alguem aqui assiste "Unbreakable" da Netflix?
Uma das melhores series que já vi nos ultimos tempo....
Eu assisti, gostei, mas não sei se volto para a segunda temporada kkkkmalicia escreveu:pessoal,
alguem aqui assiste "Unbreakable" da Netflix?
Uma das melhores series que já vi nos ultimos tempo....
Esse mesmo, a maioria dos personagens é feminina, mas o texto não é de mulherzinha não, mas também não é feito para macho alfa kkkkkkAdamastor escreveu:É a Kimmy Schmit?
Achei que fosse série de mulé
O clipping que ele grava foi engraçado.malicia escreveu:tarantino, eu chorei de rir com o gordo gay hahahahahaha
a véia hippie zuada msm...
e nunca assisti 30rock![]()
eu fui assistindo e gostei, achei bem pesado em alguns aspectos por isso fui indo.. mas é mto inteligente, pelo menos pra mim hahahahahaha...
achei que eles acertaram mto bem o tom das piadas, variando piada boba com criticas pesadas....

Breaking Bad, vai que não tem erro.Cory Lopez escreveu:Prezados colegas.
Estou tendente a ver um bom seriado, na verdade, eu e minha namorada.
Estou por fora, ainda mais hj q tem tanta coisa.
Enfim, de uma passada bem por cima, estamos entre começar a ver "breaking bad" ou "game of thrones".
Alguém pode dar uma sugestão?
Obrigado.

Você ta falando das duas melhores séries de todos os tempos cara....Cory Lopez escreveu:Prezados colegas.
Estou tendente a ver um bom seriado, na verdade, eu e minha namorada.
Estou por fora, ainda mais hj q tem tanta coisa.
Enfim, de uma passada bem por cima, estamos entre começar a ver "breaking bad" ou "game of thrones".
Alguém pode dar uma sugestão?
Obrigado.
Não li o nome do The Wire aliDarkFallz escreveu:
Você ta falando das duas melhores séries de todos os tempos cara....
Como o Nofã disse, vai nas duas.

Eu vi uma temporada e meia de The Wire só.Tarantino escreveu: Não li o nome do The Wire ali

ManoloNoFunAtAll escreveu:
Eu vi uma temporada e meia de The Wire só.
Mas do que vi, acho um sacrilégio comparar com Breaking Bad. The Wire muda quase totalmente a história da primeira pra segunda tempora, e pelo que eu já li, isso acontece tbm nas outras temporadas.
Não tem como dizer que é melhor que Breaking Bad, que fez 5 temporadas perfeitamente amarradas e com um desenvolvimento linear fantástico.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom e 209 visitantes