Zico Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por DOSTRY » 10 Abr 2015 19:00

leofla escreveu:44 pag topico 5 maiores
24 pag topico zico facts
5 pag topico os 5 maiores q viu jogar

73 pag so falando do galinho em 2 dias!

vamos la galera so faltam 27 pag pra chegarmos a 100 so falando sobre zico em 2 dias! :)
Pelo menos 55 destas páginas são de xilique dos Flamenguistas..

Quem comemora audiência são as vadias tipo mulher melão... ficadik :hi:

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 10 Abr 2015 19:19

Gustavowww escreveu:Iranildo ou Zico?
Iranildo.

Luciano Ratinho ou Zico?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

leofla

Mensagem por leofla » 10 Abr 2015 19:24

DOSTRY escreveu: Pelo menos 55 destas páginas são de xilique dos Flamenguistas..

Quem comemora audiência são as vadias tipo mulher melão... ficadik :hi:
ahahahah essa tentativa de se desvencilhar de ser um arco iris é boa e quem ve ate acredita , mas basta dar uma passada rapida pelos topicos que a mentira acaba caindo por terra.
Editado pela última vez por leofla em 10 Abr 2015 19:27, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Abr 2015 19:26

uma coisa q fico triste apos esses 3 topicos so falando sobre o galinho é que provavelmente as lendas do bjj shaka e jeffmonson nao voltarão mais! se nao voltaram nesses topicos que eram pratos cheios para ambos acho dificil retornarem. :mf_depressed:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Abr 2015 19:27

leofla escreveu:44 pag topico 5 maiores
24 pag topico zico facts
5 pag topico os 5 maiores q viu jogar

73 pag so falando do galinho em 2 dias!

vamos la galera so faltam 27 pag pra chegarmos a 100 so falando sobre zico em 2 dias! :)
Rumo às 100, Leozão.

Nosso GOAT merece.

Precisamos nos unir.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Abr 2015 19:30

topico do Neymar tem bem mais páginas que do Messi, :)

leofla

Mensagem por leofla » 10 Abr 2015 19:31

Molecula escreveu:
Rumo às 100, Leozão.

Nosso GOAT merece.

Precisamos nos unir.

Abraço!
parabens pela sua incrivel "sensatez" nesses topicos! vc é a prova viva de que um vascaido pode ter lucidez :) até rimou!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Abr 2015 19:37

leofla escreveu:parabens pela sua incrivel "sensatez" nesses topicos! vc é a prova viva de que um vascaido pode ter lucidez :) até rimou!
Tamojunto, Leozão.

Pelé amarelo merece.

Abraço!

leofla

Mensagem por leofla » 10 Abr 2015 20:05

Molecula escreveu:
Tamojunto, Leozão.

Pelé amarelo merece.

Abraço!
sempre juntos...

até q a serie b nos separe! :-bd

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Abr 2015 20:15

leofla escreveu: sempre juntos...

até q a serie b nos separe! :-bd
Isso aí.

Tamojunto, Leozão!

Bora nos unir e mostrar aos halteres, que o galo de quintino fazendo alongamento na panturrilha, e tratando a frieira, é deus.

Tamojunto, Leozão!

Abraço!

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 11 Abr 2015 07:55

Leadership escreveu:
Iranildo.

Luciano Ratinho ou Zico?
Luciano Ratinho.

Adãozinho ou Zico ?
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 11 Abr 2015 11:30

Guilherme Wolverine escreveu:Ta ficando careca hein sandro, digo leofla.

http://globoesporte.globo.com/es/notici ... uagem.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa, Guilherme.

Segue a Matéria completa:

Motorista capixaba ganha autógrafo de Zico, no braço, e faz tatuagem:

Imagem

Qual é o limite do fanatismo de um torcedor? O motorista flamenguista Sandro de Pádua mostrou o seu na tarde desta sexta-feira. Fã do ex-meia Zico, o capixaba aproveitou a passagem do ídolo por Vitória, onde está lançando o seu projeto social, e foi em busca de um autógrafo.

O motorista foi ao auditório da Rede Gazeta e conseguiu a tão sonhada assinatura do ex-craque no braço. Até aí, tudo normal. A demonstração extrema de amor pelo Flamengo começou quando Sandro foi a um estúdio de tatuagem para eternizar o autógrafo do Galinho.

A nova marca foi desenhada ao lado de um escudo do Rubro Negro da Gávea. Sandro conta que agora vai 'tirar onda' com os colegas.

- Larguei o prato, peguei um ônibus e fui atrás dele. Agora vou fazer os amigos morrerem de inveja - comemorou Sandro.

Imagem

Acostumado a fazer tatuagens de todos os tipos, o tatuador João Victor ficou surpreso com o pedido do motorista.

- É a primeira vez que faço um autógrafo. Ainda mais com uma pessoa chegando um autógrafo já desenhado no braço.

Zico e amigos em campo no ES

O maior ídolo de história do Flamengo estará no Espírito Santo na semana que vem. Ao lado dos amigos, Zico fará uma partida de futebol master, na próxima quinta-feira, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. A partida está marcada para as 20h30 e os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira.

No time do Galinho, outros jogadores que fizeram história com o Flamengo devem estar em campo.

- Normalmente no nosso time vem Cláudio Adão, Djair, Júnior Baiano, Athirson. Uma turma que já deu muitas glórias ao Flamengo e muito gostosa da gente estar junto - declarou o ídolo Rubro Negro durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira.

Os ingressos para a partida vão custar R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir de segunda-feira no site Blueticket ou nas bilheterias do estádio. Metade do valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para as escolinhas "Zico 10", projeto social que vai ganhar cinco filiais no Espírito Santo.

O Galinho também vai jogar uma partida em São Mateus, no dia 18 deste mês, um sábado, às 18h30.

Projeto social no ES

Os jogos no Espírito Santo marcam o começo de um projeto social de Zico no Estado. A escolinha "Zico 10", que já está espalhada em várias cidades do país, terá cinco filiais em solo capixaba: Cariacica, Viana, Guarapari, Anchieta e São Mateus.

- A gente espera que o projeto dê muito certo aqui. A escolinha já está espalhada por 20 Estados do país. É um projeto social, gratuito, sem custo para as crianças. Mas para participar a criança precisa estar na escola. Aqui, inicialmente, mil crianças devem ser atendidas - detalhou.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/es/notici ... uagem.html

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 11 Abr 2015 11:31

Fiquei até emocionado aqui..

Falei para o Sandro Leonardo nos unirmos, e ele foi e divulgou na tatuagem.

Tamojunto, Leozão.

Abraço!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 11 Abr 2015 11:33

Pensava que a assinatura do nosso Pelé Amarelo fosse essa aqui:

Imagem

PS: A galera, que vai em São Mateus ver o galinho, tem que contratar um massagista maneiro, para o Zico entrar aquecido.

Abraço!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Abr 2015 13:47

Lex Babyface escreveu:Porra, mas se sabia que tava perneta e frio pra que bateu a porra do penal? pra nos fuder????
Quem amarelou naquele pênalti foi o Socrates, pois ele era o batedor oficial, mas arregou e pediu pro Galinho bater.

Zico que nunca foi de fugir da responsa, assumiu a encrenca e infelizmente perdeu. Tava frio e se recuperando de cirurgia, mas foi homem, sabia que era a estrela do elenco e tinha as costas largas o suficiente pra carregar o peso de um possível fracasso.

A frase da arregada do Doutor pode ser lida aqui: http://copadomundo.uol.com.br/historia- ... co/frases/" onclick="window.open(this.href);return false;

Não custa lembrar também que:

1- O pênalti saiu após uma enfiada de bola magistral do "frio e perneta" pro Branco, que ao invés de tentar fazer o gol, preferiu mergulhar no gramado. Ou seja, sem ele em campo, aquele pênalti não teria nem existido.

2- Na decisão por pênaltis, Zico guardou o dele. Se fomos eliminados pela França, agradeçam ao Júlio César e ao Sócrates que desperdiçaram suas cobranças.

Acho engraçado que tem muito garoto novo aqui que não viu direito nem a Copa de 94 e quer falar do que não sabe. Repete o mantra dos recalcados, sem ao menos ter conhecimento de fato do que se passou. Vai uns videozinhos do youtube ae pra vcs tomarem conhecimento de que o que falo é verdade:
phpBB [video]

phpBB [video]

Responder