
 Humf! by felipe_pirim, on Flickr
Humf! by felipe_pirim, on Flickr

180° indy by felipe_pirim, on Flickr Untitled by felipe_pirim, on Flickr
Untitled by felipe_pirim, on Flickr cotidiano by felipe_pirim, on Flickr
cotidiano by felipe_pirim, on Flickr 17:23 by felipe_pirim, on Flickr
17:23 by felipe_pirim, on Flickr Sao Paolo by felipe_pirim, on Flickr
Sao Paolo by felipe_pirim, on Flickr Humf! by felipe_pirim, on Flickr
Humf! by felipe_pirim, on FlickrLongboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Franxxisco escute os conselhos desse rapaz aqui, ele sabe tudo.Andrezao escreveu:Parabéns pelas fotos.
Dou alguns conselhos. Estude bastante. Olhe o trabalho do máximo possível de fotógrafos da sua área.
Seja bastante seletivo quando for mostrar suas fotos. Uma foto ruim tira o foco de uma boa. E tenha paciência para buscar o melhor momento. Grandes fotógrafos de paisagem ficam semanas estudando o local a luz e o melhor horário para fazer a foto. No mais desejo sucesso e parabéns novamente. Vc tem um olho bom.
Abs Andrezão
Franxxisco esse rapaz aqui sabe tudo!! Pode pedir conselho a ele que está em boas mãosAndrezao escreveu:Parabéns pelas fotos.
Dou alguns conselhos. Estude bastante. Olhe o trabalho do máximo possível de fotógrafos da sua área.
Seja bastante seletivo quando for mostrar suas fotos. Uma foto ruim tira o foco de uma boa. E tenha paciência para buscar o melhor momento. Grandes fotógrafos de paisagem ficam semanas estudando o local a luz e o melhor horário para fazer a foto. No mais desejo sucesso e parabéns novamente. Vc tem um olho bom.
.
Violent, os do Senac tem um ótimo custo benefício.ViolentFunky escreveu:Se o autor não se importar se expor humildemente algumas minhas aqui também. Como amante da fotografia,principalmente do fotojornalismo e esportivo tenho muita vontade de fazer um curso,de repente até uma graduação quem sabe..
Umas que tirei com minha Canon t3i, to longe ainda de vocês (de equipamento/tempo/técnica prática).

Sou aficionado por fotos de raios, o difícil é estar em um lugar seguro e conseguir tirar uma boa foto, esta estava protegido dentro do AP, mas é extremamente complicado é muito rápido, não da pra colocar em tripé a máquina, tem que ser na mão e a regulagem é complicada tbm, alguém tira/gosta de fotos assim ?

Editado pela última vez por gui_sp em 12 Out 2014 21:18, em um total de 4 vezes.

- Raphael Shaka
- Contato:
- franxxisco
- Contato:
Boas pessoal, meu equipamento é bem antigo e básico, tenho a velhinha 350d com a objectiva standard 18-55mm e tenho uma 50 mm fixa com lente 1.8, uma lente barata mas com uma excelente luz.
Profissionalmente gostava de trabalhar com alguém bom p aprender e desenvolver as manhas da area e evoluir, as fotos que faço é brincadeira perto de alguma area profissional como moda, casamento/eventos, fotojornalismo, publicidade etc, cada uma tem seus métodos, mas como o amigo postou suas fotos aí em cima eu já tive um sonho de ser fotojornalista, mas já passou isso porque a vida dos caras é muito doida e precaria em Portugal, mas adoro ver boas fotos de foto-jornalismo.

Profissionalmente gostava de trabalhar com alguém bom p aprender e desenvolver as manhas da area e evoluir, as fotos que faço é brincadeira perto de alguma area profissional como moda, casamento/eventos, fotojornalismo, publicidade etc, cada uma tem seus métodos, mas como o amigo postou suas fotos aí em cima eu já tive um sonho de ser fotojornalista, mas já passou isso porque a vida dos caras é muito doida e precaria em Portugal, mas adoro ver boas fotos de foto-jornalismo.
- franxxisco
- Contato:
Quem perguntou como coloca fotos aqui do flic.kr é colar o bbcode em partilhar.
Outras fotos:
 Gorgeous by franxxisco14, on Flickr
 Melancolia do inverno by franxxisco14, on Flickr
Melancolia do inverno by franxxisco14, on Flickr
 Sincronizadas by franxxisco14, on Flickr
Sincronizadas by franxxisco14, on Flickr
 Bicicleta parada by franxxisco14, on Flickr
Bicicleta parada by franxxisco14, on Flickr
Sempre adorei esta foto num lago, mostra a arquitectura típica da cidade do Porto, mostra a pessoa que traz muita força a imagem e a sua postura é brutal, dá p ver que é feita num lago mas é ténue isso com todo o resto tb tem a textura dos círculos na agua.
 Passeando na cidade by franxxisco14, on Flickr

Outras fotos:
Gorgeous by franxxisco14, on Flickr Melancolia do inverno by franxxisco14, on Flickr
Melancolia do inverno by franxxisco14, on Flickr Sincronizadas by franxxisco14, on Flickr
Sincronizadas by franxxisco14, on Flickr Bicicleta parada by franxxisco14, on Flickr
Bicicleta parada by franxxisco14, on FlickrSempre adorei esta foto num lago, mostra a arquitectura típica da cidade do Porto, mostra a pessoa que traz muita força a imagem e a sua postura é brutal, dá p ver que é feita num lago mas é ténue isso com todo o resto tb tem a textura dos círculos na agua.
Passeando na cidade by franxxisco14, on Flickr- franxxisco
- Contato:
valeu JulioJR, rico não sei, duvido até mas pelo menos vou tentar me divertir como outrora.juliojr escreveu:Com esse talento aí, se fizer a estratégia certa, fica rico.
abraço
- franxxisco
- Contato:
As fotos do flckr pra aqui estao a perder muita qualidade, quem quiser ver mlh veja no flckr é so carregar na imagem que abre nesse album online e verá com mlh qualidade as imagens.

Isso porque diz que não "manja" 
Muito bom trabalho franxxisco

Muito bom trabalho franxxisco
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
						IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII