Zico Facts
Re: Zico Facts
O jargão da propaganda da gillette com o Vitor Belfort : "E ai, vai amarelar?" foi inspirado no Zico Goat.
Editado pela última vez por Molecula em 10 Abr 2015 14:56, em um total de 1 vez.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
É isso que os haters não admitem.msfazer escreveu:Zico não amarelou... ele errou, mas não foi por amarelar. O cara foi cobrar um pênalti com uma perna só... Quem amarelou foi o ridículo do tiago silva e toda a geração 7 x 1.
Abs!
Amarelar é o que o Bebeto fez em não cobrar o pênalti que dava o título espanhol ao La Coruna.
O Zico tinha entrado 1 minuto antes, estava totalmente frio e o Brasil tinha vários jogadores para bater aquele pênalti como o Sócrates e o Careca. E o Zico é tão peitudo que foi lá e bateu o pênalti nas decisão.
Acho mais justo essa, quem mais jogou, Roberto Dinamite ou Túlio Maravilha?Lex Babyface escreveu:Papo sério: Quem jogou mais? Zico ou Roberto Dinamite?
A mãe de zico cantava para ele dormir, quando era pequeno, "Yellow submarine".
Zico jogou tanto quanto Maradona. A diferença é que em 86 o Zico não quis bater o penalti com a mão.
Abs!
Abs!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Verdade, enquanto tava todo mundo cagado foi ele lá e bateu penalti mesmo que tenha errado.zico escreveu: É isso que os haters não admitem.
Amarelar é o que o Bebeto fez em não cobrar o pênalti que dava o título espanhol ao La Coruna.
O Zico tinha entrado 1 minuto antes, estava totalmente frio e o Brasil tinha vários jogadores para bater aquele pênalti como o Sócrates e o Careca. E o Zico é tão peitudo que foi lá e bateu o pênalti nas decisão.
Ponto para o Zico diante dos halteres.
Tapirus terrestris
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Porra, mas se sabia que tava perneta e frio pra que bateu a porra do penal? pra nos fuder????
De bate-pronto: Zico ou Djalminha?

- Jase Robertson
- Contato:
zico
Se o Alex foi quem foi, agradeça ao Zico, por tê-lo treinado na Turquia.RequintesDePuberdade escreveu:pfffff, fala sério...
Top 20?
Alex cabeção, por exemplo, jogou muito mais que o Zico...
E ganhou libertadores sem ajuda do arbitro.
Esses haters arco-íris não cansam de desmerecer nosso Pelé amarelo. Daqui a pouco o tópico tem 50 páginas só de haters.
No mais, Zico é goat.
- Jase Robertson
- Contato:
Sábias palavras nobre vascaíno,Molecula escreveu:
No mais, Zico é goat.
Abraço.
Obrigado, Jase.Jase Robertson escreveu:
Sábias palavras nobre vascaíno,
Abraço.
Jay Cutler te mandou um abraço tb!
Falar nisso, tá afim de apostar avatar por 1 semana para a semi?
Abraço!
zico zico zico zico....o pelé é maconheiro maradona é cheirador zico zico zico zico...
- Jase Robertson
- Contato:
To afim.Molecula escreveu:
Obrigado, Jase.
Jay Cutler te mandou um abraço tb!
Falar nisso, tá afim de apostar avatar por 1 semana para a semi?
Abraço!
Quem seriam os avatares?
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Porque senão a bola iria ficar largada ali sem ninguém se apresentar e a partida iria acabar.Lex Babyface escreveu:Porra, mas se sabia que tava perneta e frio pra que bateu a porra do penal? pra nos fuder????
tava todo mundo cagado, só o galinho tinha coragem ali no meio.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 10 Abr 2015 17:07, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris