Bendo se oferece para “salvar” UFC 186 - Cerrone news!
Re: Bendo se oferece para “salvar” UFC 186 - Cerrone news!
Monstro!
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
Bendo e Masvidal seria um lutão! Mas não salva o card ainda. A solução seria deslocar algumas lutas interessantes de outros cards próximos. Tática inclusive que o UFC deveria explorar mais.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Sobre o Maldonado, é claro que não teria apelo, mas queria vê-lo com o Marcos Pezão. Acho que o Caipira de Aço tomaria um pau violento...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Eu vi que o Diego no final de outubro sofreu uma lesão no ligamento do joelho, então ainda vai demorar pra voltar a lutar, nem no UFC México desse ano foi colocado.Lee Jun-Fan escreveu:
Diego não estava no card do UFC lá do Mexico?
E Bendo x Masvidal seria do caralho, elevaria a outro nível. Foda seria a questã: para quem torcer!?
Quanto ao Masvidal, acho que será muita sacanagem se o UFC não aceitar seu pedido. O cara acabou de sofrer uma derrota muita contestada pela decisão dos juízes, nada mais justo do que lhe dar logo uma boa luta.
Na torcida pelo Bendo contra qualquer um! Caiu pra dentro do Brandon Thatch, finalizou bonito e ganhou meu respeito
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Victor Silva
- Contato:
Ben Henderson pede luta no UFC 186 e ganha vários desafios
Com a saída de Rampage Jackson do card do UFC 186, após uma liminar do Bellator impedir que o meio-pesado atue pela organização, o ex-campeão dos leves Ben Henderson se colocou à disposição do Ultimate para ser escalado no evento contra qualquer peso-meio-médio. Assim que fez a postagem em sua conta no Twitter, uma série de respostas foram enviadas para Bendo, que recebeu desafios do irlandês Cathal Pendred, do peso-leve Jorge Masvidal, que aceitou atuar na divisão até 77kg e até mesmo do veterano José Pelé Landi-Jons, cubano de 41 anos, ex-Pride, que tuitou diversas vezes pedindo para ganhar a chance de entrar no UFC. Entretanto, a resposta mais curiosa foi da lutadora Sarah Moras, que disse aceitar o combate no peso-meio-médio contra Henderson.
Com a saída de Rampage Jackson do card do UFC 186, após uma liminar do Bellator impedir que o meio-pesado atue pela organização, o ex-campeão dos leves Ben Henderson se colocou à disposição do Ultimate para ser escalado no evento contra qualquer peso-meio-médio. Assim que fez a postagem em sua conta no Twitter, uma série de respostas foram enviadas para Bendo, que recebeu desafios do irlandês Cathal Pendred, do peso-leve Jorge Masvidal, que aceitou atuar na divisão até 77kg e até mesmo do veterano José Pelé Landi-Jons, cubano de 41 anos, ex-Pride, que tuitou diversas vezes pedindo para ganhar a chance de entrar no UFC. Entretanto, a resposta mais curiosa foi da lutadora Sarah Moras, que disse aceitar o combate no peso-meio-médio contra Henderson.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Sarah Moras só quer se promover, não merecia nem aparecer na matéria.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Cathal não vai pegar o Gastelum?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Gastelum vai lutar no peso médio por imposição do UFC contra Nate Marquedt no card de Velasquez vs Werdum.LGVB escreveu:Cathal não vai pegar o Gastelum?
Era pra ser isso. Parece que o Marquardt se machucou, parceiro. Saiu que colocaram o Gastelum de volta na 77 contra o Cathal há pouco tempo...fethai escreveu:
Gastelum vai lutar no peso médio por imposição do UFC contra Nate Marquedt no card de Velasquez vs Werdum.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Eu vi agora que vai ser injusto tirar o Maldonado também, o cara tem nada a ver com a bronca do Rampage. Bendo acabou sendo oportunista, quer lutar a todo custo e não ver o lado do brasileiro, querendo tirá-lo do card, pois sabe que não pode lutar contra ele. O mais lógico é o UFC tentar casar uma luta no meio pesado entre Maldonado e outro cara, até porque o caipira já salvou um evento aqui aceitando lutar contra um cara da categoria de cima e seria muita sacanagem ser escanteado agora pra ser feita a vontade de Bendo.
- Kakoserrano
- Contato:
Hein? O Bendo ta querendo tirar o Maldonado? O que impede de ambos lutarem? É só transferir uma das lutas do card preliminar para o prox evento e jogar uma das primeiras do principal para o preliminar, pois elas nem tem muito apelo.fethai escreveu:Eu vi agora que vai ser injusto tirar o Maldonado também, o cara tem nada a ver com a bronca do Rampage. Bendo acabou sendo oportunista, quer lutar a todo custo e não ver o lado do brasileiro, querendo tirá-lo do card, pois sabe que não pode lutar contra ele. O mais lógico é o UFC tentar casar uma luta no meio pesado entre Maldonado e outro cara, até porque o caipira já salvou um evento aqui aceitando lutar contra um cara da categoria de cima e seria muita sacanagem ser escanteado agora pra ser feita a vontade de Bendo.
Mesmo assim não salvaria completamente o card...
Bem que podiam abrir umas 2 luta pro Pele aqui no BR né, falando sério.
Tranquilmente poderia apresentar em Fight Nights aqui, ou quiça um numerado no undercard.
Tranquilmente poderia apresentar em Fight Nights aqui, ou quiça um numerado no undercard.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Bendo Contra Maldonado eu aposto fácil no Bendo =D
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Bendo apaga o Maldonado.Crono_M escreveu:Bendo Contra Maldonado eu aposto fácil no Bendo =D
A vida não é palco, é trincheira!