Urso_Verde escreveu:Zico Fats 1003
Pouca gente sabe mas o Grande lutador Wand Silva desenvolveu sua carreira seguindo os passos do Mestre Zico.
Fez nome batendo em Japas...
O campeonato mais forte de futebol no início dos anos 90.
Em homenagem a ele o torneio de lutas mais famoso do Japão e Zide! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Zico Facts
Re: Zico Facts
Valar Morghulis
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUrso_Verde escreveu:Zico Facts 1003
Na versão tupiniquim a modalidade de luta mais famoso acontece em um templo chamado Rinha de Galo.
Devido à grande incidência de galos amarelinhos.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
As outras tbm foram fodas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Urso_Verde escreveu:Zico Fats 1003
Pouca gente sabe mas o Grande lutador Wand Silva desenvolveu sua carreira seguindo os passos do Mestre Zico.
Fez nome batendo em Japas...
O campeonato mais forte de futebol no início dos anos 90.
Em homenagem a ele o torneio de lutas mais famoso do Japão e Zide! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Fez o nome batendo em japas foi foda kkkk
O filme "O galinho chicken little" mudou de nome para Thiago Coimbra.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
O antigo clube do zico "C.F.Z" significava :
Copas Farão Zico
Copas Farão Zico
Zico, Zicão, Zicasso... cheio de fãs no BJJ fórum.
Acho que o Léo tem razão e o tópico vai passar de 40 páginas!
Aqui em são Paulo abriu uma igreja chamada " IURZA" igreja universal do reino de Zico amarelão
Zico não amarelou... ele errou, mas não foi por amarelar. O cara foi cobrar um pênalti com uma perna só... Quem amarelou foi o ridículo do tiago silva e toda a geração 7 x 1.
Abs!
Abs!
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Zico era um craque, mas longe de ser o Pelé da gávea que os flamenguistas propagam. É vdd que as lesoes podaram muito seu potencial... comparo ele ao Marco Van Basten.

depois agente fala q os caras mais fanaticos pelo flamengo são os halters e eles ficam de mimimi...qualquer topico relacionado ao flamengo mesmo um que tenha o toró como titulo os caras enchem de comentarios e inflam o topicoSnickt escreveu:Zico, Zicão, Zicasso... cheio de fãs no BJJ fórum.
nao e preciso ser psicologo pra ver q o q esses caras tem é um profundo arrependimento de nao ter escolhido o flamengo pra torcer ("o tal amor enrustido") ja que nao podem viver o q é ser flamenguista acabam tendo recalque e inveja a niveis altissimos
- Jase Robertson
- Contato:
ou é raiva pelas cepadas que levaram do zicoleofla escreveu:
depois agente fala q os caras mais fanaticos pelo flamengo são os halters e eles ficam de mimimi...qualquer topico relacionado ao flamengo mesmo um que tenha o toró como titulo os caras enchem de comentarios e inflam o topico
nao e preciso ser psicologo pra ver q o q esses caras tem é um profundo arrependimento de nao ter escolhido o flamengo pra torcer ("o tal amor enrustido") ja que nao podem viver o q é ser flamenguista acabam tendo recalque e inveja a niveis altissimos
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
- Jase Robertson
- Contato:
zicoLex Babyface escreveu:Papo sério: Quem jogou mais? Zico ou Roberto Dinamite?
PetLex Babyface escreveu:Papo sério: Quem jogou mais? Zico ou Roberto Dinamite?