Luke Rockhold defende pena pesada para Anderson Silva: "É um
Re: Luke Rockhold defende pena pesada para Anderson Silva: "
Nada contra esse tipo de declaração....
Mas vindo de um cara que compete num esporte de alto rendimento, chega a ser irônico e contraditório....
Mas vindo de um cara que compete num esporte de alto rendimento, chega a ser irônico e contraditório....
- frankshamrock
gostaria de ver o rocknroll tomando um pau do AS...
Eu concordo que quem é limpo tem que fazer essa blitz contra o doping, já que claramente vai estar com uma grande desvantagem em relação ao seu adversário. Só não acredito que o Rockhold seja limpomsfazer escreveu:
Ele é tão insistente nessa cobrança que me faz crer que ele realmente seja um cara limpo. E apoio totalmente que os atletas limpos façam essa blitz contra o doping mesmo. O que ele falou faz sentido.... isso não é uma corrida de bicicleta....
Apesar dele ser um cara chato pra caralho, acho bacana a postura até hoje coerente, de ser testado e nunca ter dado positivo pra doping algum. Seria uma decepção muito grande se ele fosse pego no futuro.
Abs!
Mas já deixo claro que é apenas uma suposição que o Rockhold e a maioria dos lutadores se dopam, pois eu não tenho provas para afirmar isso. A famosa frase '' só se dopam que é pego no antidoping'' é perfeita para este caso.
one punch escreveu:
Eu concordo que quem é limpo tem que fazer essa blitz contra o doping, já que claramente vai estar com uma grande desvantagem em relação ao seu adversário. Só não acredito que o Rockhold seja limpo, assim como 90% dos lutadores, e ai que entra o caso de hipocrisia do meu post anterior.
Mas já deixo claro que é apenas uma suposição que o Rockhold e a maioria dos lutadores se dopam, pois eu não tenho provas para afirmar isso. A famosa frase '' só se dopam que é pego no antidoping'' é perfeita para este caso.
No caso do Weidman e do Rockhold, a patrulha deles é tão forte, que beira a insanidade um discurso desses se eles não forem limpos ou se não tiverem uma "inexplicável" certeza de que nunca serão pegos. Como perco meu tempo assistindo às lutas acreditando que aquilo tudo é de verdade, a primeira opção me parece mais crível.
Compartilho da tua visão... esporte de alto rendimento, nível competitivo... sabemos que é comum ter doping....
Abs!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fala Msfazer!msfazer escreveu:
No caso do Weidman e do Rockhold, a patrulha deles é tão forte, que beira a insanidade um discurso desses se eles não forem limpos ou se não tiverem uma "inexplicável" certeza de que nunca serão pegos. Como perco meu tempo assistindo às lutas acreditando que aquilo tudo é de verdade, a primeira opção me parece mais crível.
Compartilho da tua visão... esporte de alto rendimento, nível competitivo... sabemos que é comum ter doping....
Abs!
Pow, mas o Fich e o Lombard também tinham tal discurso, e olha o destino...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Amor a primeira bica ... rsrsMileto escreveu:O cara não esquece o pastor nem fudendo neh... pqp!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Rockhold é gigante pra categoria.
Duvido que não se dope...
Duvido que não se dope...
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra