Crocop manda recado a Napão: "Eu sou o rei dos chutes altos"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fernando Justin
Contato:

Crocop manda recado a Napão: "Eu sou o rei dos chutes altos"

Mensagem por Fernando Justin » 09 Abr 2015 17:31

Imagem

Mesmo nos áureos tempos de Pride, Mirko Cro Cop sofreu derrotas que lhe causaram atrasos na carreira, como para Rodrigo Minotauro e Fedor Emelianenko, pelos cinturões interino e linear, respectivamente, da organização. Entretanto, nenhum revés do croata foi tão significativo quanto em sua segunda luta pelo UFC, em 2007, quando foi nocauteado por Gabriel Napão com seu golpe característico, o chute na cabeça, e perdeu a oportunidade de disputar o cinturão do Ultimate.

Oito anos depois, Cro Cop está prestes a realizar a sonhada revanche e, em entrevista aos nossos parceiros do Sherdog, comentou a situação.

"Cada luta é a mais importante, mas essa é especial para mim, pois fui nocauteado pelo Gabriel Gonzaga e aquela derrota me tirou da minha disputa de título. Quem sabe eu tivesse vencido o Randy Couture, só Deus sabe. Mas aconteceu".

Apesar da mancha causada pelo brasileiro em seu cartel, Cro Cop afirma que não sente a necessidade de devolver a derrota na mesma moeda para se reafirmar, e garantiu que vai buscar a vitória, independentemente de como ela venha.

"Eu sou o rei dos chutes altos no MMA, não importa se eu usá-lo ou não contra o Gonzaga. Vou para a vitória, mas como vou vencer não sei, pode ser por pontos ou com um chute alto, não importa".

Um dos melhores pesos pesados da história do esporte, Cro Cop nunca atingiu no UFC o mesmo grau de sucesso que nos tempos de Pride. Em 10 lutas na organização americana, apenas quatro vitórias. Aos 40 anos de idade, Mirko admitiu que nem ele próprio sabe o que será de sua carreira após este sábado, mas que o resultado da luta será fundamental na decisão.

"Assinei um contrato para várias lutas, mas para começar a pensar, preciso vencer esta luta, e estou concentrado somente nela".

http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... altos.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Víbora Vermelha

Re: Crocop manda recado a Napão: "Eu sou o rei dos chutes al

Mensagem por Víbora Vermelha » 09 Abr 2015 17:46

Eu tive a honra de acompanhar esse monstro no auge, e vou torcer por ele como nunca. Ele merece muito esta vitoria, pois foi a derrota para o Napão(que não tenho nada contra, gosto dele também) que afundou a sua carreira. Ele merece devolver o nocaute por tudo que já fez pelo MMA, e pela excelente pessoa que sempre se mostrou fora do mundo das lutas.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 09 Abr 2015 17:51

Uma canelada na cabeça do Napao me agradaria muito.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 09 Abr 2015 17:54

Víbora Vermelha escreveu:Eu tive a honra de acompanhar esse monstro no auge, e vou torcer por ele como nunca. Ele merece muito esta vitoria, pois foi a derrota para o Napão(que não tenho nada contra, gosto dele também) que afundou a sua carreira. Ele merece devolver o nocaute por tudo que já fez pelo MMA, e pela excelente pessoa que sempre se mostrou fora do mundo das lutas.
Melhor HW de todos os tempos news? :bleh:

Adoraria tbm ver uma bela canelada do Crocop, que pode acontecer se entrar o Napão da luta contra o Mitrione... Mas acho pouco provável :mf_depressed:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 09 Abr 2015 18:12

Infelizmente a primeira passagem do CC no UFC não foi boa, e provavelmente esse retorno também não vai ser.
Me lembro que eu era um dos poucos no finado que torcia pelo CC, a maioria achava ele arrogante e tal, mas depois de um video dele defendendo o Minotauro e outros mostrando sua vida particular, muitos mudaram de opinião e viram que é gente boa.

No mais, sempre na torcida pelo CC, mesmo depois daquela merda de filme que fez kkkkkkk

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 09 Abr 2015 18:14

Crocop é de longe o rei dos high kicks no MMA (no K-1 o título fica com o Aerts, na minha opinião).
Porém não se apresenta mais como antigamente, velocidade não chega nem perto e fica totalmente "paradão", mal abre espaço para fintar e mandar a bicuda de outrora. Imagino que dificilmente irá vencer com um high kick, mas seria legal se acontecesse.
Torço muito pelo Mirko nessa luta. Primeiro porque é um dos meus lutadores favoritos em todos os tempos e, segundo, porque o Napão era para ser um dos melhores da categoria (principalmente porque a categoria é fraca), mas é um cara que se estagnou e se contentou com isso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 09 Abr 2015 18:15

Detalhe, ele tá parecendo o Shogun nessa foto.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 09 Abr 2015 18:56

No auge lutava muito e to na torcida pelo cara
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Abr 2015 20:07

Até concordo que seja o rei, mas ele tomou um dos maiores nocautes de high kick da história do MMA, pensei que tivesse até quebrado o pescoço de tão mole que ficou.

Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 09 Abr 2015 20:14

Acho que dessa vez ele devolve o KO
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Abr 2015 20:53

Filipe escreveu:
Caramba vc acompanhou ele no auge? Graças a deus, pensei que vc era fã geração globo kkkk.
chupa como uma cachorra não faz questao nem de esconder um pouquinho... aposto que já tá com diversas contas e essa daí é a suicida

Nile

Mensagem por Nile » 09 Abr 2015 21:06

O mestre Cro cop vai devolver o chute
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 09 Abr 2015 21:14

Mirko já não tem aquela a explosão e combinações dos tempos de PRIDE e K-1, tudo depende do primeiro round, se conseguir manter a luta em pé no primeiro round deve levar por TKO ou KO.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Abr 2015 00:36

Dejavu escreveu:Até concordo que seja o rei, mas ele tomou um dos maiores nocautes de high kick da história do MMA, pensei que tivesse até quebrado o pescoço de tão mole que ficou.

Imagem
Esse chute do Napão foi mais lindo que os que vi o CroCop aplicar nos outros =))

Adoro ver arrogantes desabarem (hoje ta humilde, né? mas no Pride, no auge, era diferente) :wub:

Torcendo para o Napão agora finalizar. Tô com saudade de ver o croata dando os 3 tapinhas assim como sofreu o com Minotauro :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

slash
Contato:

Mensagem por slash » 10 Abr 2015 01:26

Procopio caiu fedendo de uma forma assustadora, detalhe pro pé que ficou todo zuado.
Um nocaute sempre impressionante de rever.

Não sei não, o napao ta decadente mas ainda é um cara forte e pode apagar denovo o Mirko na base da ogrice.
VSF

Responder