Josh Barnett vê decadência de Cigano: ‘Não sei até quando se
Re: Josh Barnett vê decadência de Cigano: ‘Não sei até quand
Cigano consegue descer pra LHW?
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Pior que não da nem para por a desculpa na idade
O Werdum é mais velho e evoluiu bastante desde a derrota para o Cigano
O Werdum é mais velho e evoluiu bastante desde a derrota para o Cigano
GFTEAM
Sei lá, acho que as derrotas ( surras ) que ele levou do Cain estão influenciando nas análises sobre o Cigano.
Contra o Miocic, mesmo que não admitindo, ele estava com uma lesão seríssima no joelho e venceu um cara que é Top incontestável.
Vamos com calma.
Contra o Miocic, mesmo que não admitindo, ele estava com uma lesão seríssima no joelho e venceu um cara que é Top incontestável.
Vamos com calma.
É por aí meu amigo, concordo com vc.Broules escreveu:Sei lá, acho que as derrotas ( surras ) que ele levou do Cain estão influenciando nas análises sobre o Cigano.
Vamos com calma.
Cigano tem boxe fudidasso, punch de nocaute de nego cair apagado, gás, queixo, coração, resistência e uma takedown defense violenta
É um jogasso, jogo de campeã, à sua maneira e feitas as devidas adaptações é jogo de GSP, Aldo, AS, Jones, Lidell no auge
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
tb acho que o cigano é BEM acima da média. só não entra favorito contra o cain.
o pessoal fica com essa impressão pq ele se complicou com adversários TOP: velasquez (sem comentários) e miocic (talvez o melhor atleta da categoria, lutador que já foi top de boxe amador e wrestling). o resto ele tirou pra nada, e esses 2 tops que ele se complicou entrariam favorito contra qualquer outro da categoria.
inclusive, o próprio barnett aí teria tudo pra tomar uma surra de criar bicho do cigano. cigano só não é campeão dominante pq é contemporâneo do cain velasquez.
o pessoal fica com essa impressão pq ele se complicou com adversários TOP: velasquez (sem comentários) e miocic (talvez o melhor atleta da categoria, lutador que já foi top de boxe amador e wrestling). o resto ele tirou pra nada, e esses 2 tops que ele se complicou entrariam favorito contra qualquer outro da categoria.
inclusive, o próprio barnett aí teria tudo pra tomar uma surra de criar bicho do cigano. cigano só não é campeão dominante pq é contemporâneo do cain velasquez.
Consegue nada. Ele agora mais pesadão tá com cerca de 120kg em off. E mesmo que descesse correria o risco de continuar sendo porteiro, só que do Jones.Sinatra escreveu:Cigano consegue descer pra LHW?
Barnett é um herege...
E os belíssimos e insistentes jabs de longa distância que Cigano tem dado na pança de absolutamente todos os seus oponentes de uns tempos pra cá?!?
Foi uma bela evolução no jogo dele!
Luo=-_
E os belíssimos e insistentes jabs de longa distância que Cigano tem dado na pança de absolutamente todos os seus oponentes de uns tempos pra cá?!?
Foi uma bela evolução no jogo dele!
Luo=-_