Hahaha. O viadão mundicento fã do cai cai é gremista? Tá explicado.leofla escreveu: tu ta nessa também?o racing nao tem jogo pela libertadores pra vcs assistirem nao
Zico Facts
Re: Zico Facts
Já que falaram de Dali hahaha ...
Dali disse : "Não se preocupe com a perfeição - você nunca irá consegui-la" , pois não conheceu Zico.
Dali disse : "Não se preocupe com a perfeição - você nunca irá consegui-la" , pois não conheceu Zico.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Sky escreveu:
![]()
![]()
A gente se inspira no Racing enquanto vcs copiam o Inter![]()
Tá em casa, fera!
a uma parceria entre as torcidas guarda popular do inter e urubuzada do flamengo assim como a de vcs tem aliança com o vice , ambas podem usar as musicas das outras modificando a letra tanto q a do inter canta:"domingo eu vou ao beiro rio" vc sabe muito bem disso pare de querer atiçar a arco iris![]()
Editado pela última vez por leofla em 07 Abr 2015 23:18, em um total de 1 vez.
O usuário "Voa como um falcão", após ler um certo tópico do GOAT, mudou de nick para : "Voa como um galo de quintino"
Sky escreveu:Zico é tão importante mundialmente que deu nome a uma doença de origem africana: a febre amarela
Segundo flamenguistas, antes de jogar bola Zico já era ídolo de Pelé.
Zico é o maior ídolo da história dos esportes de todos os tempos, ele é tão foda que Muhamad Ali está até agora querendo tirar uma foto com ele igual a a que fez com o Pelé.
O Brasil só não foi campeão mundial em 1982 porque não levou todo o time do flamengo, os convocados do Telê não estavam no nível do galinho.
Zico é o maior ídolo da história dos esportes de todos os tempos, ele é tão foda que Muhamad Ali está até agora querendo tirar uma foto com ele igual a a que fez com o Pelé.
O Brasil só não foi campeão mundial em 1982 porque não levou todo o time do flamengo, os convocados do Telê não estavam no nível do galinho.
A frase : "A melhor defesa é o ataque" surgiu em um jogo que o Zico jogou de zagueiro.
YAMAZAK1 escreveu:Segundo flamenguistas, antes de jogar bola Zico já era ídolo de Pelé.

Zico é tão foda que faz flameguistas desenvolver autismo , vivendo numa realidade paralela
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Zico é tão foda que criam um tópico tentando trollar ele por não entenderem que ele é foda, porque ele sempre foi humilde e nunca fez questão de aparecer.

Zico é tão foda que faz o Ganso correr 10km em uma partida.
RequintesDePuberdade escreveu:zico é tão foda que consegue amarrar as chuteiras do Ganso.
Zico é tão foda que faz o Ganso correr 10km em uma partida.
Tapirus terrestris
A União Paulista contra o Mais Querido está toda em peso por aqui, vergonhosa essa rivalidade. 
Isso não passa de uma opinião de um hater invejoso, na opinião do resto do mundo ele está entre os 20 ou 25 maiores jogadores que a humanidade já viu.Vinil escreveu:Zico eterno campeão de campeonato carioca, bom jogador, mas não chega no top 50 dos melhores da história.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
"Eu tenho um sonho" de martin luther king fazendo referência ao sonho de ver galinho levantando a taça do mundo.
"Um pequeno passo para o homem e um grande salto para a humanidade" de Neil Armstrong depois de ver uma assistência milimétrica de galinho com as duas pernas de uma vez no maraca
"Um pequeno passo para o homem e um grande salto para a humanidade" de Neil Armstrong depois de ver uma assistência milimétrica de galinho com as duas pernas de uma vez no maraca
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Zico é tão foda, que basta vc imaginar ele usando a camisa do seu time, e ele usará:

PS: Sorte a do Vasco. E quem dera o Vasco..

PS: Sorte a do Vasco. E quem dera o Vasco..
Nietzsche disse que deus estava morto, pois não conheceu Zico.